HappyKing Publicado 9 Dezembro 2023 O Matheus é patético. Não é de hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2023 Isto com VAR não se admite Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 1 minuto: Vergonhoso assinalar esta m*rda. Se nem sob o escrutínio do VAR revertem isto é melhor mudar o protocolo. VAR só para lances objetivos no Tugão, não me canso de dizer. A cena é que aqui não me parece justo criticar o VAR, de todo. Limitou-se a seguir o protocolo. Editado 9 Dezembro 2023 por DonSk 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2023 O Var não serve para m*rda nenhuma. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Não deixa de ser poético que tenham sido os adeptos do Sporting a provocar este nevoeiro que torna difícil ver o quer que seja na análise do VAR. Eu estou a ver isto no telemóvel e vejo perfeitamente o lance. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de jmopborba, Agora: Joao Pinheiro e sempre a mesma m*rda E Hugo Miguel Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2023 Não sei se o Adán não lhe toca no pé, mas ia completamente em queda. Nem o Taremi ou o Edwards fazem destas. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2023 Este Matheus além de fraco é um mete nojo, estou farto dele. Ainda não acredito que este penalti foi marcado com VAR Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2023 Não me pareceu penalti. O Adan está perdido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não deixa de ser poético que tenham sido os adeptos do Sporting a provocar este nevoeiro que torna difícil ver o quer que seja na análise do VAR. LOL, agora a culpa é do nevoeiro. Se o Nacional calha a subir de divisão é melhor acabarem já com o VAR. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2023 Vê-se bem o mergulho loles Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Dezembro 2023 (editado) A questão aqui é saber se há toque ou não. Se houve, o penalty é inegavel. Sinceramente, fico muito surpreso que não tenha havido toque, mesmo que as repetições que a Sporttv mostrou, parece não haver. Editado 9 Dezembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 9 Dezembro 2023 O João Pinheiro nem analisar o lance foi. Gosto da confiança cega no VAR. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2023 O Adan que vá para a p*ta que o pariu mas é. Vai a escorregar para que? Só tinha de fazer contenção Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 9 Dezembro 2023 Temos a liga que merecemos. É lidar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Banks29, há 1 minuto: Que palhaçada, já nem disfarça para o que veio este arbitro. aqui temos o adepto do Porto desejando que Sporting vença. Este árbitro veio aqui para quê, mesmo? Roubar o Sporting, é isso? Com que objetivo? E isto não significa que não tenha sido penalty, porque não era. Comentários como esse são de outra linha. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: A questão aqui é saber se há toque ou não. Se houver, o penalty é inegavel. Sinceramente, fico muito surpreso que não tenha havido toque, mesmo que as repetições que a Sporttv mostrou, parece não haver. Ele arrasta o pé pelo chão até cair. Se existisse todo do Adan ele era albarroado, não tinha aquela queda de bailarina. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2023 Estou-me a rir. É manter o ritmo dos primeiros 40 minutos e procurar novo golo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, Agora: A questão aqui é saber se há toque ou não. Se houver, o penalty é inegavel. Sinceramente, fico muito surpreso que não tenha havido toque, mesmo que as repetições que a Sporttv mostrou, parece não haver. Inegável? Se o Adán se encolhe e o outro mergulha para cima dele, é inegável? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2023 Agora é ver o Mangas a ficar no balneário ao intervalo. Boa atitude do Hjulmand ao afastar o 🤡 do Matheus do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Dezembro 2023 Viramos isto na 2a parte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, Agora: O Adan que vá para a p*ta que o pariu mas é. Vai a escorregar para que? Só tinha de fazer contenção Ya, o Adan é que tem culpa que hajam outros interesses. 1 Compartilhar este post Link para o post