Shai Publicado 26 Março 2024 Outra boa anedota é a exibição do Toni Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Fizemos uma qualificação imaculada, como nunca tínhamos feito. Temos uma das melhores gerações de sempre e tu dizes que vamos ser a desilusão porque estamos a perder com a Eslovénia, com a maior parte dos jogadores à espera que o jogo acabe para regressarem aos seus clubes. Qualificação dificílima ao alcance de poucos que mesmo assim tivemos varios jogos a não jogar um crl... Não me iludo, quero ver contras as potencias. Esse é o nosso patamar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Longineu, há 4 minutos: Há é um com e sem o Bruno. É tão o melhor jogador desta seleção. E podemos por o Bernardo aí também. Acima de tudo há um Portugal com meio campo e um sem meio campo. Passou-se de Palhinha-Bruno-Bernardo para Neves-Otávio-Vitinha, sendo que o que tem mais capacidade destes 3 foi encostado à ala. Editado 26 Março 2024 por smashing_pumpkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2024 Já se acabava era com esta m*rda de amigáveis, as únicas seleções que deviam estar a jogar era as que ainda tinham de se qualificar. O resto aproveitava uma semana de férias e as outras para treino para as fases IMPORTANTES dos campeonatos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Qualificação dificílima ao alcance de poucos que mesmo assim tivemos varios jogos a não jogar um crl... Não me iludo, quero ver contras as potencias. Esse é o nosso patamar. Mas há alguma seleção que jogue alguma coisa? Ou é meter os melhores nas posições certas, recuperar os jogadores fisicamente e trabalhar o psicológico? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Março 2024 Por vezes esqueço-me que estamos em 2024 e o Danilo Pereira joga no PSG. E joga mesmo, não é só figura de balneário. Se a coisa correr mal no Euro, é daqueles casos clássicos que vai desterrado para as Arábias (mais um) e não volta a meter os pés na selecção. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 26 Março 2024 Dalot foi absolutamente horrível. Eo Vitinha foi o único que fez alguma coisa de positivo naquele meio campo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 8 horas: Esta seleção é desses dois. São os dois melhores jogadores portugueses. Eles e o Bragança Editado 27 Março 2024 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Acima de tudo há um Portugal com meio campo e um sem meio campo. Passou-se de Palhinha-Bruno-Bernardo para Neves-Otávio-Vitinha, sendo que o que tem mais capacidade destes 3 foi encostado à ala. O Vitinha jogou bem, mas os outros todos estavam sempre parados Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Março 2024 A culpa de perder este jogo foi tanto do Ronaldo como minha, mas já só implicam por implicar. Houve exibições sofríveis. Félix, António Silva, Ruben Neves, Dalot, Cancelo no meio campo wtf. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Sandes., Agora: Elses e o Bragança E depois vem o Trincao Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 2 minutos: Dalot foi absolutamente horrível. Eo Vitinha foi o único que fez alguma coisa de positivo naquele meio campo. Até o Cancelo que costuma ser muito bom na seleção só fez m*rda hoje Desligaram o cérebro e as pernas Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Março 2024 Citação de Shai, há 4 minutos: Outra boa anedota é a exibição do Toni Silva Meteu Portugal no bolso o Tonio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Março 2024 Citação de noikeee, Agora: O Vitinha jogou bem, mas os outros todos estavam sempre parados Sim, mas sempre mais na linha do que na construção do jogo, andando o Cancelo a correr para o meio e para a lateral só porque sim. Os outros dois, Otávio e Neves, foram uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Março 2024 Citação de Poeira, há 4 minutos: Por vezes esqueço-me que estamos em 2024 e o Danilo Pereira joga no PSG. E joga mesmo, não é só figura de balneário. Se a coisa correr mal no Euro, é daqueles casos clássicos que vai desterrado para as Arábias (mais um) e não volta a meter os pés na selecção. Pois joga, a central. Se calhar ajudava aqui jogar no mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, Agora: Mas há alguma seleção que jogue alguma coisa? Ou é meter os melhores nas posições certas, recuperar os jogadores fisicamente e trabalhar o psicológico? Então tu achas que ser selecionador é só convocar os jogadores, meter cada um na sua posição e siga LOL Ou seja, dinâmicas que cada seleção apresente vem do ar e vento, pela tua logica. Nada é treinável. Se estiver errado estarei aqui para assumir, não tenho problema. Ah, e secalhar até tens mesmo razão, por vezes até chego a pensar que o Martinez só os mete lá para dentro e não faz mais nada. Veremos nos testes do nosso patamar. