Jimpo Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 41 minutos: Estar triste no trabalho não é uma questão de legitimidade Como assim? Não percebi o que queres dizer com o não é uma questão de legitimidade. Podes desenvolver? Vou tentar arranjar a noticia mas havia um jogador que era capitão do Ajaccio en França, jogou entre liga 1 e 2 e odiava futebol e só queria acabar a carreira para ser condutor de camiões e fazer transporte internacional. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 3 horas: Claudia Duarte. Mas acho que é gay. Mas isso pouco importa. O gajo parece é que não gosta de ser jogador de futebol. É uma profissão que é o sonho de qualquer miúdo e o gajo encara aquilo como se todos os dias fossem segunda-feira. Não há alegria no trabalho, parece. Estamos quase em 2024 e ainda se acha que todos os futebolistas têm de amar o que fazem e andar sempre felizes e a sorrir só porque é o sonho de muitos que não chegaram lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 12 minutos: Como assim? Não percebi o que queres dizer com o não é uma questão de legitimidade. Podes desenvolver? Vou tentar arranjar a noticia mas havia um jogador que era capitão do Ajaccio en França, jogou entre liga 1 e 2 e odiava futebol e só queria acabar a carreira para ser condutor de camiões e fazer transporte internacional. Não é uma questão de legitimidade. Ou seja, estar triste ou contente não é uma coisa que se pode - no sentido de permissão, de legitimidade para - sentir. Citação de JohnyM, há 5 minutos: Estamos quase em 2024 e ainda se acha que todos os futebolistas têm de amar o que fazem e andar sempre felizes e a sorrir só porque é o sonho de muitos que não chegaram lá. E felizmente eu não disse o contrário. O que disse foi que o Rafa aparenta ser um caso desses Citação de La Flame, há 24 minutos: O que eu queria dizer é que é algo natural, algo a que a pessoa em causa, seja ela o Rafa jogador de futebol ou o José trolha, tem direito. Claro, certíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 12 minutos: Não é uma questão de legitimidade. Ou seja, estar triste ou contente não é uma coisa que se pode - no sentido de permissão, de legitimidade para - sentir. Ou sou eu que estou com o cérebro em papa por causa da gripe A ou não estou a perceber. Estás a falar em termos legais? Não posso rescindir porque estou triste? Isso concordo como é óbvio. Mas estar triste ou contente é algo que só te diz respeito a ti como pessoa, como é que não é legítimo? Ou então estamos a dar sentidos diferentes à palavra legitimidade e posso estar errado na definição que dou. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Ou sou eu que estou com o cérebro em papa por causa da gripe A ou não estou a perceber. Estás a falar em termos legais? Não posso rescindir porque estou triste? Isso concordo como é óbvio. Mas estar triste ou contente é algo que só te diz respeito a ti como pessoa, como é que não é legítimo? Ou então estamos a dar sentidos diferentes à palavra legitimidade e posso estar errado na definição que dou. Ai, vou simplificar: um tipo estar triste ou contente no trabalho é normal, pode perfeitamente ficar, não há nenhuma proibição ou permissão nesse sentido (ser legítimo ou não ser). Devemos estar a ver a palavra com diferentes sentidos mas estamos os dois a dizer a mesma coisa 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2023 Falando de futebol, acho que é a decisão correta não renovar com o Rafa. Acho que está na altura de fechar esse ciclo por vários motivos mas principalmente porque acho que o Benfica tem todas as condições para o substituir isto é, gostava muito de ver o Kokcu mais adiantado no campo na próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de DS7, há 3 minutos: Falando de futebol, acho que é a decisão correta não renovar com o Rafa. Acho que está na altura de fechar esse ciclo por vários motivos mas principalmente porque acho que o Benfica tem todas as condições para o substituir isto é, gostava muito de ver o Kokcu mais adiantado no campo na próxima temporada. Não tendo renovado a época passada, também não me parece ser de se renovar agora. É deixá-lo ir à vida dele, ganhar dinheiro que não ganharia aqui e agradecer tudo o que fez pelo clube. E fez muito, mas eu sou um fanboy dele 