Petar Musa Publicado 17 Dezembro 2023 O João Mário bem que podia ficar em Braga. Mas era agora, aos 47 minutos. Ficávamos com 10 e ficávamos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Jogo entretido este PEC Zwolle x NAC Breda. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Dezembro 2023 O João Mário está a jogar bem, mas este remate… tinha tudo para marcar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Dezembro 2023 ÉS UMA m*rda JOAO MARIO Fds sozinho... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Terá o Artur Jorge apostado ao intervalo no 2º amarelo do central turco? Não encontro outra explicação lógica para isto, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2023 Uma ala com Morato e João Mário é para chorar de dor Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Dezembro 2023 Nao cria, estraga e atrasa qualquer jogada O meu nome é joao mario Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Terá o Artur Jorge apostado ao intervalo no 2º amarelo do central turco? Não encontro outra explicação lógica para isto, muito sinceramente. O problema é mesmo quem ele lá mete. O Niakaté?? Paulo Oliveira??? Olha, eu punha o Abel Ruiz que até tem pinta e números de central. 2 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Dezembro 2023 Este Serdar já tentou de tudo para ver o segundo amarelo. 🤣 Sei que a alternativa é o Niakhate, mas se não o tirarem dali não acaba o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de zeca galhão, Agora: O problema é mesmo quem ele lá mete. O Niakaté?? Paulo Oliveira??? Olha, eu punha o Abel Ruiz que até tem pinta e números de central. Nem que seja um GR nessa posição, o turco é que não aguenta mais 5' sem ser expulso quando a defesa está sistematicamente toda esfrangalhada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Dezembro 2023 Ansioso para ver no final do jogo quantas vezes o Benfica se viu 2/3 vs 1 no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Dezembro 2023 Plot twist, vai tirar o Fonte para meter o Niakhate. Full mode harakiri Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Dezembro 2023 Qual é a lógica de um treinador ex-defesa central colocar a equipa a atacar melhor do que a defender? Eu sei que não é tudo preto no branco, mas é estranho. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 17 Dezembro 2023 Não tires o Morato não... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de The_Killer, Agora: Já saiu 😞 Não te preocupes, o Niakaté ainda vai a tempo de ser expulso. Confia 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 17 Dezembro 2023 O Benfica pressiona mal mas o Braga não fica atras Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Dezembro 2023 Morato tem de sair. Nem que seja pelo amarelo. Não vai acabar o jogo se continuar em campo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de bug, Agora: Qual é a lógica de um treinador ex-defesa central colocar a equipa a atacar melhor do que a defender? Eu sei que não é tudo preto no branco, mas é estranho. Fácil. Imagina que és um David Luiz... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Dezembro 2023 Ui grande jogada do Braga esta. O Morato aos papéis Compartilhar este post Link para o post