Phil Publicado 3 Março 2024 A época está feita para mim. Desta já não nos calam 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Março 2024 Lancem já um empréstimo obrigacionista para pagar a indemnização ao Schmidt Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Março 2024 Mal posso esperar pelo empate em Portimão 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Março 2024 Sai uma reeleição para o Pinto da Costa. Bom revival de 2011, só faltou o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Março 2024 5-0 contra o Porto de Hulk e Falcao dói mas pronto, foi o que foi. Agora contra este Porto? Fdx.. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Março 2024 Eu pedi uma mãozinha. Não precisava de ser literal. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Pedro-SCP, Agora: Meu deusss ✋ Porto olha que vocês tanto pediram que agr se podem vir a arrepender, pois que este resultado moraliza o Porto de tal modo que não sei não Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2024 Benfica se tivesse quilhões despachava este mono Alemão e ia buscar o Armando Teixeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Março 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Dois cinco zeros em 13 anos, um do melhor Porto desse período, outro do pior. ADN Benfica. Eu já vou no 3º em vida. Isto já começa a ser vacinas de reforço Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Março 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: Sai uma reeleição para o Pinto da Costa. Bom revival de 2011, só faltou o David Luiz. Morato vs Chico David Luiz vs Hulk Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu já vou no 3º em vida. Isto já começa a ser vacinas de reforço qual foi o outro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2024 Quem vem e atravessa o rio 🎶 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Março 2024 Preparem-se para o “I think we did a good game, but Porto was Top level , and we can’t win every game” Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Março 2024 Citação de Keyser, Agora: Morato vs Chico David Luiz vs Hulk Que downgrade do crl. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 3 Março 2024 Sad but true. Alguém que acorde o pastor alemão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: olha que vocês tanto pediram que agr se podem vir a arrepender, pois que este resultado moraliza o Porto de tal modo que não sei não Com +6 pontos (e -1 jogo) se perdermos isto também é porque não merecemos mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: qual foi o outro? Aquele da supertaça, talvez? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2024 Acho que já não ficava tão desapontado com um resultado do Benfica desde o Kelvin, p*ta que pariu, desilusão total. 1 Compartilhar este post Link para o post