Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] FC Porto 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Iam mandar quem? Se nem o Otamendi se controla... onde está o Di Maria? É só conas. Tem de ir lá o miúdo porque vê-se que tem personalidade.

bro, levamos 5 no Dragão, o puto perdeu a mãe há semanas. Mas existe um pingo de decência ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos mete uma confusão do caraças o treinador do Benfica não saber falar nada em português? Ao fim de um ano e meio. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Não vos mete uma confusão do caraças o treinador do Benfica não saber falar nada em português? Ao fim de um ano e meio. 

Não, nada.

Mas mete confusão nao saber ler o jogo.

Editado por Homem do Bussaco
  • Like 5
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Faz me mais confusão outras coisas, mas sim, já se falou disso aqui anteriormente. Para mim é mais uma falta de respeito pelo meio que o rodeia. Uma entre muitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Props para o otamendi, outra vez preponderante num 5-0 ao Benfica no dragão 

• Triste 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 minuto:

Faz me mais confusão outras coisas, mas sim, já se falou disso aqui anteriormente. Para mim é mais uma falta de respeito pelo meio que o rodeia. Uma entre muitas.

Pois la está. Acho uma arrogância do crl. Típico alemão. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixando de lado a conversa da mentalidade e do medo de jogar no Dragão e afins porque já não vale a pena, hoje a equipa ficou completamente exposta colectivamente. Tem-se andado a viver de individualidades e é só.

Depois é esta mania de se construírem planteis cheios de lacunas no meio-campo defensivo. Contra os fracos vai dando para desenrascar mas quando chegam os jogos grandes as debilidades ficam evidentes. E isto não é apenas de hoje, basta relembrar a primeira parte em Alvalade e San Sebastien, onde se jogou bem pior que hoje. 

O treinador está morto mas seria bom que os danos se estendessem igualmente à direcção e ao presidente mas já se sabe que isso é pedir o impossível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato continua perdido. O que isto abre é a possibilidade de lutar pelo segundo lugar e, consequentemente, pela Champions.

É não escorregar até ao final do campeonato (...) e pode ser que dê.

Vi três 5-0, vi um 4-0, vi 3-0, etc etc e este jogo com o pior FC Porto do milénio foi o mais desequilibrado de todos. O Schmidt entrou claramente com a mentalidade de defender primariamente o empate, saiu com o mesmo resultado que o último que o último iluminado que o tinha feito. Se tudo correr de acordo com o script, daqui por duas épocas está a ajoelhar no Dragão 😄

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Ou então é só mesmo porque, sei lá, pessoas podem ter opiniões diferentes da tua ? O Nico fez um jogão que me encheu as medidas. Esse é o meu ponto. O resto já eu gastei muito teclado a dizê-lo há meses.

E que raio de argumento é esse de "à meia hora aparentava já estar todo roto" ?

O teu ponto foi dizer que ele foi o melhor em campo, coisa que eu não concordo, nem de perto. E como sou livre, fiz questão de demonstrar que não concordo com essa opinião. O normal num fórum…

Não sei bem de onde veio essa do “as pessoas podem ter opiniões diferentes da tua????”, mas já percebi que não estás bem virado para argumentar a favor dessa opinião, foi só uma cena que soltaste para mostrar aos “haters” que tu é que tinhas razão.

Estou a argumentar que em muitos momentos já se notava algum desgaste físico que se refletiu em algumas acções e posicionamentos mais perdulários.

E antes que venhas com interpretações abusivas, gostei bastante da exibição do Nico como um todo. Com bola esteve óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, Agora:

Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão.

Te garanto que um ano e meio é mais do que tempo suficiente pra o básico. É preciso é ter aulas todas as semanas quase todos os dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

O Koeman falava em espanhol....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Te garanto que um ano e meio é mais do que tempo suficiente pra o básico. É preciso é ter aulas todas as semanas quase todos os dias. 

vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano  que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

Não ensinaram o conceito de humildade ao alemão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 3 minutos:

O que isto abre é a possibilidade de lutar pelo segundo lugar e, consequentemente, pela Champions.

vai ter piada o plantel mais caro de sempre de Portugal a nem ir à Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O Co Andriaanse com pouco mais de meia época já desenrascava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

Jogou lá uma porrada de anos e ainda foi adjunto lá penso eu, acaba por ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano  que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente

E o Futre já estava a dar entrevistas em espanhol mal chegou ao Atlético de Madrid. A jornalistas portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 2 minutos:

Mas sabes que esse vídeo está descontextualizado, e que as declarações são ironicas, certo? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. 

Compartilhar este post

Link para o post

O RS não é digno de aprender português. Não vejo a hora do auf wiedersehen.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...