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 2 horas: Como assim? Não percebi o que queres dizer com o não é uma questão de legitimidade. Podes desenvolver? Vou tentar arranjar a noticia mas havia um jogador que era capitão do Ajaccio en França, jogou entre liga 1 e 2 e odiava futebol e só queria acabar a carreira para ser condutor de camiões e fazer transporte internacional. No Sporting tiveste o Vukcevic a admitir o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Duda34, há 11 minutos: Não tendo renovado a época passada, também não me parece ser de se renovar agora. É deixá-lo ir à vida dele, ganhar dinheiro que não ganharia aqui e agradecer tudo o que fez pelo clube. E fez muito, mas eu sou um fanboy dele Com a idade que tem, é a altura ideal para fazer um contrato de 3/4 anos num país do Médio Oriente ou numa Rússia/Turquia. Acredito que tenha muito mercado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de John Bonifácio, há 16 minutos: No Sporting tiveste o Vukcevic a admitir o mesmo. Exacto. Fica aí a notícia do camionista https://maisfutebol.iol.pt/franca/internacional/roderic-filippi-o-central-que-detesta-futebol-e-quer-ser-camionista 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 13 horas: Se ele passasse mais tempo a treinar a finalização e menos tempo a fazer stories com o namorado de certeza que o rui costa lhe pagaria tudo o que ele quisesse para renovar. basta ver o grimaldo no leverkusen acabaram-se os stories no call of duty e restantes cenas mundanas e agora até já há quem pregue ao vento que é o melhor do mundo na posição dele 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 13 horas: Só vê maldade nesse comentário quem ou se sente incomodado com a homossexualidade ou quem a defende. Escrevi namorado como poderia escrever namorada se fosse o caso de ser uma em vez de um. Não te distraias do essencial. O problema do rafa é ligar mais ao extra futebol do que ao que se passa nas 4 linhas. Tem tudo para ser um jogador brutal, e algumas vezes é, tem características únicas, só não tem é cabeça. Que se encha bem de dólares nas arábias e que se abram oportunidades a quem merece, os gouveias, os guedes,os aursnes etc. O Rafa tem namorado? Assumido? E essa notícia não resultou em aberturas de noticiários nem manchetes de jornais? Estranho...🤔 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Dezembro 2023 Eu não sei é o que é que a malta espera que os jogadores façam nas horas 18 horas diárias em que não estão a treinar. Se calhar têm que se ir esconder em casa, numa parede branca, sem consolas, sem nada e ficam a contar moscas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2023 O Rafa já vai é tarde, anos e anos de mediocridade escondida atrás de 2 ou 3 meses bons que faz durante a época. Não faltam casos idênticos que quando saíram do clube nunca mais tiveram lugar em lado nenhum, Pizzi, Almeida, Samaris, o Vlachodimos para lá caminha, a exceção é mesmo o Grimaldo mas ainda vai chegar o tempo em que tem de jogar numa defesa a 4. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de kareca, há 14 horas: Qual a necessidade deste tipo de comentário? Fazer crescer pelos no peito. Ou, se quisermos acreditar na inocência, que eles são robots e que não devem ter vida pessoal, muito menos nas redes sociais. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Almeno, há 55 minutos: Fazer crescer pelos no peito. Ou, se quisermos acreditar na inocência, que eles são robots e que não devem ter vida pessoal, muito menos nas redes sociais. E tu conheces me de onde para afirmares isso? É para os likes? Não me viram a escrever que ele não tinha direito a ter vida fora do futebol ou que não tinha direito a vida social ou a amar o que faz...o que eu escrevi foi que no meu ver ele prioritiza a parte social e material ao lado profissional. Não significa que seja mau profissional, significa que não demonstra muita vontade de evoluir nas deficiências que vem apresentando ao longo dos tempos. Tenho a certeza que qualquer um de vós,nas vossas profissões,tentam ser o melhor que podem ,ou estou errado? Podem até não amar o que fazem mas ser-se profissional não significa gostar ou não do que se faz, é uma questão de personalidade, eventualmente. O Rafa não parece querer ser melhor jogador do que já é e parece um bocado