Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Amigável] Eslovénia 2-0 Portugal

Publicações recomendadas

Se era para fazerem férias para a Eslovénia, fossem ao Lago Bled em vez do estádio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Ele abdicou do futebol ao mais alto nível e não há mal algum nisso. Convinha era a estrutura da selecção também ver isso.

Mas para assumir isso tinham de arrumar o veterano embaixador da liga árabe.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM  seria altura perfeita para perder e fazer um jogo de bosta.
Assim começa nova serie invencível! 

Compartilhar este post

Link para o post

Já no primeiro me pareceu fora de jogo, neste parece penalty antes. Não há repetições de nada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Eles ganham-nos no futebol, mas em julho o Pogacar reboca o Almeida

Bons golos do pogacar e do roglic 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser a desilusão do euro, podem guardar este post. Não é a ganhar aos Liechtenstein desta vida que me vão iludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de brincadeira de mau gosto este jogo. Mesmo que estejam a cagar nisto, um candidato a vencer o Europeu não pode levar 2 secos da Eslovénia, sendo que é totalmente justo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Vamos ser a desilusão do euro, podem guardar este post. Não é a ganhar aos Liechtenstein desta vida que me vão iludir.

Por mim nem ia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo.

espero que não seja titular

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Por mim nem ia.

O Martinez é limitado, mas também não acredito que seja assim para tanto, para não conseguir ganhar a Islandia's desta vida. Vamos ver contra os mais fortes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo.

Na verdade, nenhum jogador da liga árabe devia estar no Europeu. Isso admite-se quando é um jogador claramente acima da média para o nível da sua seleção, aqui não é o caso.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 2 minutos:

Mas para assumir isso tinham de arrumar o veterano embaixador da liga árabe.

O peso do Ronaldo na selecção e no futebol mundial é incomparável a um Ruben Neves ou Otávio. Podia perfeitamente continuar a levar o Ronaldo e deixar os outros de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa
Cancelo - Pepe - Ruben Dias - Nuno Mendes
Bruno Fernandes - Palhinha - Matheus Nunes/Vitinha
Bernardo Silva - Ronaldo/Ramos - Leão

Ainda dou o benefício da dúvida ao Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

Há é um com e sem o Bruno. É tão o melhor jogador desta seleção. E podemos por o Bernardo aí também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Na verdade, nenhum jogador da liga árabe devia estar no Europeu. Isso admite-se quando é um jogador claramente acima da média para o nível da sua seleção, aqui não é o caso.

Sim, também é verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Martinez é limitado, mas também não acredito que seja assim para tanto, para não conseguir ganhar a Islandia's desta vida. Vamos ver contra os mais fortes. 

Fizemos uma qualificação imaculada, como nunca tínhamos feito. Temos uma das melhores gerações de sempre e tu dizes que vamos ser a desilusão porque estamos a perder com a Eslovénia, com a maior parte dos jogadores à espera que o jogo acabe para regressarem aos seus clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem dá uma oportunidade aos sem internacionalizações fdx

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

O Ronaldo foi o melhor marcador da equipa na qualificação. Mesmo que ande a jogar mais tempo do que devia, ainda vai dando algo. Já o resto é só patético tendo em conta o nível das alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Há é um com e sem o Bruno. É tão o melhor jogador desta seleção. E podemos por o Bernardo aí também.

Esta seleção é desses dois.

São os dois melhores jogadores portugueses.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...