Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Betclic] Braga 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

wtf, o Tengsted não tem pé esquerdo?? 

Nem a bola consegue conduzir. É um bocado fatídico vê-lo com espaço para acelerar e irremediavelmente parar e passar. 

Compartilhar este post

Link para o post

vou acabar este jogo com a fralda cheia de coco

Citação de Che, Agora:

Nem a bola consegue conduzir. É um bocado fatídico vê-lo com espaço para acelerar e irremediavelmente parar e passar. 

é o grande problema dele. Se lhe é exigido algo com mais do que 2 toques na bola, f*deu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Faz lembrar o FM em que adaptas os jogadores que se costuma ter a tática que queres implementar e não o contrário.

E depois não entendo porque é que estão sempre no 1-1 com o meu GR 😁

Citação de HIM, há 6 minutos:

nao gostas mesmo do Artur. O gajo tem feito um excelente trabalho.

Não tenho nada contra ele, nunca falei com ele. 

Mas ele não é fantástico. Arrisco a dizer que qualquer treinador da 1º Liga fazia, mais ou menos, a mesma coisa que ele está a fazer em Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Benfica ja ter tido oportunidades para marcar o segundo e o Braga estar a fazer um mau jogo, vai acabar por empatar infelizmente.

O Benfica tem que ir atras do segundo e rápido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E depois não entendo porque é que estão sempre no 1-1 com o meu GR 😁

Não tenho nada contra ele, nunca falei com ele. 

Mas ele não é fantástico. Arrisco a dizer que qualquer treinador da 1º Liga fazia, mais ou menos, a mesma coisa que ele está a fazer em Braga.

os Vittars e os Zé Motas da vida? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

os Vittars e os Zé Motas da vida? :mrgreen:

Vá, quase todos, que esse Vittars nem sei quem é 😄

Mas o Zé Mota não sou da opinião do resto do CMPT. Acho-o um treinador bem razoável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo o Braga que ir à procura do resultado, não estamos mal. Podíamos ter mais bola e já tivemos oportunidades para fazer o segundo. Mas isto com Morato em campo é um sofrimento 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Mas o Zé Mota não sou da opinião do resto do CMPT. Acho-o um treinador bem razoável. 

eu também. Tem melhores trabalhos e mais longevidade que metade desses treinadores da moda, clones de Mourinho que foram aparecendo nos ultimos 20 anos, mas como tem ar de matarruano é desprezado. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos do Braga de Artur Jorge é um jogo tipico de Bundesliga. O @Boitswana  adora.

20 minutos de jogo e já estava o jogo completamente partido. A transição defensiva do Braga é patetica. Sempre foi. Na frente têm é qualidade individual que chegue para colmatar essas falhas.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Vá, quase todos, que esse Vittars nem sei quem é 😄

Villar, eu é que lhe chamo Vittar lol

o Zé é bom para o tipo de futebol que pratica. Mais que aquilo é complicado. Mas sejamos francos, o que tem feito no Farense tem sido nada diferente de muito bom. Plantel mauzinho, dos piores da Liga, e consegue estar onde esta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga do Artur Jorge cria oportunidades com relativa facilidade, algum mérito há-de ter nisso, não é tudo feito pelos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Villar, eu é que lhe chamo Vittar lol

o Zé é bom para o tipo de futebol que pratica. Mais que aquilo é complicado. Mas sejamos francos, o que tem feito no Farense tem sido nada diferente de muito bom. Plantel mauzinho, dos piores da Liga, e consegue estar onde esta.

Yep, aquele Farense é muito mau. E a defender são uma casa a arder. Pelo menos, foi essa a ideia que fiquei contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Yep, aquele Farense é muito mau. E a defender são uma casa a arder. Pelo menos, foi essa a ideia que fiquei contra o Benfica

Também não é num jogo, e muito menos contra os dos três grandes, que se consegue fazer uma análise a uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar que o Braga entre em campo, é que até agora o Benfica está sozinho em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

o Muscat dificilmente jogava em metade das equipas da Liga 2... o meio campo é razoavel,  o Velho idem, o Bruno Duarte é jeitoso e pouco mais.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de jogar mais do que isto, mas quando não temos jogadores com gabarito físico e intensidade no meio campo, não se podem pedir milagres. Era pedir ao Braga um dos 3 que tem e trazê-lo já hoje para a Luz.

De resto, estamos a fazer um jogo humilde e já podíamos até ter metido pelo menos mais um, não fossem os ferros da baliza e a noss horrível organização ofensiva. O ataque posicional então tem sido uma anedota.

Vamos ver se entramos em campo na segunda parte...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Também não é num jogo, e muito menos contra os dos três grandes, que se consegue fazer uma análise a uma equipa.

Se um jogador é mau, é mau contra o Benfica ou contra o Sacavém

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o treinador do Braga ia se dar bem na championship

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 23 minutos:

O Djaló e o Bruma podem sacar um coelho da cartola a qualquer momento, mas perdem tanto a bola, tanta má decisão, tanto erro não forçado, que os dois em campo ao mesmo tempo são a causa deste jogo totalmente partido.

Que o Ceição não esteja a ver o jogo senão ainda tem ideias. 

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

toda a razao, mas tens la malta que brrr...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Os jogos do Braga de Artur Jorge é um jogo tipico de Bundesliga. O @Boitswana  adora.

20 minutos de jogo e já estava o jogo completamente partido. A transição defensiva do Braga é patetica. Sempre foi. Na frente têm é qualidade individual que chegue para colmatar essas falhas.

f*da-se, isto é de loucos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Se um jogador é mau, é mau contra o Benfica ou contra o Sacavém

Ou pode apenas ter um mau jogo, ou simplesmente não conseguir acompanhar a subida de nível para um jogo contra os grandes.

Citação de HIM, há 2 minutos:

toda a razao, mas tens la malta que brrr...

Isso é verdade, eu estava apenas a comentar que não se consegue analisar a qualidade de uma equipa em apenas um jogo e muito menos contra um dos três grandes.

Agora claro, o Farense tem plantel de segunda liga, e não seria o melhor.

O Mota está a fazer um belo trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...