acomodado. Não sei que insulto tão grave foi esse que eu escrevi para gerar tanta indignação. Foi porque escrevi namorado em vez de namorada? Não sou preconceituoso nem me incomoda que ele goste de peixe ou carne pq não me diz respeito. Podia ter namorada que eu escreveria o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 13 minutos: o que eu escrevi foi que no meu ver ele prioritiza a parte social e material ao lado profissional. E como é que "medes" isso? Porque mete stories no Instagram todos os dias? É que também deve treinar todos os dias, ou quase vá. Porque é que a prioridade dele é essa? Ou melhor, como é que tu sabes que ele prioritiza isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2023 mais um a meter fotos com a namorada no insta, tinha tanto potencial é dar cash out já no inverno para não se tornar mais um peso morto nas aspirações europeias do Benfica 🙏 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Dezembro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 41 minutos: E como é que "medes" isso? Porque mete stories no Instagram todos os dias? É que também deve treinar todos os dias, ou quase vá. Porque é que a prioridade dele é essa? Ou melhor, como é que tu sabes que ele prioritiza isso? É a minha opinião. Ou os outros só têm direito a ela se partilharem da mesma opinião que a nossa? Alguém que apresenta os mesmos defeitos anos após anos é porque não se preocupa muito em corrigi-los, digo eu. Citação de El Shafto, há 11 minutos: mais um a meter fotos com a namorada no insta, tinha tanto potencial é dar cash out já no inverno para não se tornar mais um peso morto nas aspirações europeias do Benfica 🙏 Sim. Se vocês venderem o sueco . Nao sabia que havia tantos defensores do rafa neste forum. A menos que a celeuma seja porque eu escrevi namorado em vez de namorada. Mas não quero acreditar que esta malta seja assim tão sensível e tao adepta da m*rda da geração woke em que qualquer coisinha hoje em dia é homofobia ou racismo ou machismo ou feminismo.. Editado 30 Dezembro 2023 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Thor Odinsson, há 10 minutos: É a minha opinião. Ou os outros só têm direito a ela se partilharem da mesma opinião que a nossa? Podes ter a tua opinião à vontade. Eu nem disse que discordava ou não, só perguntei como é que medias isso. Citação de Thor Odinsson, há 11 minutos: É a minha opinião. Ou os outros só têm direito a ela se partilharem da mesma opinião que a nossa? Porque não dá para mais? Se calhar até treina a finalização todos os dias mas é uma m*rda a finalizar, pronto. E eu não tou a defender o Rafa. Fartinho dele até à ponta dos cabelos. Obrigado por tudo, adeus e boa viagem. 1 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de Jimpo, há 4 horas: Exacto. Fica aí a notícia do camionista https://maisfutebol.iol.pt/franca/internacional/roderic-filippi-o-central-que-detesta-futebol-e-quer-ser-camionista Existem e existiram muitos futebolistas que não ligam nada a futebol Tens o Bale, Ben White, Tevez, Icardi, Ter Stegen, Assou-Ekotto, Batistuta, Carlos Vela 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2023 Citação de El Shafto, há 56 minutos: mais um a meter fotos com a namorada no insta, tinha tanto potencial é dar cash out já no inverno para não se tornar mais um peso morto nas aspirações europeias do Benfica 🙏 Querias tu. É a irmã dele. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Dezembro 2023 O Rafa pelas fotos que poe sempre com aquela cara de cu, parece que não ta contente é com a vida no geral mesmo. E se calhar nao está, e se sair do Benfica o ajudar tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2023 Como clube, temos de entender, de uma vez por todas, que há 2 tipos de jogador que ficam 8 épocas no clube: as referências contemporâneas e os jogadores acomodados. Infelizmente, não temos sabido distinguir uns dos outros e isso tem-nos custado muito no capítulo competitivo. Acarinhamos os Rafas, Pizzis e Almeidas e não fazemos esforços para segurar ou atrair atletas de excelência. Precisamos de mais jogadores como o Aursnes, o Ota, o Neves ou o Guedes- que são experientes e têm muita qualidade, mas já não despertam uma cobiça impossível de contrariar- para ajudar a formar o talento que tem despontado. Compartilhar este post Link para o post