Lifehouse Publicado 29 Dezembro 2023 O Rafa fica. O Schmidt deu a entender que sai no final da época. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Dezembro 2023 O Schmidt nunca aceitaria perder o Rafa agora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 10 minutos: Quem vai ocupar o seu lugar? O mais natural seria o Guedes, mas eu apostava no Kokçu. Kokçu ou Tiago Gouveia no lugar do Rafa. O João Mário se sair o Aursnes assume o seu lugar. O Di Maria saindo vem o Neres de lesão. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 6 minutos: O Schmidt nunca aceitaria perder o Rafa agora. ainda por cima nem se percebeu bem quem seria a opção para o lugar 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Dezembro 2023 O Rafa vai sair no final do contrato, é sabido desde do final da época passada. E algumas pessoas daqui, já nem tenho palavras. O Rafa disse que é um prazer jogar aqui e que vai ter saudades. Expliquem me qual é o problema aqui? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2023 o odysseas tava agora a começar a sair da baliza, naquele lance do fama. 6 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Dezembro 2023 Ja eu nao vou ter saudades nenhumas dele. Mas bom, o que interessa é ganhar, siga. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 33 minutos: O Rafa vai sair no final do contrato, é sabido desde do final da época passada. E algumas pessoas daqui, já nem tenho palavras. O Rafa disse que é um prazer jogar aqui e que vai ter saudades. Expliquem me qual é o problema aqui? se alguem tiver link, meta aqui sff. Já não via uma vitória na luz desde o jogo com o porto, em setembro ou la o que foi, f*da-se. Pelo menos agora sinto que temos um GK que nos ganha pontos, no fim pode muito bem fazer a diferença. Foi o que safou a nossa segunda parte horrivel (como de costume). Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2023 O Otávio é o tipo de jogador que singra no futebol português: um desequilibrado. Não tarda nada está num grande. 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 31 minutos: o odysseas tava agora a começar a sair da baliza, naquele lance do fama. Sendo que a meio voltava para trás Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Dezembro 2023 O rafa foi claro no que disse. Que gosta de jogar na luz mas que de quem vai ter saudades mesmo é dos colegas. Perfeitamente natural tendo em conta a personalidade. Se ele passasse mais tempo a treinar a finalização e menos tempo a fazer stories com o namorado de certeza que o rui costa lhe pagaria tudo o que ele quisesse para renovar. Assim, vai ganhar o seu para as arábias no verão e fica orientado. Obrigado pelos bons momentos mas tinha talento para ser muito mais do que é e mostrar muito mais do que mostrou. Acho que esforçar-se para evoluir como jogador nunca foi muito o seu objetivo. Apenas fazer vida de jogador da bola e ganhar o seu. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: Se ele passasse mais tempo a treinar a finalização e menos tempo a fazer stories com o namorado de certeza que o rui costa lhe pagaria tudo o que ele quisesse para renovar. Qual a necessidade deste tipo de comentário? 6 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de kareca, Agora: Qual a necessidade deste tipo de comentário? Só vê maldade nesse comentário quem ou se sente incomodado com a homossexualidade ou quem a defende. Escrevi namorado como poderia escrever namorada se fosse o caso de ser uma em vez de um. Não te distraias do essencial. O problema do rafa é ligar mais ao extra futebol do que ao que se passa nas 4 linhas. Tem tudo para ser um jogador brutal, e algumas vezes é, tem características únicas, só não tem é cabeça. Que se encha bem de dólares nas arábias e que se abram oportunidades a quem merece, os gouveias, os guedes,os aursnes etc. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2023 Não tem cabeça porque… faz histórias no instagram? 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2023 Adoro o “não tem cabeça” no mundo do futebol e como esse argumento serve sempre para justificar tudo e mais alguma coisa. Isso e puxar o lado pessoal, como se o facto de um jogador meter histórias no Instagram seja sinal do que quer que seja. Dizer que um jogador profissional de futebol liga mais ao extra futebol do que ao futebol em si por si só já é mesmo de quem não sabe o que está a dizer, mas dizer isso porque o jogador em questão mete muitas histórias no instagram é um argumento completamente parvo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de The_Killer, há 24 minutos: Não tem cabeça porque… faz histórias no instagram? Citação de La Flame, há 14 minutos: Adoro o “não tem cabeça” no mundo do futebol e como esse argumento serve sempre para justificar tudo e mais alguma coisa. Isso e puxar o lado pessoal, como se o facto de um jogador meter histórias no Instagram seja sinal do que quer que seja. Dizer que um jogador profissional de futebol liga mais ao extra futebol do que ao futebol em si por si só já é mesmo de quem não sabe o que está a dizer, mas dizer isso porque o jogador em questão mete muitas histórias no instagram é um argumento completamente parvo. Citação de kareca, há 31 minutos: Qual a necessidade deste tipo de comentário? Muito gostam vocês de desconversar. Eu apenas mencionei factos. O rafa tem talento para dar e vender e deveria ter uma carreira melhor do que a que teve até agora. Porque não a teve? Porque tem todos os tiques de um gajo acomodado. Preocupa-se mais com os aspectos materiais da profissão que exerce do que com o ser tudo o que pode ser com o talento com que nasceu. Não me viram dizer que é mau profissional ou que não merece jogar no Benfica, pelo contrário. Mas é um jogador que vai do 8 ao 80 no mesmo jogo. É capaz de fazer m*rda o jogo todo mas acabar com um golo e uma assistência... Ainda assim, mil vezes o Rafa ao João mario. