Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Adélio, se estiveres a ler isto, diz ao Rúben para não tirar o Hjulmand quando estivermos a ser apertados sff.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 2 minutos:

Como é que se tira do lance alguem que nunca la esteve? Foi ridiculo, mas foi tugao ao melhor nivel.

Mas nao vi este choro do var naquelas jornadas em que o sporting foi favorecido.

Aquelas jornadas que afinal foi apenas uma em que há um erro para cada lado?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Mais, ele até tenta deixar a perna para trás de forma a travar a progressão do Quaresma. É isso que o coloca mais em desequilíbrio que o "toque" propriamente dito.

Essa perna cumpriu exactamente o propósito do JM, foi extremamente bem feito para a realidade em que se encontra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcava falta mas adiante.

Não vamos ignorar o jogo tenebroso que o Porto está a fazer. É costume sermos minimamente decentes a jogar contra o Benfica ou Sporting com o Conceição, hoje nem isso. Não me lembro de uma exibição tão má como esta no seu reinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal anulava o golo do Nuno Gomes contra a Turquia porque o Figo toca no defesa quando o parte todo. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

O João Mário quando existe o toque já está completamente comido no lance, está a girar para dar a volta já o Quaresma está de mota para o passar. Para mim é um toque que não influência a jogada, anular isto é o perfeito exemplo do que está mal nas arbitragens em Portugal onde os árbitros adoram estar de apito na boca de 5 em 5 minutos.

Mas neste caso o árbitro não marcou falta. Foi mesmo o VAR.

Quem é já agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Que metam mas é uma grande pixota na boca

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O quaresma está a dar tanta razão ao Amorim, meu deus. MVP da primeira parte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Como assim razão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

o VAR cá é usado para qualquer m*rda. Qualquer toquezinho de m*rda serve para anular um golo.

É falta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Como assim razão?

Não estás dentro da piada amg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Estes lances de troca pé são sempre falta

não posso aceitar esse fatalismo. Nem no basket, que teoricamente é um desporto sem contacto, são assinaladas faltas em cada toque, como posso aceitar que no futebol, desporto de contacto, isso seja assim? Não, nem todos os contactos são para assinalar falta. O contacto precisa de ser faltoso. E este não foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

nem mais. Nem sei como raio se pensa o contrario.

Compartilhar este post

Link para o post

Um autêntico Culiacanazo aquele segundo golo. Depois admiram-se que na centralização dos direitos da TV ofereçam 50 euros a cada equipa. 

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Quem é já agora?

A decisão final é sempre do árbitro, ele foi chamado a ver o lance e concordou. Quem são o VAR não faço ideia, não ligo nenhuma a árbitros nem sei o nome do principal não o estou a reconhecer de cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 minuto:

IMG_8369.thumb.jpeg.d1e49d15c7444c2ae0aefe77d3c6040c.jpeg

Eu amo um homem

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 minuto:

IMG_8369.thumb.jpeg.d1e49d15c7444c2ae0aefe77d3c6040c.jpeg

Se metesse um “Contra Tudo e Contra Todos” no fim era gozado.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Está a dar razão ao gajo que dá os minutos que deviam ser dele ao Esgaio e ao Neto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Quem é já agora?

Tiago Martins

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A decisão final é sempre do árbitro, ele foi chamado a ver o lance e concordou. Quem são o VAR não faço ideia, não ligo nenhuma a árbitros nem sei o nome do principal não o estou a reconhecer de cara.

ASD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Tiago Martins.... a personagem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não posso aceitar esse fatalismo. Nem no basket, que teoricamente é um desporto sem contacto, são assinaladas faltas em cada toque, como posso aceitar que no futebol, desporto de contacto, isso seja assim? Não, nem todos os contactos são para assinalar falta. O contacto precisa de ser faltoso. E este não foi.

Eu só estou a dizer o que por norma acontece nestes lances, o critério normal vá lá. O Gonçalo Inácio foi expulso na Luz por uma falta semelhante, também sem particular intenção de a fazer, e não me pareceu haver grande alarido, no caso até foi um lance para amarelo por causa da jogada em questão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Está a dar razão ao gajo que dá os minutos que deviam ser dele ao Esgaio e ao Neto?

Outro que não percebe a piada, fds pensava que estava a ser chato o suficiente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...