Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Amigável] Eslovénia 2-0 Portugal

Publicações recomendadas

Citação de AsMoDeO, Agora:

Danilo

Vai ser convocado certamente, e dá para duas posições

E contando para central, levava o Pepe, o Ruben Dias e o Gonçalo Inácio. 

Não levava o Ronaldo, o Ruben Neves e o António Silva 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Vai ser convocado certamente, e dá para duas posições

E contando para central, levava o Pepe, o Ruben Dias e o Gonçalo Inácio. 

Não levava o Ronaldo, o Ruben Neves e o António Silva 

Da Arábia, eu só levava o Ronaldo.

Mas este tinha que entender que era para super sub, que era uma convocatória porque ele é o capitão. Se ele abrisse a boca para dizer "mas", deixava de contar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Mas este tinha que entender que era para super sub, que era uma convocatória porque ele é o capitão. Se ele abrisse a boca para dizer "mas", deixava de contar.

É isso. Mas o espanhol não vai fazer ultimatos ao Goat, nem o vai deixar no banco. E o problema da Arábia é que os outros que para lá foram sabiam que "O Cristiano foi para lá e vai continuar a ser chamado, portanto se eu for não há razão para deixar de ser chamado".
E depois do que já lemos esta época parece que há alguns jogadores que chegam à seleção por cunhas, logo o espanhol está mais preocupado em manter os jogadores contentes e não quer criar má onda e vai continuar a levar os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo em que o Ruben Neves ia ser a next big thing do futebol mundial e o Casemiro não tinha lugar no  Estadual do Piauí 

• Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

E o XI da Sofia Oliveira no Twitter? Bom rage bait. Defesa a três com Dias, Pepe e Nuno Mendes. Meio campo sem Palhinha e no ataque Conceição a titular. Sabe muito. Ainda pensei que ia meter o Evanilson lá na frente, fiquei desiludido. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Quanto mais cedo isso ficar claro, melhor para a seleção. Arriscamos a ter um gajo a amuar a meio do campeonato europeu e a criar mau ambiente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 58 minutos:

Ainda sou do tempo em que o Ruben Neves ia ser a next big thing do futebol mundial e o Casemiro não tinha lugar no  Estadual do Piauí 

Falar à posteriori é sempre mais fácil.

O Casemiro efetivamente foi horrível na primeira metade da época no Porto lol, sendo que o Ruben Neves aparece com 17 anos a jogar a grande nível. 

De resto, gostando do Otávio não o considero bom o suficiente para levar ao Europeu depois de uma época num campeonato periférico de nível baixo. Até pode ir mas não o vejo a contribuir positivamente para a equipa.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 37 minutos:

Falar à posteriori é sempre mais fácil.

O Casemiro efetivamente foi horrível na primeira metade da época no Porto lol, sendo que o Ruben Neves aparece com 17 anos a jogar a grande nível. 

De resto, gostando do Otávio não o considero bom o suficiente para levar ao Europeu depois de uma época num campeonato periférico de nível baixo. Até pode ir mas não o vejo a contribuir positivamente para a equipa.

Não, não foi horrível… quis se passar essa imagem porque o suplente dele era o menino bonito dos adeptos… mas isso é uma discussão que já nem faz sentido tal é a diferença de percurso de ambos

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 6 minutos:

Não, não foi horrível… quis se passar essa imagem porque o suplente dele era o menino bonito dos adeptos… mas isso é uma discussão que já nem faz sentido tal é a diferença de percurso de ambos

Para mim foi. Estava fora de forma e falhava passes a torto e a direito.

A partir de mais ou menos Janeiro sim, tornou-se num belo médio-defensivo, mas até mais pela parte defensiva. Com bola evoluiu bastante ao longo dos anos na minha opinião, lembro-me bem de ser uma opinião mais ou menos consensual que não tinha nível para o Real. Mas mérito para ele que se impôs e tornou-se num jogador fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

O Casemiro fazia-me puxar os cabelos no início.

Nessa altura era relativamente consensual que Illarramendi > Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que lógica é essa do "eu levava o Ronaldo, mas era se ele fosse um suplente humilde".

É como dizer que aceitava bem o Ventura a primeiro-ministro, desde que não fosse fascista. Vocês já não sabem como é a personalidade do Ronaldo desde que se tornou a referência da seleção e do futebol mundial? É que nem tem vindo a melhorar, muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendo

Parece que falamos de alguém que chegou à seleção ontem e já não se sabe o que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 minutos:

Não há grandes opções para PL...

A própria França, que tem um pool de talento acima de qualquer outra seleção, tem pouco mais que o Giroud neste momento. Contra a Alemanha jogou o Thuram adaptado.

Há outras soluções sem ser recorrer a um narcisista que é incapaz de admitir que já não é a ultima bolacha do pacote. Mas também, duvido que o Martinez tenha mais voto que o Ronaldo nessa matéria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, é interessante verificar como a falta de pontas-de-lança é até transversal às melhores seleções.

Assim de cabeça, só me estou a recordar da Argentina e da Inglaterra estarem safos com Lautaro Martinez, Julian Álvarez e Harry Kane.

Portugal, Alemanha e Espanha andam a jogar com Gonçalo Ramos (vá, com o Ronaldo), Kai Havertz e Joselu. A França tem um Giroud em pré-reforma e já anda com adaptações. O Brasil, então, nem sei bem quem tem.

Por outro lado, nomes mais sonantes como o Haaland, Gyökeres, Boniface ou Osimhen vêm de seleções medíocres/medianas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 9 horas:

E o XI da Sofia Oliveira no Twitter? Bom rage bait. Defesa a três com Dias, Pepe e Nuno Mendes. Meio campo sem Palhinha e no ataque Conceição a titular. Sabe muito. Ainda pensei que ia meter o Evanilson lá na frente, fiquei desiludido. 

o-melhor-ataque-%C3%A9-a-defesa-v0-5z5dx

• Like 1
  • Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes a central é particularmente mau, era matar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

3-2-4-1 é um sistema tático utilizado por cerca de 0 equipas?

Quando vi a imagem associei de imediato a um 4-2-3-1, mas depois achei estranho ter o Jota na baliza.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

Gosto sobretudo do tema "se o Euro começasse amanhã", se assim fosse o Diogo Jota ia jogar de muletas...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 horas:

É um 4-2-3-1 simples. A unica critica é o Diogo Jota na baliza

• Like 3
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 22 minutos:

É um 4-2-3-1 simples. A unica critica é o Diogo Jota na baliza

E o Pepe na esquerda a cortar para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

E o Pepe na esquerda a cortar para dentro.

Ele é muito forte quando vai para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...