HappyKing Publicado 26 Março 2024 Citação de ComiC, Em 24/03/2024 at 20:01: Dizer que acabei a primeira parte quase assim. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Março 2024 3 médios mais Cancelo afunilados num m² Assim é difícil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Vamos para o euro jogar com 9 na frente, já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 Caguem na segunda parte e façam um Pogacar vs Almeida a subir a Senhora da Graça. 4 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Neste momento preferia ver o @a.lopeslá na frente, agora pensem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Março 2024 Isto acabou de ganhar interesse, o Chico vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Diria que se nota mais a falta de capacidade deste meio campo em jogar a um nível médio. O Otávio ainda tem aquela garra que ainda disfarça um pouco a diferença de ritmo, já o Neves ainda está mais parado do que nos últimos tempos. 0 vontade em ver estes jogos da selecção com o gang das Arábias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2024 A ronalda há uns anos atrás tinha marcado neste lance... Só nas arábias, literalmente a brincar na areia, é que lá vai tentar bater a marca dos 1000 golos Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 É meter mais reformados da Arábia. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Ao menos que permita as estreias Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 13 minutos: É meter mais reformados da Arábia. Pensei isso quando vi lá o Otávio. Deus me livre, fds. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Eu acho que nem levava o Ruben Neves à Alemanha.. Danilo, Palhinha, João Neves, Vitinha, não chega de médios assim mais defensivos? Depois ainda tem o Bruno, o Bernardo e o Mateus. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 O António Silva e o Rúben Neves. 😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Março 2024 Arriscava tudo e metia o Ronaldo para estes minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de noikeee, há 1 minuto: Eu acho que nem levava o Ruben Neves à Alemanha.. Danilo, Palhinha, João Neves, Vitinha, não chega de médios assim mais defensivos? Depois ainda tem o Bruno, o Bernardo e o Mateus. Por muito que goste do Neves e de perceber porque o fez, meter se na Arábia está a o destruir. Sei que sou fanboy do Nunes mas ele dá algo que mais ninguém ali da e o que o Neves da neste momento há quem dê e melhor Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de noikeee, Agora: Eu acho que nem levava o Ruben Neves à Alemanha.. Danilo, Palhinha, João Neves, Vitinha, não chega de médios assim mais defensivos? Depois ainda tem o Bruno, o Bernardo e o Mateus. Por mim nem é por existirem mais médios defensivos, é pela total falta de ritmo para jogar a este nível. Se é tão notório contra a eslovénia, ainda vai ser pior nos jogos mais complicados do euro. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Março 2024 Diogo Costa Cancelo, Ruben Dias, Danilo, Nuno Mendes Palhinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva Rafael Leão, Gonçalo Ramos, Félix Não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Por muito que goste do Neves e de perceber porque o fez, meter se na Arábia está a o destruir. Sei que sou fanboy do Nunes mas ele dá algo que mais ninguém ali da e o que o Neves da neste momento há quem dê e melhor Ele abdicou do futebol ao mais alto nível e não há mal algum nisso. Convinha era a estrutura da selecção também ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Março 2024 é meter o dany mota que pode ser que faça mais que o ronaldo Compartilhar este post Link para o post