pedritsh Publicado 10 Outubro 2023 (editado) vs Competição: Qualificação Europeu 2024 - Grupo J Data: Sexta-feira, 13 de Outubro de 2023 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Tasos Sidiropoulos (GRE) Transmissão: | Editado 14 Outubro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2023 7-0 com hattrick do Toti. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Outubro 2023 Diogo, Dalot, Antonio, Ruben Dias, Gonçalo, Cancelo, Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Félix, CR7 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Outubro 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: 7-0 com hattrick do Toti. Gostava de saber porque é que o moço é convocado. Ele nem é um titular indiscutível no Wolves Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Gostava de saber porque é que o moço é convocado. Ele nem é um titular indiscutível no Wolves 6 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Outubro 2023 Citação de La Flame, Em 11/10/2023 at 07:39: 7-0 com hattrick do Toti. Nevermind. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2023 Vai estar um trânsito horrível. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Outubro 2023 Já agora, onde estacionar o carro para quem só consegue chegar entre as 18h/19h? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas: Já agora, onde estacionar o carro para quem só consegue chegar entre as 18h/19h? Eu, quando não tenho alternativa a ir ao Dragão sem ser de carro, tento sempre estacionar nas traseiras da Praça Velazquez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Eu, quando não tenho alternativa a ir ao Dragão sem ser de carro, tento sempre estacionar nas traseiras da Praça Velazquez. Vou experimentar por aí, ou estacionar junto ao metro na Senhora da Hora, também fujo ao trânsito, e vou de metro Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Outubro 2023 Diogo Costa; Dalot, Rúben Dias, Inácio, Cancelo; Palhinha, Vitinha, Bruno; Bernardo, Félix, Leão. Gostava de ver uma coisinha deste género hoje. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Vou experimentar por aí, ou estacionar junto ao metro na Senhora da Hora, também fujo ao trânsito, e vou de metro Então perguntas onde estacionar e afinal vais de metro? Junto à estação do Viso arranja-se sempre lugar. Em Francos, junto ao POP, a essa hora também arranjarás com toda a certeza. Outra solução pode ser o polo universitário. Ao final da tarde deve ser tranquilo estacionar. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Outubro 2023 Diogo, Diogo, Ruben, Tonho/Gonçalo, Cancelo, Palhinha, Bernardo, Bruno, Felix, Jota, Leão. Até se entortam. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Tio Hans, há 18 minutos: Então perguntas onde estacionar e afinal vais de metro? Junto à estação do Viso arranja-se sempre lugar. Em Francos, junto ao POP, a essa hora também arranjarás com toda a certeza. Outra solução pode ser o polo universitário. Ao final da tarde deve ser tranquilo estacionar. Estou a ver as opções, chego ao Porto por volta das 18:30H, dependendo do trânsito, acredito que o trânsito para quem vai para o estádio será muito pior, eu preferiria estacionar perto do estádio e não ter de andar de metro, mas o tempo que devo demorar mais a chegar, mais procura de estacionamento, não sei se dá tempo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Outubro 2023 Citação de lastdance, há 32 minutos: Diogo, Diogo, Ruben, Gonçalo, João, João, Bernardo, Bruno, João, Diogo, Rafael. Até se entortam. Só para ficar mais uniforme listando pelos nomes próprios. E confuso. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 13 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 18 minutos: Só para ficar mais uniforme listando pelos nomes próprios. E confuso. Então toma lá. Meireles, José Teixeira, Gato Alves, Albuquerque Tavares, Bernardo, Pedro Cavado; Palhares Costa, Miguel Borges; Veiga de Carvalho, Sequeira e Alexandre Conceição. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 42 minutos: Estou a ver as opções, chego ao Porto por volta das 18:30H, dependendo do trânsito, acredito que o trânsito para quem vai para o estádio será muito pior, eu preferiria estacionar perto do estádio e não ter de andar de metro, mas o tempo que devo demorar mais a chegar, mais procura de estacionamento, não sei se dá tempo. Avenida 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 13 Outubro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 54 minutos: Então toma lá. Meireles, José Teixeira, Gato Alves, Albuquerque Tavares, Bernardo, Pedro Cavado; Palhares Costa, Miguel Borges; Veiga de Carvalho, Sequeira e Alexandre Conceição. isso parece o onze da selecção no fm em 2040 quando é só regens 😂 10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Outubro 2023 Já cagou nos três centrais Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2023 Diogo Costa; Cancelo, Dias, António Silva, Dalot; Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Leão; Ronaldo e Ramos Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 13 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: Já cagou nos três centrais Antes fosse. O Inginiero vai é como aquela invenção de meter o Palhinha como terceiro central. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Outubro 2023 Ronaldo Jr com a camisola do lider 😎 Compartilhar este post Link para o post