Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga Betclic] Braga 0-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

eu mantenho a minha: olho para o Kokçu e não vejo ali 30M. É o Djuricic, 2.0, 10 anos depois. Era o craque do Brasileirão Europeu, campeonato que se joga meio parado, com espaços pa' carai, vem para um futebol mais táctico, em que não se deixa um jogador ter a bola mais que 3 segundos sem pressão e pronto, não produz.

Proponho que não se volte a contratar na Eredivisie. Nem ali, nem no Slávia de Praga. 3 barretes em ano e meio é obra!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 18 minutos:

O que é isto?

Tão os miúdos a comentar o jogo?

Wtf?

Agora está só na Sporttv3. Conceito inovador e com a sua piada.

Na Sporttv1 estão os adultos a comentar. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver poucos jogadores mais burros que o Bruma. Uns pezinhos de ouro e uma velocidade do crl, mas depois é um calhau. 

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo começou pelos 90 minutos e está a contar para o 0? 

Jogo completamente partido como se tivéssemos no fim no desespero. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de bolas perigosas que o Braga perde por causa de erros no tempo de soltar a bola. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

eu mantenho a minha: olho para o Kokçu e não vejo ali 30M. É o Djuricic, 2.0, 10 anos depois. Era o craque do Brasileirão Europeu, campeonato que se joga meio parado, com espaços pa' carai, vem para um futebol mais táctico, em que não se deixa um jogador ter a bola mais que 3 segundos sem pressão e pronto, não produz.

Proponho que não se volte a contratar na Eredivisie. Nem ali, nem no Slávia de Praga. 3 barretes em ano e meio é obra!

O Kokçus na posição do Rafa talvez jogasse melhor. Com a meia distância que tem e o Rafa não, com a qualidade de passe que tem e o Rafa não, com o último passe que tem e o Rafa não. 

Restava saber se consegue ou não jogar numa cabine telefónica. 

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Braga é aquele meme do cavalo bem desenhado e depois mal sendo que aqui é ao contrário. Ninguém luta pelo título com esta dupla de centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Morato não tem pernas para jogar ali num jogo destes.

nem ele, nem ninguém do nosso plantel. O Djalo é a p*ta de uma  seta.

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia ver o Aursnes na meia esquerda com um lateral esquerdo de raiz para fazer o corredor e "forçar" o Aursnes procurar jogar dentro. Com esta conjugação de fatores, o Kokçu era capaz de se mostrar mais e melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

A equipa do Braga é aquele meme do cavalo bem desenhado e depois mal sendo que aqui é ao contrário. Ninguém luta pelo título com esta dupla de centrais. 

Chega e sobra para o campeonato. 

E depois é esperar ter sorte em 2 jogos contra os grandes e podem lutar pelo título 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Kokçus na posição do Rafa talvez jogasse melhor. Com a meia distância que tem e o Rafa não, com a qualidade de passe que tem e o Rafa não, com o último passe que tem e o Rafa não. 

Restava saber se consegue ou não jogar numa cabine telefónica. 

eu nem sei o que diga relativamente a isso. Não sei se é uma questão de posicionamento, se é uma questão de que jogar contra o ADO Den Haag e o Roda num campeonato em que se um jogo acabar 8-3 ninguém fica melindrado, era de facto mais fácil que vir para a Aljubarrota permanente que é o Tugão, não sei o que se passa, mas o Kokçu é um flop monumental, até ver. 

Se tivesse custado 5-8M€ até nem diria nada. Mas um gajo que vem por 25+5, mais 30% de mais valia futura, tem de chegar cá, aterrar e ser o craque da equipa ao segundo treino. Estamos em Dezembro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Niakaté é bem pior. A cada jogo grande ele acaba expulso ou faz auto-golo. É certinho e direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...