Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Sporting CP 4 vs 0 CD Tondela

Publicações recomendadas

Oitavos-de-final da Taça de Portugal

imageimage

Terça-feira, dia 9 de janeiro de 2024, 18h45

Estádio José Alvalade

Árbitro: Hélder Malheiro

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei que 11 levaria hoje, nem tão pouco estou a par das ausências, mas:

Adan 

Quaresma - Coates - Rafael/Inácio

Esgaio - Bragança - Dário - Nuno Santos

Edwards - Paulinho - Trincão 

Talvez metesse o Pote pelo Trincão, apesar de me queixar que joga sempre e nem sempre devia. Por um lado gostava que se tentasse dar minutos ao Trincas para ver se, finalmente, embala depois da boa entrada no último jogo. Por outro lado o Pote está naturalmente mais rotinado na equipa e pode ser mais útil para ajudar o meio-campo a ir fechando espaços. 

Dúvidas também no Nuno, mas gostei mais do que vi no último jogo (teve mais espaço...) e com Esgaio do outro lado acho que se podia dar algum descanso ao Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 39 minutos:

descansar Quaresma e Gyo para o campeonato

só tem é de jogar

o edu

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim:

Franco

Quaresma Inácio Pontelo

Geny essugo Bragança Reis

Edwards Gyo Pote

Basicamente dar uma oportunidade/minutos ao Franco, Pontelo e essugo, mantendo o resto da equipa forte para ganhar. Também seria uma prova mais séria para o Bragança por ser o "adulto" no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Por mim:

Franco

Quaresma Inácio Pontelo

Geny essugo Bragança Reis

Edwards Gyo Pote

Basicamente dar uma oportunidade/minutos ao Franco, Pontelo e essugo, mantendo o resto da equipa forte para ganhar. Também seria uma prova mais séria para o Bragança por ser o "adulto" no meio campo

O Geny ainda joga? Acho que já foi para a seleção ou não? Se ainda estiver também o levaria a jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 16 minutos:

O Geny ainda joga? Acho que já foi para a seleção ou não? Se ainda estiver também o levaria a jogo. 

Tens razão, não deve jogar. Então Esgaio e Nuno Santos pelo reis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 17 minutos:

Citação de Sandes., Agora:

Tens razão, não deve jogar. Então Esgaio e Nuno Santos pelo reis

O Geny já não joga

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, e sendo estupidamente estúpido dizer isto porque well, é mesmo só parvo. Mas gostava muito muito muito que esta equipa ganhasse a taça este ano. Adoro esta competição e acho que teria uma importância extra para este grupo para além da importância intrínseca que já existe numa vitória. Quase como quando ganhámos a Taça da Liga no ano do título (foi nesse ano, não foi? No ano do Jovane vs Porto. Tenho ideia que sim). Podia ter sido "apenas uma vitória" num troféu menor, mas senti que aquilo teve uma importância gigante para o grupo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

Btw, e sendo estupidamente estúpido dizer isto porque well, é mesmo só parvo. Mas gostava muito muito muito que esta equipa ganhasse a taça este ano. Adoro esta competição e acho que teria uma importância extra para este grupo para além da importância intrínseca que já existe numa vitória. Quase como quando ganhámos a Taça da Liga no ano do título (foi nesse ano, não foi? No ano do Jovane vs Porto. Tenho ideia que sim). Podia ter sido "apenas uma vitória" num troféu menor, mas senti que aquilo teve uma importância gigante para o grupo. 

Também quero muito a taça. A final no jamor é uma coisa especial.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Era assim hoje

Franco

Quaresma Inácio Pontelo

Esgaio Nuno Santos

Essugo Pote

Trincão Paulinho Afonso Moreira

Compartilhar este post

Link para o post

Franco Israel

Neto - Inácio - Rafael

Esgaio - Dani - Pote - Nuno Santos

Trincão - Gyo - Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

crl o gyo é até morrer

entusiasmado para ver o rafael.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

crl o gyo é até morrer

entusiasmado para ver o rafael.

O Amorim disse aqui há uns tempos que ele é o tipo de jogador que se sente melhor quando joga sempre, mesmo em termos físicos. Hábitos competitivos, I guess.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

um meio campo a dois segurado pelo Bragança e o Pote, vai ser engraçado aquela cratera ali no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do onze, provavelmente vai ser 4x4x2 com o Pontelo a fazer central / lateral esquerdo e o Nuno Santos a extremo. 

Agora ir com um banco com 2 guarda redes, 4 centrais( sendo um deles o Lamba), dois médios e um extremo é inadmissível para uma equipa como o Sporting. Há Mamede, Quenda, Rodrigo Ribeiro, Marco Cruz, todos eles podiam ir para o banco e serem soluções.

Editado por Prata
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Amorim é um sortudo do caraças. Poucos treinadores se podem dar ao luxo de lançar REFORÇOS como o Rafael poucos dias depois de chegar ao clube. Isto de contratar só malta no Real Madrid, no Barça e no City tem destas m*rda.

Já outros têm que se contentar com CONTRATAÇÕES de gajos por míseros 10M€ ou 20M€. Tostões, portanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 30 minutos:

O Quaresma está a ser poupado?

Está com demasiados jogos nas pernas 😁

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...