IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2023 wtf, o Tengsted não tem pé esquerdo?? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wtf, o Tengsted não tem pé esquerdo?? Nem a bola consegue conduzir. É um bocado fatídico vê-lo com espaço para acelerar e irremediavelmente parar e passar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 vou acabar este jogo com a fralda cheia de coco Citação de Che, Agora: Nem a bola consegue conduzir. É um bocado fatídico vê-lo com espaço para acelerar e irremediavelmente parar e passar. é o grande problema dele. Se lhe é exigido algo com mais do que 2 toques na bola, f*deu Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 17 Dezembro 2023 O Morato é tão burro... Porra... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Faz lembrar o FM em que adaptas os jogadores que se costuma ter a tática que queres implementar e não o contrário. E depois não entendo porque é que estão sempre no 1-1 com o meu GR 😁 Citação de HIM, há 6 minutos: nao gostas mesmo do Artur. O gajo tem feito um excelente trabalho. Não tenho nada contra ele, nunca falei com ele. Mas ele não é fantástico. Arrisco a dizer que qualquer treinador da 1º Liga fazia, mais ou menos, a mesma coisa que ele está a fazer em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Dezembro 2023 Apesar do Benfica ja ter tido oportunidades para marcar o segundo e o Braga estar a fazer um mau jogo, vai acabar por empatar infelizmente. O Benfica tem que ir atras do segundo e rápido Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, Agora: E depois não entendo porque é que estão sempre no 1-1 com o meu GR 😁 Não tenho nada contra ele, nunca falei com ele. Mas ele não é fantástico. Arrisco a dizer que qualquer treinador da 1º Liga fazia, mais ou menos, a mesma coisa que ele está a fazer em Braga. os Vittars e os Zé Motas da vida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de HIM, Agora: os Vittars e os Zé Motas da vida? :mrgreen: Vá, quase todos, que esse Vittars nem sei quem é 😄 Mas o Zé Mota não sou da opinião do resto do CMPT. Acho-o um treinador bem razoável. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2023 Tendo o Braga que ir à procura do resultado, não estamos mal. Podíamos ter mais bola e já tivemos oportunidades para fazer o segundo. Mas isto com Morato em campo é um sofrimento Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Mas o Zé Mota não sou da opinião do resto do CMPT. Acho-o um treinador bem razoável. eu também. Tem melhores trabalhos e mais longevidade que metade desses treinadores da moda, clones de Mourinho que foram aparecendo nos ultimos 20 anos, mas como tem ar de matarruano é desprezado. 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Os jogos do Braga de Artur Jorge é um jogo tipico de Bundesliga. O @Boitswana adora. 20 minutos de jogo e já estava o jogo completamente partido. A transição defensiva do Braga é patetica. Sempre foi. Na frente têm é qualidade individual que chegue para colmatar essas falhas. Editado 17 Dezembro 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Vá, quase todos, que esse Vittars nem sei quem é 😄 Mas o Zé Mota não sou da opinião do resto do CMPT. Acho-o um treinador bem razoável. Villar, eu é que lhe chamo Vittar lol o Zé é bom para o tipo de futebol que pratica. Mais que aquilo é complicado. Mas sejamos francos, o que tem feito no Farense tem sido nada diferente de muito bom. Plantel mauzinho, dos piores da Liga, e consegue estar onde esta. Editado 17 Dezembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Dezembro 2023 O Braga do Artur Jorge cria oportunidades com relativa facilidade, algum mérito há-de ter nisso, não é tudo feito pelos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 2 minutos: Villar, eu é que lhe chamo Vittar lol o Zé é bom para o tipo de futebol que pratica. Mais que aquilo é complicado. Mas sejamos francos, o que tem feito no Farense tem sido nada diferente de muito bom. Plantel mauzinho, dos piores da Liga, e consegue estar onde esta. Yep, aquele Farense é muito mau. E a defender são uma casa a arder. Pelo menos, foi essa a ideia que fiquei contra o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Yep, aquele Farense é muito mau. E a defender são uma casa a arder. Pelo menos, foi essa a ideia que fiquei contra o Benfica Também não é num jogo, e muito menos contra os dos três grandes, que se consegue fazer uma análise a uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2023 É esperar que o Braga entre em campo, é que até agora o Benfica está sozinho em campo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Yep, aquele Farense é muito mau. E a defender são uma casa a arder. Pelo menos, foi essa a ideia que fiquei contra o Benfica o Muscat dificilmente jogava em metade das equipas da Liga 2... o meio campo é razoavel, o Velho idem, o Bruno Duarte é jeitoso e pouco mais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Dezembro 2023 Eu gostava de jogar mais do que isto, mas quando não temos jogadores com gabarito físico e intensidade no meio campo, não se podem pedir milagres. Era pedir ao Braga um dos 3 que tem e trazê-lo já hoje para a Luz. De resto, estamos a fazer um jogo humilde e já podíamos até ter metido pelo menos mais um, não fossem os ferros da baliza e a noss horrível organização ofensiva. O ataque posicional então tem sido uma anedota. Vamos ver se entramos em campo na segunda parte... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Também não é num jogo, e muito menos contra os dos três grandes, que se consegue fazer uma análise a uma equipa. Se um jogador é mau, é mau contra o Benfica ou contra o Sacavém Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Dezembro 2023 Cheira-me que o treinador do Braga ia se dar bem na championship 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de zeca galhão, há 23 minutos: O Djaló e o Bruma podem sacar um coelho da cartola a qualquer momento, mas perdem tanto a bola, tanta má decisão, tanto erro não forçado, que os dois em campo ao mesmo tempo são a causa deste jogo totalmente partido. Que o Ceição não esteja a ver o jogo senão ainda tem ideias. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: Também não é num jogo, e muito menos contra os dos três grandes, que se consegue fazer uma análise a uma equipa. toda a razao, mas tens la malta que brrr... 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos: Os jogos do Braga de Artur Jorge é um jogo tipico de Bundesliga. O @Boitswana adora. 20 minutos de jogo e já estava o jogo completamente partido. A transição defensiva do Braga é patetica. Sempre foi. Na frente têm é qualidade individual que chegue para colmatar essas falhas. f*da-se, isto é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Se um jogador é mau, é mau contra o Benfica ou contra o Sacavém Ou pode apenas ter um mau jogo, ou simplesmente não conseguir acompanhar a subida de nível para um jogo contra os grandes. Citação de HIM, há 2 minutos: toda a razao, mas tens la malta que brrr... Isso é verdade, eu estava apenas a comentar que não se consegue analisar a qualidade de uma equipa em apenas um jogo e muito menos contra um dos três grandes. Agora claro, o Farense tem plantel de segunda liga, e não seria o melhor. O Mota está a fazer um belo trabalho. Compartilhar este post Link para o post