smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2023 Qual é a ideia de ninguém apoiar o Gyokeres sempre que ele descai e fica cercado na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Qual é a ideia de ninguém apoiar o Gyokeres sempre que ele descai e fica cercado na esquerda? Vai contra os princípios da tática bola na frente e fé em Gyokeres 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2023 Bem o Paulo Sérgio a colaborar com o turismo algarvio nesta altura e a arranjar mais uma paragem de autocarros em Portimão. Depois com este tipo de jogos admiram-se que seja difícil vender a nossa liga no estrangeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2023 O Vidigal acabou de dizer que o Sporting tem que recuar para conseguir atacar as zonas de finalização. Que expert Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Dezembro 2023 o dr manuel oliveira a 3 metros do lance consegue achar que um toque na bota por trás do lado direito foi um corte na bola que ia próxima do pé esquerdo 💀💀🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Dezembro 2023 Aí está o amarelo ao Neto, grande abordagem ao lance sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2023 O Neto já tem 4 amarelos na liga? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de kalakuka, Agora: Aí está o amarelo ao Neto, grande abordagem ao lance sem dúvida Calma, já entra o Esgaio ao intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Dezembro 2023 Muito bem o neto, merece, mostra vontade em querer jogar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2023 O Neto ahah Ele a fechar os olhos a rezar para não tocar no defesa. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2023 Neto que craque... perdemos capacidade ofensiva, para maior... ah... pois... não sei. Falha o cabeceamento e logo a seguir falha um desarme, experiência Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Dezembro 2023 Amorim é só isto. Deixa continuar o gajo em campo e vais ver para onde vai a vitória. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2023 E o Neto agora só não f*deu tudo porque não calhou Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2023 Porra com Neto e Geny no lado direito, metam-me a mim na esquerda do Portimonense que até eu brilho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2023 Como é que o VAR não chama? Uma bola que está no chão e ele acerta de pitons perto do joelho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2023 O VAR já tá nos preparativos para a passagem de ano. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2023 4 jogos na liga 4 amarelos em 41 minutos (com os 37 que já fez hoje) 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Dezembro 2023 O neto é o neto, o matheus deve ter a sua paragem cerebral a qualquer momento, o Pote ainda não foi avisado que a época começou em Setembro, o Paulinho anda lá a fazer tanto como eu nas aulas de matemática financeira. Isto hoje tem tudo para ser uma sportingada Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Dezembro 2023 Só estou a gostar do Diomande, basicamente. O resto está muito mau, mas o Neto é inenarrável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2023 Quantas é que podem acertar no pé do Gyokeres e não é falta? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Só estou a gostar do Diomande, basicamente. O resto está muito mau, mas o Neto é inenarrável. O Morita também está a fazer um belo jogo. O resto enfim. Compartilhar este post Link para o post