Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga Portugal] FC Porto 5-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Jogou lá uma porrada de anos e ainda foi adjunto lá penso eu, acaba por ser normal.

Eu sei, mas prefiro que falem  ingles do que em espanhol, do genero..."é quase a mesma m*rda"

Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Mas sabes que esse vídeo está descontextualizado, e que as declarações são ironicas, certo? 😅

Sim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

Eu sei, mas prefiro que falem  ingles do que em espanhol, do genero..."é quase a mesma m*rda"

Ah, não tinha percebido o ponto. Entendi a ideia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

O teu ponto foi dizer que ele foi o melhor em campo, coisa que eu não concordo, nem de perto. E como sou livre, fiz questão de demonstrar que não concordo com essa opinião. O normal num fórum…

Não sei bem de onde veio essa do “as pessoas podem ter opiniões diferentes da tua????”, mas já percebi que não estás bem virado para argumentar a favor dessa opinião, foi só uma cena que soltaste para mostrar aos “haters” que tu é que tinhas razão.

Estou a argumentar que em muitos momentos já se notava algum desgaste físico que se refletiu em algumas acções e posicionamentos mais perdulários.

E antes que venhas com interpretações abusivas, gostei bastante da exibição do Nico como um todo. Com bola esteve óptimo.

Pois foi. Foi por isso que o teu comentário ao meu post foi uma imediata suposição de que o que eu queria mesmo era provar algum ponto com um emoji pelo meio. Foi esse o teu interesse em argumentar ou discutir ou tentar receber da minha parte uma defesa do meu ponto de vista.

E continuas a dar-lhe com essa conversa dos haters e da razão. Repara que és o único a dizê-lo.

Quanto ao teu argumento, não só não concordo como acho que não faz qualquer sentido para definir a exibição de um jogador. Aparentar que está cansado. Jogou e fez jogar até ter saído e ainda mete aquele passe delicioso para o PP. O resto é história.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele desde que chegou disse que nao ia aprender português. Se resultar em inglês nao vejo problema nenhum nisso, acho que é so uma mesquinhice que a comunicação social arranjou para embirrar com o Schmidt. 

O que me faz confusao é num ano e meio ele nao saber interpretar o futebol português, nao saber mexer na equipa, cometer o mesmo erro 1000x. Tem sido suportado pela qualidade dos jogadores do Benfica, mas dos 3 grandes é de longe o pior treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

não queria mesmo nada ser o companheiro de cela do Macaco hoje à noite :42_confused:

👌👈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

O Co Andriaanse com pouco mais de meia época já desenrascava

Também diga-se que nunca passou muito disso depois.

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

vai ter piada o plantel mais caro de sempre de Portugal a nem ir à Champions.

Ahhhh o fatalismo dos adeptos do Benfica quando ainda têm 6 pontos de avanço. Já começamos a cheirar sangue!

Estou a gozar. Por pior que o Benfica jogue, não acredito que esta equipa tenha regularidade para ganhar 6 pontos em 10 jornadas. Ainda para mais quando os meninos ainda andam com a cabeça na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos:

Ele desde que chegou disse que nao ia aprender português. Se resultar em inglês nao vejo problema nenhum nisso, acho que é so uma mesquinhice que a comunicação social arranjou para embirrar com o Schmidt. 

O que me faz confusao é num ano e meio ele nao saber interpretar o futebol português, nao saber mexer na equipa, cometer o mesmo erro 1000x. Tem sido suportado pela qualidade dos jogadores do Benfica, mas dos 3 grandes é de longe o pior treinador.

A ideia que passa é que ele não vê os jogos das restantes equipas da Liga e que acha que para derrotar qualquer um dos outros 17 basta por as invidualidades que na cabeça dele naquela semana estão melhor.

