BSD< Publicado 21 Outubro 2023 O Sporting é so esquerdinos que nao sabem rematar. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 21 Outubro 2023 O Neto continua consistente, uma merd* consistente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2023 Catamo a brincar com isto! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 2 minutos: I'll be there 😈👍 But not today 😎😎😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2023 AI OS MEUS DOIS JOELHOS Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Outubro 2023 Conseguiu marcar este porque já estava em cima da linha. Belo trabalho do Geny Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Outubro 2023 Sei que estamos em primeiro, mas tanto este jogo com o jogo com a Atalanta são preocupantes, no mínimo. Que falta de garra e de vontade. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Outubro 2023 Metam o Geny a contar para a frente e emprestem o Trincão em Janeiro sff 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2023 Folda-se se o Catamo não é titular sempre no Sporting, o Amorim anda a comer gelados com a testa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Trincão e Catamo, CMPT 😫 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2023 Quero o Catamo lá na frente krl Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: O Trincão é tão c*na-mole. O Salvador é que a soube fazer. Com base na tal 'capacidade potencial' sacou 30M ao Barça, que ele nunca demonstrou valer, nem sequer perto. Salvador? O Mendes, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Folda-se se o Catamo não é titular sempre no Sporting, o Amorim anda a comer gelados com a testa. Depois do Rochinha devias abster-te de opinar! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Outubro 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, Agora: Depois do Rochinha devias abster-te de opinar! Leave Rochinha Alone! Sempre que jogou esteve bem. Devia ter jogado mais Editado 21 Outubro 2023 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 21 Outubro 2023 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Folda-se se o Catamo não é titular sempre no Sporting, o Amorim anda a comer gelados com a testa. Estás a abrir uma can of worms no seio sportinguista, o que vale é que és lampião. Editado 21 Outubro 2023 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2023 Só mesmo o Amorim para andar com 7/8 esquerdinos em campo e ainda por cima nenhum deles sabe muito bem usar o pé direito. Se não fosse esse problema e tinham goleado sem grandes dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Outubro 2023 I am once again asking for Geny at front. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Outubro 2023 Já agora, o Geny se tiver mesmo de jogar tem de ser na frente. Na ala nunca, pqp. O Trincão, com o pé esquerdo que tem, se tivesse metade da mentalidade do Geny tinha ficado em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Levar Rochinha Alone! Sempre que jogou esteve bem. Devia ter jogado mais Eu também acho isso, mas há que gozar com a "melhor contratação da Liga". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2023 Citação de SAS_Robben, Agora: Quero o Catamo lá na frente krl Se olharmos para o que fizeram hj Catamo e Trincão, nem percebo que haja dúvida. O Trincão podia ter sido um grande jogador, mas não tem força de espírito, aquela tesão na verga de partir para cima, de assumir um jogo, é um c*na-mole que tarda muuto está no Kualkercoisaspor. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 21 Outubro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos: Mas metias o Quaresma a central do meio? Eu não o faria. E o Quaresma foi das primeiras apostas do Amorim. Se continua a não contar é porque continua a faltar e a falhar em algo, como antes. Não era central do meio, estava o Neto. Entrava para o lugar do Juste, entrar o Inácio no lugar dele não fez sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post