Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Euro] Portugal 3-2 Eslováquia (RF)

Publicações recomendadas

POR.png vs  SVK.png

Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J

Data: Sexta-feira, 13 de Outubro de 2023

Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Tasos Sidiropoulos (GRE)

Transmissão: 1_simbolo.png | 2_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Dalot, Antonio, Ruben Dias, Gonçalo, Cancelo, Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix, CR7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

7-0 com hattrick do Toti.

Gostava de saber porque é que o moço é convocado. Ele nem é um titular indiscutível no Wolves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Gostava de saber porque é que o moço é convocado. Ele nem é um titular indiscutível no Wolves

image.thumb.png.eaa302a36862852d0cd00416e11ddc96.png

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Já agora, onde estacionar o carro para quem só consegue chegar entre as 18h/19h?

Eu, quando não tenho alternativa a ir ao Dragão sem ser de carro, tento sempre estacionar nas traseiras da Praça Velazquez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Eu, quando não tenho alternativa a ir ao Dragão sem ser de carro, tento sempre estacionar nas traseiras da Praça Velazquez.

Vou experimentar por aí, ou estacionar junto ao metro na Senhora da Hora, também fujo ao trânsito, e vou de metro

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Inácio, Cancelo; Palhinha, Vitinha, Bruno; Bernardo, Félix, Leão. Gostava de ver uma coisinha deste género hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vou experimentar por aí, ou estacionar junto ao metro na Senhora da Hora, também fujo ao trânsito, e vou de metro

Então perguntas onde estacionar e afinal vais de metro? Junto à estação do Viso arranja-se sempre lugar. Em Francos, junto ao POP, a essa hora também arranjarás com toda a certeza. Outra solução pode ser o polo universitário. Ao final da tarde deve ser tranquilo estacionar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, Diogo, Ruben, Tonho/Gonçalo, Cancelo, Palhinha, Bernardo, Bruno, Felix, Jota, Leão. Até se entortam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Então perguntas onde estacionar e afinal vais de metro? Junto à estação do Viso arranja-se sempre lugar. Em Francos, junto ao POP, a essa hora também arranjarás com toda a certeza. Outra solução pode ser o polo universitário. Ao final da tarde deve ser tranquilo estacionar.

Estou a ver as opções, chego ao Porto por volta das 18:30H, dependendo do trânsito, acredito que o trânsito para quem vai para o estádio será muito pior, eu preferiria estacionar perto do estádio e não ter de andar de metro, mas o tempo que devo demorar mais a chegar, mais procura de estacionamento, não sei se dá tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 32 minutos:

Diogo, Diogo, Ruben, Gonçalo, João, João, Bernardo, Bruno, João, Diogo, Rafael. Até se entortam.

Só para ficar mais uniforme listando pelos nomes próprios. E confuso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 18 minutos:

Só para ficar mais uniforme listando pelos nomes próprios. E confuso. 

Então toma lá.

Meireles, José Teixeira, Gato Alves, Albuquerque Tavares, Bernardo, Pedro Cavado; Palhares Costa, Miguel Borges; Veiga de Carvalho, Sequeira e Alexandre Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 42 minutos:

Estou a ver as opções, chego ao Porto por volta das 18:30H, dependendo do trânsito, acredito que o trânsito para quem vai para o estádio será muito pior, eu preferiria estacionar perto do estádio e não ter de andar de metro, mas o tempo que devo demorar mais a chegar, mais procura de estacionamento, não sei se dá tempo.

Avenida 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos:

Então toma lá.

Meireles, José Teixeira, Gato Alves, Albuquerque Tavares, Bernardo, Pedro Cavado; Palhares Costa, Miguel Borges; Veiga de Carvalho, Sequeira e Alexandre Conceição.

isso parece o onze da selecção no fm em 2040 quando é só regens 😂

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa; Cancelo, Dias, António Silva, Dalot; Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Leão; Ronaldo e Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 23 minutos:

Já cagou nos três centrais 

Antes fosse. O Inginiero vai é como aquela invenção de meter o Palhinha como terceiro central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo Jr com a camisola do lider 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...