Longineu Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Editado 9 Dezembro 2023 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Dezembro 2023 Acho que isto é um Esgaio a central quando tivermos a defender. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Acho que isto é um Esgaio a central quando tivermos a defender. Se fosse em casa acreditava, fora é geny na esquerda 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 12 minutos: Acho que isto é um Esgaio a central quando tivermos a defender. Ou Esgaio na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Dezembro 2023 Acho que é aquele 442 com esgaio e geny na direita. Estou curioso é para ver como defendemos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Dezembro 2023 Porra jota, com dois sozinhos praticamente.. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 O Diomande ja tinha feito isto contra o Benfica e fiquei com duvidas É que ele faz carga nas costas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2023 O gajo do vitóra precisa é de ir ao ginásio, caem tipo flores. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: O Diomande ja tinha feito isto contra o Benfica e fiquei com duvidas É que ele faz carga nas costas nao e penalty Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de migxstoper, há 42 minutos: Acho que é aquele 442 com esgaio e geny na direita. Estou curioso é para ver como defendemos. Tinhas razão. Eu tenho mais medo que curiosidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2023 O Esgaio tá farto de fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2023 Este fascinio do Amorim pelo Esgaio é incompreensível Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Dezembro 2023 Já contei 4 acções de m*rda do Esgaio em 17 minutos. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Longineu, Agora: O Esgaio tá farto de fazer m*rda Pode ser que com o amarelo fique já no banco. Fraco, fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Stream sff https://www.btvsports.click/stream6 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Dezembro 2023 Já é tipo o 3 ou 4 jogo em que o Esgaio apanha amarelo na 1ª parte e tem de sair ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 Pareceu me que o jota foi puxado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Dezembro 2023 O Grealish dos 300 é um fiteiro do caraças, até é bom jogador, mas desistir de um lance desta forma é revelador do que é 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Não dou muito tempo até à expulsão do Esgaio Editado 9 Dezembro 2023 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de zunaiki, há 1 minuto: Pode ser que com o amarelo fique já no banco. Fraco, fraquinho. Eu estou é a ver o hjulmand a levar um. E o Inácio também. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2023 Até o Diomande evita passar ao Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Pareceu me que o jota foi puxado Levou um toque no ombro e desistiu do lance. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Citação de Aiden, há 1 minuto: O Grealish dos 300 é um fiteiro do caraças, até é bom jogador, mas desistir de um lance desta forma é revelador do que é Ainda nao vi a repetição mas não quero acreditar, tendo ganho a frente do lance, parar sem ter sido puxado Era demasiado burro Editado 9 Dezembro 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post