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2023 O rafa tinha namorada, posso procurar quem é ou era até, a bff dela era amiga ou conhecida da minha ex, só se foi agora que mudou. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2023 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 10 horas: Muito gostam vocês de desconversar. Eu apenas mencionei factos. O rafa tem talento para dar e vender e deveria ter uma carreira melhor do que a que teve até agora. Porque não a teve? Porque tem todos os tiques de um gajo acomodado. Preocupa-se mais com os aspectos materiais da profissão que exerce do que com o ser tudo o que pode ser com o talento com que nasceu. Não me viram dizer que é mau profissional ou que não merece jogar no Benfica, pelo contrário. Mas é um jogador que vai do 8 ao 80 no mesmo jogo. É capaz de fazer m*rda o jogo todo mas acabar com um golo e uma assistência... Ainda assim, mil vezes o Rafa ao João mario. Mencionaste alguns factos e tiraste conclusões aleatórias sem fundamento. O Rafa não pode simplesmente não ser capaz de manter o nível elevado durante períodos mais longos? De certeza que ele não gosta de falhar golos escandalosamente ou fintar meia equipa e acabar com um passe que estraga a jogada toda. O Pizzi também era assim, números fantásticos para aqui, mas desaparecia e desligava muitas vezes e nunca deu o salto. E como eles há n exemplos. É tudo falta de cabeça e ligarem mais ao instagram? Editado 30 Dezembro 2023 por The_Killer 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 5 horas: O rafa tinha namorada, posso procurar quem é ou era até, a bff dela era amiga ou conhecida da minha ex, só se foi agora que mudou. Claudia Duarte. Mas acho que é gay. Mas isso pouco importa. O gajo parece é que não gosta de ser jogador de futebol. É uma profissão que é o sonho de qualquer miúdo e o gajo encara aquilo como se todos os dias fossem segunda-feira. Não há alegria no trabalho, parece. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de HIM, há 13 horas: Ketchup Citação de The_Killer, há 8 horas: Não tem cabeça porque… faz histórias no instagram? sim, quando era puto diziam que o Paulo Madeira não jogava nada de jeito porque tinha o cabelo comprido. Na minha inocência pensava que era porque o cabelo ia para os olhos e o atrapalhava. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 2 horas: O gajo parece é que não gosta de ser jogador de futebol. É uma profissão que é o sonho de qualquer miúdo e o gajo encara aquilo como se todos os dias fossem segunda-feira. Não há alegria no trabalho, parece. O que é compreensível. A malta olha para os jogadores de futebol como se tivessem uma vida de sonho, o que é compreensível atendendo aos rios de dinheiro que ganham, mas esquece-se que deve ser das profissões que mais difícil é conciliar com a vida pessoal, além de estarem sujeitos a escrutínio constantemente e bastante limitados no que podem fazer a título pessoal. O Rafa parece-me ser um tipo recatado e que já deve estar saturado dos sacrifícios que tem de fazer pela sua carreira, daí a renuncia à seleção. Provavelmente vai para a arábia uns 2 ou 3 anos encher-se de dinheiro e depois pendura as botas. Não tenho pena de um jogador de futebol como é óbvio, mas também já não estamos nos anos 90 em que além de se encherem de dinheiro, era só festas, p*tas e vinho verde. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 8 horas: Muito gostam vocês de desconversar. Eu apenas mencionei factos. O rafa tem talento para dar e vender e deveria ter uma carreira melhor do que a que teve até agora. Porque não a teve? Porque tem todos os tiques de um gajo acomodado. Preocupa-se mais com os aspectos materiais da profissão que exerce do que com o ser tudo o que pode ser com o talento com que nasceu. Não me viram dizer que é mau profissional ou que não merece jogar no Benfica, pelo contrário. Mas é um jogador que vai do 8 ao 80 no mesmo jogo. É capaz de fazer m*rda o jogo todo mas acabar com um golo e uma assistência... Ainda assim, mil vezes o Rafa ao João mario. Quais são esses aspetos, já agora ? E como te sentes tão à vontade para dizer tal coisa sobre alguém que (imagino eu) não conheces ? Sabes o que implica ser jogador de futebol profissional e todo o sacrifício que isso acarreta ? Citação de Duda34, há 2 horas: Claudia Duarte. Mas acho que é gay. Mas isso pouco importa. O gajo parece é que não gosta de ser jogador de futebol. É uma profissão que é o sonho de qualquer miúdo e o gajo encara aquilo como se todos os dias fossem segunda-feira. Não há alegria no trabalho, parece. E isso é super legítimo. Acho que as pessoas às vezes não percebem que isso é um caso muito mais frequente do que aquilo que pode parecer, até em ligas de topo. 2 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de lastdance, há 8 horas: O rafa tinha namorada, posso procurar quem é ou era até, a bff dela era amiga ou conhecida da minha ex, só se foi agora que mudou. a lésbica jogadora de futsal? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de La Flame, há 10 minutos: Quais são esses aspetos, já agora ? E como te sentes tão à vontade para dizer tal coisa sobre alguém que (imagino eu) não conheces ? Sabes o que implica ser jogador de futebol profissional e todo o sacrifício que isso acarreta ? E isso é super legítimo. Acho que as pessoas às vezes não percebem que isso é um caso muito mais frequente do que aquilo que pode parecer, até em ligas de topo. Estar triste no trabalho não é uma questão de legitimidade Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 31 minutos: Estar triste no trabalho não é uma questão de legitimidade O que eu queria dizer é que é algo natural, algo a que a pessoa em causa, seja ela o Rafa jogador de futebol ou o José trolha, tem direito. Compartilhar este post Link para o post