Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga Portugal] Vitória SC 3 - 2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Segunda oportunidade de matar um rival em 3 jornadas e só fazemos m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 25 minutos:

Em 1963 Martin Luther King Jr disse que tinha um sonho. 60 anos depois eu sonho que o adepto português um dia compreenda minimamente o funcionamento do protocolo VAR. 60 anos depois o sonho do Dr. King não se concretizou e sinto que o meu sonho também irá demorar o mesmo tempo a concretizar

Mas se for erro claro e óbvio (fdj) não tinha que intervir o árbitro? Estamos a brincar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Faltou muita cabecinha ao Sporting. Isto é tudo o que o Vitória quer. 

Ora.

Foi troca de palavras com o delegado do Vitoria.

Mas aqui gostam de bater logo.

Em qualquer estadio ia haver contestação. Imagine-se que ontem até com o proprio treinador houve.

E claro bem dizes, o Vitoria aproveita. Está a ganhar.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Que bruto o Nuno Santos agora, ali com o Matheus ao lado em melhor posição. Que burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não vence um único jogo mais complicado não merece estar em primeiro. Basta ver o banho de bola que levámos da Atalanta para perceber que a dificuldade sobe e os problemas aparecem.

Já tou mesmo a ver o Porto a ser campeão sem jogar um crl e o Pinto da Costa a vencer as eleições. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma ação (não tem que ser positiva) do Trincão no jogo.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Ora.

Foi troca de palavras com o delegado do Vitoria.

Mas aqui gostam de bater logo.

Em qualquer estadio ia haver contestação. Imagine-se que ontem até com o proprio treinador houve.

E claro bem dizes, o Vitoria aproveita. Está a ganhar

Repara: retira Vitória da equação. O ponto não é o Vitória per si. É uma equipa em teoria inferior que se encontra a vencer nos descontos e que terá todo interesse que o ritmo do Jogo abrande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

No jogo ou na época inteira? Podia estar lá eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim perdeu o jogo ao intervalo.

Não faz sentido nenhum meter o Pote no meio. A não ser por cartão, que não foi o caso ou por lesão do Hjulmand.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 hora:

Acho que o SCP vai perder hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

é ele que começa e depois acaba a jogada em que o varela faz uma defesa do crl

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting não merecia, de todo, perder este jogo

mas quando se junta um arbitro incompetente, com um GR em fim de linha e o melhor avançado do campeonato completamente fora desta ..

agora temos de ganhar ao Porto e aposto o que quiserem, não o vamos conseguir

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Sporting não merecia, de todo, perder este jogo

mas quando se junta um arbitro incompetente, com um GR em fim de linha e o melhor avançado do campeonato completamente fora desta ..

agora temos de ganhar ao Porto e aposto o que quiserem, não o vamos conseguir

o árbitro n foi incompetente, aliás, é do mais competente que há naquele que foi o trabalho dele 

• Triste 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Amorim perdeu o jogo ao intervalo.

Não faz sentido nenhum meter o Pote no meio. A não ser por cartão, que não foi o caso ou por lesão do Hjulmand.

Foi por "cartão". E esta é uma substituição habitual, nestes contextos o Hjulmand salta sempre. Mas ele também vê um valor no Morita ali que eu não consigo ver.

Circo de Natal à parte, não podemos falhar 3/4/5 lances de golo nestes jogos. Passo a vida a dizer isto: o Gyo veio disfarçar bem a ridícula falta de eficácia desta equipa. Não é admissível que ninguém pareça conseguir meter a bola dentro da baliza. Por vezes, até complicam lances que são fáceis.

Há que fazer o nosso trabalho na próxima semana. E pensar que o mercado de Janeiro tem de trazer acréscimos para as 20 jornadas que se seguem.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A sub do Hjul ditou a perda do jogo. Bem feita Amorim por estares a pensar no próximo jogo e agora tens tudo para te f*deres já na próxima jornada. 
Muito coração mas muito pouco discernimento no último terço do terreno. Jogo paupérrimo do Edwards mas entre estar lá ele ou o Trincão prefiro manter o Edwards. Depois ter o Adan ou um pino na baliza é idêntico. Não consegue ajudar a equipa a controlar a profundidade e estamos a sofrer demasiados golos à sua custa. A continuar assim teremos sempre de marcar um mínimo de 2 golos por jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Hjulmand meteu o Vitória no jogo. O desequilíbrio já tinha começado com a entrada do Nuno Santos, mas foi desde a troca do Paulinho pelo dinamarquês que a coisa mudou totalmente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Diamonde está feito um centralão do caraças. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...