Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga Portugal] Vitória SC 3 - 2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Vitória justa da melhor equipa em campo. Jogo contra uma grande equipa, fomos felizes no final, mas felizmente aguentamos (Sporting infeliz na finalização). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Desses todos Ivo Vieira, João Henriques e Pepa já mostraram competência noutros clubes. Ao Moreno dou o benefício da dúvida.

O resto foram más escolhas.

Tiago Mendes, Paulo Turra e Bino sem duvida. Mas se retirares essa época do Tiago Mendes, um treinador no Vitoria tem feito pelo menos uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 4 minutos:

Vitória justa da melhor equipa em campo. Jogo contra uma grande equipa, fomos felizes no final, mas felizmente aguentamos (Sporting infeliz na finalização). 

Melhor equipa em campo 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 6 minutos:

sddefault.jpg

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Melhor equipa em campo 😂

Ele estava a ver a repetição de um treino contra a equipa sub-23, é preciso dar o desconto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

Melhor equipa em campo? Só se foi depois do Hjulmand sair, e mesmo aí tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos:

Tiago Mendes, Paulo Turra e Bino sem duvida. Mas se retirares essa época do Tiago Mendes, um treinador no Vitoria tem feito pelo menos uma época.

Uma época completa não é um grande prenúncio. Não é assim que se cria estabilidade num clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

Uma época completa não é um grande prenúncio. Não é assim que se cria estabilidade num clube.

Então o Sporting também é um cemitério de treinadores. O ultimo que teve mais de uma época tem como seu nome... Jorge Jesus. Em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 48 minutos:

Então o Sporting também é um cemitério de treinadores. O ultimo que teve mais de uma época tem como seu nome... Jorge Jesus. Em 2015.

Foi. Mas isso é assumido pela massa sportinguista.

Qualquer treinador decente chegava aqui e simplesmente parecia que desaprendia.

Com o Rúben ganhámos estabilidade e os resultados estão à vista, uma equipa a bater-se com os rivais, tirando a época passada que correu mal. Mas até o Guardiola ou o Klopp já tiveram épocas de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Digam-me uma ação (não tem que ser positiva) do Trincão no jogo.

Passou a linha lateral do lado de fora do campo lá para dentro... Pelo menos, isso deve ter feito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim sempre que toca num dos 2 médios faz asneira e a equipa perde o jogo, assim de repente foi o mesmo em Braga (sofreu o empate) e na Luz. Outra questão que me parece interessante é ele ver alguma coisa no Catamo, a mim lembra-me o Rúben Lameiras. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Foi. Mas isso é assumido pela massa sportinguista.

Qualquer treinador decente chegava aqui e simplesmente parecia que desaprendia.

Com o Rúben ganhámos estabilidade e os resultados estão à vista, uma equipa a bater-se com os rivais, tirando a época passada que correu mal. Mas até o Guardiola ou o Klopp já tiveram épocas de m*rda.

Ainda bem que ganhou o campeonato, porque senão era só mais um.

bela frangada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

O Amorim sempre que toca num dos 2 médios faz asneira e a equipa perde o jogo, assim de repente foi o mesmo em Braga (sofreu o empate) e na Luz. Outra questão que me parece interessante é ele ver alguma coisa no Catamo, a mim lembra-me o Rúben Lameiras. 

Que foi o mesmo de hoje.

O Geny nas palavras do mister:

Além das convicções de Amorim, a saída de Fatawu explica-se, também, pela entrada em cena de... Geny Catamo que, regressado do empréstimo ao Marítimo em 2022/23, ganhou a dianteira ao ganês nas preferências do técnico. "O Fatawu teve a sua oportunidade e teve dificuldades porque apanhou um treinador que é muito estruturado. O Geny tem as mesmas características e adaptou-se à nossa forma de jogar. Foi uma escolha nossa deixar o Geny no plantel e fazer crescer o Fatawu noutra realidade", vincou Amorim a 11 de agosto.

🤷‍♂️

e eu até acho que o rapaz tem sido dos melhores esta época mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

nao vamos admitir....quem da tb leva!!! "diferentes..."

Claro.

Só temos é que comer e calar de stewards raivosos.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 horas:

Claro.

Só temos é que comer e calar de stewards raivosos.

Quem tinha de comer e calar era o apanha bolas, que o Neto tem idade para ser pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Quem tinha de comer e calar era o apanha bolas, que o Neto tem idade para ser pai dele.

essa o hazard ensinou bem como se faz, neto mal 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

Teve sorte do Neto não lhe ter feito um carrinho.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 hora:

essa o hazard ensinou bem como se faz, neto mal 

Esse puto era um menino do papá que continuou a senda de porco capitalista. Só se perderam as que o Hazard não lhe enfiou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos:

Esse puto era um menino do papá que continuou a senda de porco capitalista. Só se perderam as que o Hazard não lhe enfiou. 

ainda por cima com mais uma vodka overpriced de qualidade duvidosa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 14 minutos:

Assumo que não tenhas visto o vídeo porque esse comentário é absurdo.

https://fb.watch/oRQYOF2xAh

Para apaziguar a atitude de m*rda que um profissional teve. 

Houve escaramuça:

'Arruaceiros'

'Clássico Guimarães'

Video mostra que foram os próprios jogadores do Sporting a provocar toda aquela situação:

'Ainda teve sorte é de não ter levado um carrinho'

É como diz o outro. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...