Passa uma imagem de sobranceria pura

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 4 minutos:

ele nao saber interpretar o futebol português

O português aí interessa assim tanto? Ou não te referes a futebol jogado mas sim a questão de jogar no Dragão, etc ?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de La Flame, há 3 minutos:

Pois foi. Foi por isso que o teu comentário ao meu post foi uma imediata suposição de que o que eu queria mesmo era provar algum ponto com um emoji pelo meio. Foi esse o teu interesse em argumentar ou discutir ou tentar receber da minha parte uma defesa do meu ponto de vista.

E continuas a dar-lhe com essa conversa dos haters e da razão. Repara que és o único a dizê-lo.

Quanto ao teu argumento, não só não concordo como acho que não faz qualquer sentido para definir a exibição de um jogador. Aparentar que está cansado. Jogou e fez jogar até ter saído e ainda mete aquele passe delicioso para o PP. O resto é história.

Claro que não é, olha aqui a necessidade:

Citação de La Flame, há 28 minutos:

Nico + 10. Que chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 6 minutos:

Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. 

Nós temos facilidade em aprender línguas, porque somos muito expostos a isso, não sei se um alemão teria essa facilidade. Mas pode ser um detalhe que diga mais do Schmidt que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Claro que não é, olha aqui a necessidade:

Sim ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 53 minutos:

Hoje a conferência vai ser de uma hora. 

Não faltou tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de JoaoFer, há 19 minutos:

Ele já explicou o porquê. Aprender português, ao ponto de comunicar com a equipa e comunicação social, é muito difícil de aprender em pouco tempo para um alemão.

Pa o Samaris em 6 meses falava português fluente e o grego não tem nada a ver com o português. Como ele hão de haver n casos iguais, pelo menos tentam, pelo menos dizem que podem perguntar em português que percebem (recentemente acho que vi o Aursnes a fazer isso). Tenho ideia do Heynckes dar conferências em português e o Guardiola quando foi para o Bayern foi logo dar conferências em alemão. É difícil aprender a falar uma língua nova na perfeição, para desenrascar qualquer um consegue, se não o faz é porque não quer 

• Triste 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Roger Schmidt não sabe quem é o Porto, nem a dimensão que esta derrota tem. Nem nunca saberá porque não sabe português. Se em Lisboa o mandarem levar no cu ele sorri e diz adeus. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 27 minutos:

Eu puxei o assunto porque vivo há pouco mais de um ano num país em que se fala alemão e não tenho as facilidades do Schmidt mas frequento cursos da língua e aprende-se. Acho uma arrogância do crl ir para outro país e cagar em aprender a língua. 

Ele está por aqui de passagem. Nem sequer acreditava que ainda por cá estivesse nesta altura.

Até o imagino de manhã, a olhar-se ao espelho, sorrir e perguntar em voz alta em alemão: "Como é que é possível?"

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ir buscar aquele vídeo do "Hitler" a vociferar contra tudo e todos???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 35 minutos:

Ele nem os jogos das outras equipas vê quanto mais frequentar cursos LOL. Tá cá de férias e a ganhar do belo, está-se bem a cagar po português.

Nao ter vergonha na cara de vir com essa desculpa do tempo então mostra bem o caráter. Que atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 minutos:

Já há post do Di Maria? 

Não mas o Roger Schmidt literalmente disse: é lidar. 🤣

Estamos em que multiverso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Não mas o Roger Schmidt literalmente disse: é lidar. 🤣

Estamos em que multiverso? 

Pensava que ele não sabia português.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 3 minutos:

Pensava que ele não sabia português.

d421e7f55fa2633026eb8ffc8280d9b9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

vale lembrar que o Mourinho naquele meio ano  que esteve no desemprego entre sair do Chelsea e ir para o Inter aprendeu italiano e dá a primeira conferência de imprensa já em italiano, surpreendendo toda a gente

tenho ideia que aprender italiano também é muito mais fácil para quem é português, dado que são duas línguas provenientes do latim...

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor elogio que posso dar ao Benfica, é que adorava ver o João Neves de azul e branco. Parabéns!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...