Simeone Publicado 16 Janeiro 2024 Atenção ao camisola 27 da Mauritânia. Dizem que é matador. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 9 minutos: Atenção ao camisola 27 da Mauritânia. Dizem que é matador. Aboubakar Kamara, jogou no Fulham. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Janeiro 2024 Jogador com uma capacidade de remate automática à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de DValente_, há 6 minutos: Aboubakar Kamara, jogou no Fulham. Vê lá tu que pela foto nem o reconheci. Só me lembro dele careca, andou a porrada com o Ranieri quando esteve cá e depois foi preso 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2024 esta camisola da Tunísia é something else!!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Janeiro 2024 Tunisia vai-me lixar a aposta 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2024 a Namibia não é tão fraca como se pudesse pensar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2024 outra vez buraquedo no lado esquerdo. Eu se fosse o treinador esperava pelo meu LE no balneário com um pau de marmeleiro nas mãos. Este central Haukongo impressionou-me. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2024 A mim foi o Jorge Sanchez namibiano. Concordo com o sr. relatador, fez uma grande exibição Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: José Peseiro a dançar? Sim, está aqui | Abola.pt 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2024 Niakaté e erros estúpidos, name a more iconic duo. Meu Deus, como este cidadão é burro. f*da-se não há jogo grande que este gajo não enterre e agr na selecção vai pelo mesmo caminho. Péssimo. Não tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Janeiro 2024 Niakate a espalhar magia e Tau a falhar o penalty 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Janeiro 2024 Porra grande vitória da Namibia! Jogaram bem? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Janeiro 2024 A camisola do Mali é CAN no seu estado mais puro. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 16 Janeiro 2024 Niakaté nao falha...Impossivel nao o amar ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 16 horas: Atenção ao camisola 27 da Mauritânia. Dizem que é matador. Fds como é possível? Lol Compartilhar este post Link para o post