Keyser Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de Sima01, Agora: A Única duvida é o joelho mas fds, se fosse arbitro não marcava esta m*rda Isto foi a taremi crl Isto foi a Jonas Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 9 Dezembro 2023 Não me parece penalidade, mas não sei se há uma repetição que seja esclarecedora a 100%. Mas tbh à primeira vista era segundo amarelo para Mangas por simulação. Anyway primeira parte desastrosa do Maga. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Dezembro 2023 A sério que isto é validado? Era simulação e segundo amarelo ao Mangas Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Dezembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Há fdj e não há penalty acho eu idem. Mas pelos vistos, nenhuma delas... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Dezembro 2023 que p*ta de roubo fdxxxxxx Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Dezembro 2023 Com Var. Que pouca vergonha. Mas o artista já é conhecido. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 9 Dezembro 2023 le magicien João Pinheiro a transformar um segundo amarelo por simulação num penálti 🪄 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Dezembro 2023 Vergonhoso assinalar esta m*rda. Se nem sob o escrutínio do VAR revertem isto é melhor mudar o protocolo. VAR só para lances objetivos no Tugão, não me canso de dizer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Dezembro 2023 Oh, não liguem, é o Matheus Reis e as suas fitas. Joguem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Dezembro 2023 Que palhaçada, já nem disfarça para o que veio este arbitro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Dezembro 2023 Não deixa de ser poético que tenham sido os adeptos do Sporting a provocar este nevoeiro que torna difícil ver o quer que seja na análise do VAR. 1 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Dezembro 2023 Não existe nenhuma repetição esclarecedora, no sentido de ver se existe toque com o joelho ou nao Mas eu não marcava isto. Que mergulho Nem que existisse toque eu marcava. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Dezembro 2023 Joao Pinheiro e sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Dezembro 2023 Matheus reis bem, sempre muito bem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Dezembro 2023 Isto é o culminar do espectáculo do tugão, futebol é secundário. Compartilhar este post Link para o post