Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Aí está ele de volta do crl do monitor. Ele gosta é disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2024 Pá o Ibraima foi bem palhacinho, mas não me parece ser lance de vermelho tbh. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Está o ramalhete feito. E não parece que o rapaz fez seja para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2024 Esperava mais mas o Wendell espetou um sopapo no outro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Aí está ele de volta do crl do monitor. Ele gosta é disto. Está sempre de volta do monitor. Ele não era assim. Está cada vez pior, está apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2024 (editado) Cá p*ta de burro lol, sem qualquer necessidade. Mas ya, o sr árbitro exagerou Editado 5 Janeiro 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2024 O vermelho foi um exagero. Merecia mais rápido vermelho o rapaz que há pouco levou cotovelada do Pepê. Esse estava em confronto com o Galeno quando o árbitro mostrou o vermelho ao Camara. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Aí está ele de volta do crl do monitor. Ele gosta é disto. para ver a confusão com mais pormenores qual o stress? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 5 Janeiro 2024 Anda lá Insónias, essa do monitor não pode falhar. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Os tomates para dar vermelho a um guarda-redes ficam no balneário. E isto não é só do guarda redes do Boavista, é a todos. Leva amarelo e ainda goza com a cara do árbitro a adiantar a bola. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2024 o vermelho é estranho, mas é burrice, põe-se a jeito. agora, os 11 minutos não sei de onde sairam. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2024 que cego este bandeirinha vai ser giro este final e o porto acho que vai marcar mais cedo ou mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Janeiro 2024 Não é possível. O que é isto? O assistente está a centímetros e dá pontapé de baliza?? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Janeiro 2024 Era canto. Coitado do assistente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Janeiro 2024 Exibição 5 estrelas do Malheiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Janeiro 2024 Fds Loader… acabem lá com o jogo. Está visto isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Janeiro 2024 o bandeirinha cedeu à pressão Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Janeiro 2024 Estou mesmo farto do Conceição. Dasse Compartilhar este post Link para o post