Lifehouse Publicado 9 Janeiro 2024 Aiii, o shor Viktor em maio está de malas feitas. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 3 minutos: Aiii, o shor Viktor em maio está de malas feitas. A Inês não deixa 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: Como é que o Luís Catarino tem coragem de dizer que o Trincão está a ser dos melhores? A menos que com melhores queira dizer os 10 jogadores com melhor rendimento (nem sei quem é o guarda-redes do Sporting hoje e os 11 do Tondela) Está a fazer um bom jogo. O problema de ter ódios de estimação é que depois fica difícil ver outra coisa. O Trincão já teve muitos jogos exasperantes este ano, hoje não está a ser um deles. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: Aiii, o shor Viktor em maio está de malas feitas. Pois esta. Vai de férias a ver se descansa as costas de carregar tanto manco. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Este guarda redes é bom com a bola no pés. é fraco com a bola nos pés, mas o Pote tem dado uma lição no posicionamento e momento de pressão da saída de bola do Tondela, que parece que estudamos bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Janeiro 2024 Nao vai entrar ninguem, para mim o Amorim morreu hoje. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Janeiro 2024 Que cansativos que vocês são... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Está a fazer um bom jogo. O problema de ter ódios de estimação é que depois fica difícil ver outra coisa. O Trincão já teve muitos jogos exasperantes este ano, hoje não está a ser um deles. É isso que torna difícil ver outra coisa. Em jogos assim vê se que a qualidade está toda lá mas depois são jogos e jogos em que é um valente zero. É frustrante ver um gajo que quando está em dia sim é um tecnicista do crl e faz o ataque fluir melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Janeiro 2024 Não sei se é de mim, mas no estádio o gajo novo parece o Luva de Pedreiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Que cansativos que vocês são... efeito Gyokeres, sempre a cansar os outros Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Ele vai colocar o hjulmand? Com o Essugo no banco e estando 3-0? O Reis também? Editado 9 Janeiro 2024 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de calatee, há 1 minuto: Ele vai colocar o hjulmand? Com o Essugo no banco e estando 3-0? Hjulmand e matheus reis, que precisam de minutos e o resto do banco já tem muita rotação Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Janeiro 2024 (editado) Outra erro na saída com bola. Bem o sueco a aproveitar. Editado 9 Janeiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2024 A Bragança trincao connection é mel para mim O Paulinho só marca golos de calcanhar fds Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 9 Janeiro 2024 Diria que o Hjulmand entra para ganhar rotinas com o Bragança. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Janeiro 2024 Bem vai dar minutos ao Afonso. Só faltava ao Essugo e Edu também Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de calatee, Agora: Bem vai dar minutos ao Afonso. Só faltava ao Essugo e Edu também E o Chico lamba Tou com feeling que hoje o Afonso marca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Janeiro 2024 FECHA AS PERNAS FRANGO ISRAEL Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Janeiro 2024 O Cícero Tate está no Tondela? Compartilhar este post Link para o post