bug Publicado 18 Dezembro 2023 Adélio, se estiveres a ler isto, diz ao Rúben para não tirar o Hjulmand quando estivermos a ser apertados sff. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de stelfans, há 2 minutos: Como é que se tira do lance alguem que nunca la esteve? Foi ridiculo, mas foi tugao ao melhor nivel. Mas nao vi este choro do var naquelas jornadas em que o sporting foi favorecido. Aquelas jornadas que afinal foi apenas uma em que há um erro para cada lado? 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Genzo, há 2 minutos: Mais, ele até tenta deixar a perna para trás de forma a travar a progressão do Quaresma. É isso que o coloca mais em desequilíbrio que o "toque" propriamente dito. Essa perna cumpriu exactamente o propósito do JM, foi extremamente bem feito para a realidade em que se encontra. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Dezembro 2023 O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Dezembro 2023 Não marcava falta mas adiante. Não vamos ignorar o jogo tenebroso que o Porto está a fazer. É costume sermos minimamente decentes a jogar contra o Benfica ou Sporting com o Conceição, hoje nem isso. Não me lembro de uma exibição tão má como esta no seu reinado. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2023 Este pessoal anulava o golo do Nuno Gomes contra a Turquia porque o Figo toca no defesa quando o parte todo. 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos. Mas neste caso o árbitro não marcou falta. Foi mesmo o VAR. Quem é já agora? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos. Que metam mas é uma grande pixota na boca 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2023 O quaresma está a dar tanta razão ao Amorim, meu deus. MVP da primeira parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Editado 18 Dezembro 2023 por Mocca 1 10 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Sandes., Agora: O quaresma está a dar tanta razão ao Amorim, meu deus. MVP da primeira parte Como assim razão? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o VAR cá é usado para qualquer m*rda. Qualquer toquezinho de m*rda serve para anular um golo. É falta. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bug, Agora: Como assim razão? Não estás dentro da piada amg 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Estes lances de troca pé são sempre falta não posso aceitar esse fatalismo. Nem no basket, que teoricamente é um desporto sem contacto, são assinaladas faltas em cada toque, como posso aceitar que no futebol, desporto de contacto, isso seja assim? Não, nem todos os contactos são para assinalar falta. O contacto precisa de ser faltoso. E este não foi. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos. nem mais. Nem sei como raio se pensa o contrario. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2023 Um autêntico Culiacanazo aquele segundo golo. Depois admiram-se que na centralização dos direitos da TV ofereçam 50 euros a cada equipa. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bug, há 1 minuto: Mas neste caso o árbitro não marcou falta. Foi mesmo o VAR. Quem é já agora? A decisão final é sempre do árbitro, ele foi chamado a ver o lance e concordou. Quem são o VAR não faço ideia, não ligo nenhuma a árbitros nem sei o nome do principal não o estou a reconhecer de cara. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Mocca, há 1 minuto: Eu amo um homem 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Mocca, há 1 minuto: Se metesse um “Contra Tudo e Contra Todos” no fim era gozado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: O quaresma está a dar tanta razão ao Amorim, meu deus. MVP da primeira parte Está a dar razão ao gajo que dá os minutos que deviam ser dele ao Esgaio e ao Neto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: Mas neste caso o árbitro não marcou falta. Foi mesmo o VAR. Quem é já agora? Tiago Martins 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: A decisão final é sempre do árbitro, ele foi chamado a ver o lance e concordou. Quem são o VAR não faço ideia, não ligo nenhuma a árbitros nem sei o nome do principal não o estou a reconhecer de cara. ASD Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de DS7, Agora: A decisão final é sempre do árbitro, ele foi chamado a ver o lance e concordou. Quem são o VAR não faço ideia, não ligo nenhuma a árbitros nem sei o nome do principal não o estou a reconhecer de cara. Tiago Martins.... a personagem Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, Agora: não posso aceitar esse fatalismo. Nem no basket, que teoricamente é um desporto sem contacto, são assinaladas faltas em cada toque, como posso aceitar que no futebol, desporto de contacto, isso seja assim? Não, nem todos os contactos são para assinalar falta. O contacto precisa de ser faltoso. E este não foi. Eu só estou a dizer o que por norma acontece nestes lances, o critério normal vá lá. O Gonçalo Inácio foi expulso na Luz por uma falta semelhante, também sem particular intenção de a fazer, e não me pareceu haver grande alarido, no caso até foi um lance para amarelo por causa da jogada em questão. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Aiden, há 1 minuto: Está a dar razão ao gajo que dá os minutos que deviam ser dele ao Esgaio e ao Neto? Outro que não percebe a piada, fds pensava que estava a ser chato o suficiente Compartilhar este post Link para o post