IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2023 eu mantenho a minha: olho para o Kokçu e não vejo ali 30M. É o Djuricic, 2.0, 10 anos depois. Era o craque do Brasileirão Europeu, campeonato que se joga meio parado, com espaços pa' carai, vem para um futebol mais táctico, em que não se deixa um jogador ter a bola mais que 3 segundos sem pressão e pronto, não produz. Proponho que não se volte a contratar na Eredivisie. Nem ali, nem no Slávia de Praga. 3 barretes em ano e meio é obra! 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 17 Dezembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 18 minutos: O que é isto? Tão os miúdos a comentar o jogo? Wtf? Agora está só na Sporttv3. Conceito inovador e com a sua piada. Na Sporttv1 estão os adultos a comentar. Editado 17 Dezembro 2023 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Dezembro 2023 O jogo já está completamente partido Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2023 Deve haver poucos jogadores mais burros que o Bruma. Uns pezinhos de ouro e uma velocidade do crl, mas depois é um calhau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2023 O jogo começou pelos 90 minutos e está a contar para o 0? Jogo completamente partido como se tivéssemos no fim no desespero. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2023 A quantidade de bolas perigosas que o Braga perde por causa de erros no tempo de soltar a bola. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: eu mantenho a minha: olho para o Kokçu e não vejo ali 30M. É o Djuricic, 2.0, 10 anos depois. Era o craque do Brasileirão Europeu, campeonato que se joga meio parado, com espaços pa' carai, vem para um futebol mais táctico, em que não se deixa um jogador ter a bola mais que 3 segundos sem pressão e pronto, não produz. Proponho que não se volte a contratar na Eredivisie. Nem ali, nem no Slávia de Praga. 3 barretes em ano e meio é obra! O Kokçus na posição do Rafa talvez jogasse melhor. Com a meia distância que tem e o Rafa não, com a qualidade de passe que tem e o Rafa não, com o último passe que tem e o Rafa não. Restava saber se consegue ou não jogar numa cabine telefónica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Dezembro 2023 Morato não tem pernas para jogar ali num jogo destes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Anarquia no seu estado mais puro. Os fãs da Eredivisie devem estar maravilhados. Que nojo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Dezembro 2023 A equipa do Braga é aquele meme do cavalo bem desenhado e depois mal sendo que aqui é ao contrário. Ninguém luta pelo título com esta dupla de centrais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: Morato não tem pernas para jogar ali num jogo destes. nem ele, nem ninguém do nosso plantel. O Djalo é a p*ta de uma seta. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 17 Dezembro 2023 Curtia ver o Aursnes na meia esquerda com um lateral esquerdo de raiz para fazer o corredor e "forçar" o Aursnes procurar jogar dentro. Com esta conjugação de fatores, o Kokçu era capaz de se mostrar mais e melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Que p*ta de andorinha este Matheus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: A equipa do Braga é aquele meme do cavalo bem desenhado e depois mal sendo que aqui é ao contrário. Ninguém luta pelo título com esta dupla de centrais. Chega e sobra para o campeonato. E depois é esperar ter sorte em 2 jogos contra os grandes e podem lutar pelo título Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Che, há 1 minuto: O Kokçus na posição do Rafa talvez jogasse melhor. Com a meia distância que tem e o Rafa não, com a qualidade de passe que tem e o Rafa não, com o último passe que tem e o Rafa não. Restava saber se consegue ou não jogar numa cabine telefónica. eu nem sei o que diga relativamente a isso. Não sei se é uma questão de posicionamento, se é uma questão de que jogar contra o ADO Den Haag e o Roda num campeonato em que se um jogo acabar 8-3 ninguém fica melindrado, era de facto mais fácil que vir para a Aljubarrota permanente que é o Tugão, não sei o que se passa, mas o Kokçu é um flop monumental, até ver. Se tivesse custado 5-8M€ até nem diria nada. Mas um gajo que vem por 25+5, mais 30% de mais valia futura, tem de chegar cá, aterrar e ser o craque da equipa ao segundo treino. Estamos em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Dezembro 2023 Sinto que o Braga vai sair de saco cheio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A equipa do Braga é aquele meme do cavalo bem desenhado e depois mal sendo que aqui é ao contrário. Ninguém luta pelo título com esta dupla de centrais. Niakaté é bem pior. A cada jogo grande ele acaba expulso ou faz auto-golo. É certinho e direitinho. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 17 Dezembro 2023 O Rafa podia ter sacado o 2º amarelo ao central do Braga. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2023 O Rafa podia expulsar o Serdar se quisesse. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Dezembro 2023 se o Rafa cai, o gajo era expulso. Compartilhar este post Link para o post