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Março 2024 Pelo lado bom, a nossa adversária Turquia acabou de levar 6-1 da Áustria Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 @bug Já agora, eu não preciso de derrotas para opinar. Pesquisa pela minha opinião em vitorias, e vês que eu digo exatamente o mesmo, retirando a parte da desilusão. No resto igual. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Março 2024 Ora então, com licença. Diogo Costa Cancelo - Ruben Dias - Pepe/ Inácio - Nuno Mendes Bruno - Palhinha - Matheus (convenceu-me no último jogo) Bernardo - Ramos - Leão 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Trataram o jogo como um treino correu mal. O Neves na Arábia ou no Wolves nunca mostrou nada de jeito na seleção, agora não mostra a passo... Os dois do Barcelona também duas belas prima donnas. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: Sim, mas sempre mais na linha do que na construção do jogo, andando o Cancelo a correr para o meio e para a lateral só porque sim. Os outros dois, Otávio e Neves, foram uma nulidade. Ah desculpa pensei que tavas a falar do Otávio O jogo foi tão aborrecido que nem percebi onde o Otávio jogou 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Então tu achas que ser selecionador é só convocar os jogadores, meter cada um na sua posição e siga LOL Ou seja, dinâmicas que cada seleção apresente vem do ar e vento, pela tua logica. Nada é treinável. Se estiver errado estarei aqui para assumir, não tenho problema. Ah, e secalhar até tens mesmo razão, por vezes até chego a pensar que o Martinez só os mete lá para dentro e não faz mais nada. Veremos nos testes do nosso patamar. Não estou a dizer que não existe trabalho táctico. Mas o período em que estão juntos é tão pouco, juntando o facto das convocatórias se alterarem, fica difícil ter algum fio de jogo. Há umas nuances e uma identidade no máximo... Editado 26 Março 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 14 minutos: Mas há alguma seleção que jogue alguma coisa? Ou é meter os melhores nas posições certas, recuperar os jogadores fisicamente e trabalhar o psicológico? Ora então sou melhor selecionador que o Nandinho e este careca pois já há bastante tempo que um certo jogador comigo não calçava e hoje foi mais uma prova do porquê. Citação de noikeee, há 12 minutos: Até o Cancelo que costuma ser muito bom na seleção só fez m*rda hoje Desligaram o cérebro e as pernas Dava jeito deixar de o meter a construir jogo quando tem lá o Vitinha para isso e o meter em zonas onde efetivamente costuma fazer estragos aos adversários. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, Agora: Não estou a dizer que não existe trabalho táctico. Mas o período em que estão juntos é tão pouco, juntando o facto das convocatórias se alterarem, fica difícil ter algum fio de jogo. Há umas nuances e uma identidade no máximo... Que, contudo, deviam ter mostrado mais em jogos acessíveis que não chegou a acontecer. Portugal fez uma uma qualificação 'imaculada', mas isso em termos de garantias, que garantias dá ? Poucas, julgando principalmente que foi contra seleções patamar medio. Uma vitoria por si só define pouco, é apenas isso, um resultado final, o mais importante é o que a equipa faz para alcançar a vitoria, que, tendo em conta o que se foi vendo em varios jogos contra seleções menos dificeis, dá para ficar com entusiasmo para vencer o Euro ? Pela qualidade individual sim, pela qualidade de jogo, já fico com algumas duvidas.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Que, contudo, deviam ter mostrado mais em jogos acessíveis que não chegou a acontecer. Portugal fez uma uma qualificação 'imaculada', mas isso em termos de garantias, que garantias dá ? Poucas, julgando principalmente que foi contra seleções patamar medio. Uma vitoria por si só define pouco, é apenas isso, um resultado final, o mais importante é o que a equipa faz para alcançar a vitoria, que, tendo em conta o que se foi vendo em varios jogos contra seleções menos dificeis, dá para ficar com entusiasmo para vencer o Euro ? Pela qualidade individual sim, pela qualidade de jogo, já fico com algumas duvidas.. Fomos campeões europeus a jogar para o empate e quase em todas as qualificações temos que andar de calculadora na mão porque temos dificuldades com os Liechtenstein's da vida. Não estou a dizer que somos tipo Laranja Mecânica ou a Espanha com o tiki-taka, mas estamos num nível bastante bom e superior ao que costumamos estar habituados. Compartilhar este post Link para o post