noikeee Publicado 26 Março 2024 Se era para fazerem férias para a Eslovénia, fossem ao Lago Bled em vez do estádio Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Ele abdicou do futebol ao mais alto nível e não há mal algum nisso. Convinha era a estrutura da selecção também ver isso. Mas para assumir isso tinham de arrumar o veterano embaixador da liga árabe. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Março 2024 Eles ganham-nos no futebol, mas em julho o Pogacar reboca o Almeida Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 No FM seria altura perfeita para perder e fazer um jogo de bosta. Assim começa nova serie invencível! Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Março 2024 Já no primeiro me pareceu fora de jogo, neste parece penalty antes. Não há repetições de nada? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 26 Março 2024 Citação de JackBauerPT, Agora: Eles ganham-nos no futebol, mas em julho o Pogacar reboca o Almeida Bons golos do pogacar e do roglic 😂 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Vamos ser a desilusão do euro, podem guardar este post. Não é a ganhar aos Liechtenstein desta vida que me vão iludir. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2024 Que p*ta de brincadeira de mau gosto este jogo. Mesmo que estejam a cagar nisto, um candidato a vencer o Europeu não pode levar 2 secos da Eslovénia, sendo que é totalmente justo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo. 9 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Vamos ser a desilusão do euro, podem guardar este post. Não é a ganhar aos Liechtenstein desta vida que me vão iludir. Por mim nem ia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo. espero que não seja titular Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Por mim nem ia. O Martinez é limitado, mas também não acredito que seja assim para tanto, para não conseguir ganhar a Islandia's desta vida. Vamos ver contra os mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo. Na verdade, nenhum jogador da liga árabe devia estar no Europeu. Isso admite-se quando é um jogador claramente acima da média para o nível da sua seleção, aqui não é o caso. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de Frank, há 2 minutos: Mas para assumir isso tinham de arrumar o veterano embaixador da liga árabe. O peso do Ronaldo na selecção e no futebol mundial é incomparável a um Ruben Neves ou Otávio. Podia perfeitamente continuar a levar o Ronaldo e deixar os outros de fora. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 26 Março 2024 Diogo Costa Cancelo - Pepe - Ruben Dias - Nuno Mendes Bruno Fernandes - Palhinha - Matheus Nunes/Vitinha Bernardo Silva - Ronaldo/Ramos - Leão Ainda dou o benefício da dúvida ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Chamem-me hater ou o diabo a quatro, mas há um Portugal com Ronaldo, e há um Portugal sem Ronaldo. Há é um com e sem o Bruno. É tão o melhor jogador desta seleção. E podemos por o Bernardo aí também. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Citação de Shai, Agora: Na verdade, nenhum jogador da liga árabe devia estar no Europeu. Isso admite-se quando é um jogador claramente acima da média para o nível da sua seleção, aqui não é o caso. Sim, também é verdade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: O Martinez é limitado, mas também não acredito que seja assim para tanto, para não conseguir ganhar a Islandia's desta vida. Vamos ver contra os mais fortes. Fizemos uma qualificação imaculada, como nunca tínhamos feito. Temos uma das melhores gerações de sempre e tu dizes que vamos ser a desilusão porque estamos a perder com a Eslovénia, com a maior parte dos jogadores à espera que o jogo acabe para regressarem aos seus clubes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 E nem dá uma oportunidade aos sem internacionalizações fdx Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de Shai, há 2 minutos: Na verdade, nenhum jogador da liga árabe devia estar no Europeu. Isso admite-se quando é um jogador claramente acima da média para o nível da sua seleção, aqui não é o caso. O Ronaldo foi o melhor marcador da equipa na qualificação. Mesmo que ande a jogar mais tempo do que devia, ainda vai dando algo. Já o resto é só patético tendo em conta o nível das alternativas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Há é um com e sem o Bruno. É tão o melhor jogador desta seleção. E podemos por o Bernardo aí também. Esta seleção é desses dois. São os dois melhores jogadores portugueses. 7 Compartilhar este post Link para o post