Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga Portugal] Vitória SC 3 - 2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Trincão mt estruturadissimo sim sr homem do jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Foi por "cartão". E esta é uma substituição habitual, nestes contextos o Hjulmand salta sempre. Mas ele também vê um valor no Morita ali que eu não consigo ver.

Circo de Natal à parte, não podemos falhar 3/4/5 lances de golo nestes jogos. Passo a vida a dizer isto: o Gyo veio disfarçar bem a ridícula falta de eficácia desta equipa. Não é admissível que ninguém pareça conseguir meter a bola dentro da baliza. Por vezes, até complicam lances que são fáceis.

Há que fazer o nosso trabalho na próxima semana. E pensar que o mercado de Janeiro tem de trazer acréscimos para as 20 jornadas que se seguem.

Cartão não foi, ou então o flashscore está mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Aos 90?bem me pareceu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em risco de suspensão

Compartilhar este post

Link para o post

E os intelectuais da bola todos no inicio do ano a dizerem que os grandes iam perder poucos pontos? lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio é um grande central, mas há dias em que se uma ação lhe corre mal, tudo corre mal a seguir e treme que nem varas verdes. Mas pronto, faz parte. Só erra quem lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 5 minutos:

o árbitro n foi incompetente, aliás, é do mais competente que há naquele que foi o trabalho dele 

Comprado. Encomendado. Corrupto. Não é assim?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

"Cartão" porque estava à bica para o Porto. Se já sem esse factor ele faz a mesma coisa, neste contexto era óbvio. 

De resto, mais do que as mexidas habituais, a malta podia era bater no Amorim por estarem à vista as debilidades na construção do plantel que se apontaram em Julho. Não consigo parar de falar na ausência de um 8, porque é certinho que ela é escandalosa em todo o santo desaire. A 1 de Janeiro, antes de qualquer outra mexida, temos de investir e ir atrás de um. Dificilmente dará para o título sem essa peça, por todos os motivos e mais alguns.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Comprado. Encomendado. Corrupto. Não é assim?

mete-me um processo 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

"Cartão" porque estava à bica para o Porto. Se já sem esse factor ele faz a mesma coisa, neste contexto era óbvio. 

De resto, mais do que as mexidas habituais, a malta podia era bater no Amorim por estarem à vista as debilidades na construção do plantel que se apontaram em Julho. Não consigo parar de falar na ausência de um 8, porque é certinho que ela é escandalosa em todo o santo desaire. A 1 de Janeiro, antes de qualquer outra mexida, temos de investir e ir atrás de um. Dificilmente dará para o título sem essa peça, por todos os motivos e mais alguns.

O @Sandes. já referiu isso. Assim sendo, faz sentido a sub.

Compartilhar este post

Link para o post

De que serve poupar jogadores para o jogo seguinte se não se ganha o que se está a disputar no momento?

Compartilhar este post

Link para o post

O @Sandes. já referiu isso. Assim sendo, faz sentido a sub.

Mas atenção: eu não sei se foi só por isso, porque ele já fez a mesma substituição em jogos onde o Hjulmand estava bem e fresco. É alguma tara pelo Morita, provavelmente.

Btw, do Vitória fiquei agradado com a entrada do Dani Silva. Belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitoria mostra que esteve refem de dois treinadores que não souberem potenciar o plantel. Não é um plantel de quatro primeiros, mas é um plantel para fazer mais do que andava a jogar. A precisar de retoques claro. Como todos.

O futebol é muito mais que tecnico e tatico, são relações humanas. São humanos a jogar. E o mister Alvaro, para alem de ser um bom treinador nas primeiras vertentes, é tambem um treinador com relações humanas excelentes. E quando assim é, os jogadores, para alem de mais motivados, vão lá para dentro dar a "vida" pelo seu treinador.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oh varandas

continuo a espera que vas a conferencia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

O Vitoria mostra que esteve refem de dois treinadores que não souberem potenciar o plantel. Não é um plantel de quatro primeiros, mas é um plantel para fazer mais do que andava a jogar. A precisar de retoques claro. Como todos.

O futebol é muito mais que tecnico e tatico, são relações humanas. São humanos a jogar. E o mister Alvaro, para alem de ser um bom treinador nas primeiras vertentes, é tambem um treinador com relações humanas excelentes. E quando assim é, os jogadores, para alem de mais motivados, vão lá para dentro dar a "vida" pelo seu treinador.

Alguém que guarde este post para quando o Álvaro Pacheco for despedido por empatar 3 vezes seguidas sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Alguém que guarde este post para quando o Álvaro Pacheco for despedido por empatar 3 vezes seguidas sff.

LOL

Devem ser os mesmos que andaram a pedir a demissao do Amorim a época passada

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu não sou um deles.

Mas foi a brincar, vocês têm pouca paciência com os treinadores. Quando o Álvaro Pacheco estiver a passar uma má fase quero ver essa condescendência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Eu não sou um deles.

Mas foi a brincar, vocês têm pouca paciência com os treinadores. Quando o Álvaro Pacheco estiver a passar uma má fase quero ver essa condescendência. 

Todos têm pouca paciência com os treinadores*

Futebol é isso. O momento. E um treinador quando é despedido não propriamente dizer que foi despedido porque é fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

LOL

eu pedia a demissão e a contratação do Alvaro. e esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Todos têm pouca paciência com os treinadores*

Futebol é isso. O momento. E um treinador quando é despedido não propriamente dizer que foi despedido porque é fraco. 

Todos querem ganhar, mas o Vitória é um cemitério de treinadores. Facto.

O que não invalida que alguns dos que por aí tenham passado também sejam não fracos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Todos querem ganhar, mas o Vitória é um cemitério de treinadores. Facto.

O que não invalida que alguns dos que por aí tenham passado também sejam não fracos.

O Vitoria teve tantos treinadores como o Braga LOL A época após Ivo Vieira foi uma jabardice com Tiago Mendes, João Henriques, Bino e Moreno, mas depois Pepa uma época, Moreno uma época, Paulo turra pronto e agora Alvaro. lol

O Braga desde o Abel estabilizou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitoria teve tantos treinadores como o Braga LOL A época após Ivo Vieira foi uma jabardice com Tiago Mendes, João Henriques, Bino e Moreno, mas depois Pepa uma época, Moreno uma época, Paulo turra pronto e agora Alvaro. lol

O Braga desde o Abel estabilizou.

Desses todos Ivo Vieira, João Henriques e Pepa já mostraram competência noutros clubes. Ao Moreno dou o benefício da dúvida.

O resto foram más escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...