Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Amigável] Eslovénia 2-0 Portugal

Publicações recomendadas

O Ruben Neves coitado, fraquissimo. Mas é daqueles que me parece ter lugar garantido no Euro.

De resto, a maioria esteve a fazer o frete com o Cancelo e Félix em evidência. 

Se tivesse que fazer o 11 para o Euro:

Diogo - Cancelo - Ruben Dias - Inácio - Nuno Mendes - Palhinha - Vitinha - Bruno Fernandes - Bernardo - Leão - Ramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos:

O Ronaldo foi o melhor marcador da equipa na qualificação. Mesmo que ande a jogar mais tempo do que devia, ainda vai dando algo. Já o resto é só patético tendo em conta o nível das alternativas.

Dizendo o chavão do costume, acho que praticamente todos os portugueses não se importavam se o Ronaldo fosse convocado como figura de balneário; infelizmente em 2024 ainda é aos olhos do Martinez peça fundamental da equipa, coisa que não pode ser.

Com todo o respeito por ele, embora tenha marcado os seus golos, falhou outros tantos fora a menor qualidade que tem nesta altura em contribuir nas outras fases do jogo que o Gonçalo. Eu vi os jogos praticamente todos da qualificação, e embora o Ronaldo tenha jogado melhor do que antevia, não deixa de ser óbvio o seu declínio físico e técnico. Mas o Ronaldo, como a grande parte das vedetas, tem dificuldades em sair de cena e passar o testemunho. Falo dele porque a FPF, Martinez, etc, vão todos ch*par a pila ao Cris enquanto ele quiser. O Santos ousou senta-lo uma vez e foi o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 25 minutos:

Pois joga, a central. Se calhar ajudava aqui jogar no mesmo sítio. 

Já foi tempo em que fazia sentido, fosse a central (onde sempre o preferi) ou a 6. Numa convocatória a 23, com as opções actuais, não o faz. Aliás, só pouco antes de comentar é que reparei que estava convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

Dizendo o chavão do costume, acho que praticamente todos os portugueses não se importavam se o Ronaldo fosse convocado como figura de balneário; infelizmente em 2024 ainda é aos olhos do Martinez peça fundamental da equipa, coisa que não pode ser.

Com todo o respeito por ele, embora tenha marcado os seus golos, falhou outros tantos fora a menor qualidade que tem nesta altura em contribuir nas outras fases do jogo que o Gonçalo. Eu vi os jogos praticamente todos da qualificação, e embora o Ronaldo tenha jogado melhor do que antevia, não deixa de ser óbvio o seu declínio físico e técnico. Mas o Ronaldo, como a grande parte das vedetas, tem dificuldades em sair de cena e passar o testemunho. Falo dele porque a FPF, Martinez, etc, vão todos ch*par a pila ao Cris enquanto ele quiser. O Santos ousou senta-lo uma vez e foi o que foi.

Óbvio. Faz sentido ele estar na selecção mas com um papel ajustado à idade e ao natural declínio das capacidades. O Martinez escolheu esta via, de tê-lo como o 9 da equipa e mesmo não sendo o ideal, continua a ser um mal menor comparado a continuar a contar com o Neves ou o Otávio. Nem que seja porque jogando o Ramos sobra o Dany Mota no banco.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Já foi tempo em que fazia sentido, fosse a central (onde sempre o preferi) ou a 6. Numa convocatória a 23, com as opções actuais, não o faz. Aliás, só pouco antes de comentar é que reparei que estava convocado.

Nisso estamos de acordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que jogam na Arabia não têm nivel para isto. Não ver isto é meter a selecção em perigo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 42 minutos:

Óbvio. Faz sentido ele estar na selecção mas com um papel ajustado à idade e ao natural declínio das capacidades. O Martinez escolheu esta via, de tê-lo como o 9 da equipa e mesmo não sendo o ideal, continua a ser um mal menor comparado a continuar a contar com o Neves ou o Otávio. Nem que seja porque jogando o Ramos sobra o Dany Mota no banco.

O André Silva já não existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 7 minutos:

O André Silva já não existe?

Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Nem me lembrei. Mas 3 golos esta época não são grande cartão de visita.

O Avançado português em melhor forma nem considerado é. Que falta de respeito.

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo, pelo estatuto e por ainda ir marcando, devia ser convocado. Para mim ia como suplente, mas merece ir.

Os outros da Arábia, que nem lá se destacam, se jogam mal na seleção, não devem ir ao Euro.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

O Avançado português em melhor forma nem considerado é. Que falta de respeito.

B24 on X: "Paulinho a guarda-redes. Sim, isso mesmo.  https://t.co/3YHfVn83oD" / X

Já agora, que não pude ver o jogo. O Inácio não se lesionou pois não? Pareceu bem?

Se assim for, está óptimo. O resultado de um amigável da piç* que nem devia existir não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há uma única razão que me faça querer o Ronaldo na seleção. É uma toxina que ali anda.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 11 horas:

O Ronaldo, pelo estatuto e por ainda ir marcando, devia ser convocado. Para mim ia como suplente, mas merece ir.

Os outros da Arábia, que nem lá se destacam, se jogam mal na seleção, não devem ir ao Euro.

Se na Arábia o ritmo é mais baixo, não é em 3 dias que os Ronaldos,os Otávios e os Neves vão apanhar o ritmo Europeu.

Se não precisamos deles, deixem-nos estar lá tranquilões da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 44 minutos:

Se na Arábia o ritmo é mais baixo, não é em 3 dias que os Ronaldos,os Otávios e os Neves vão apanhar o ritmo Europeu.

Se não precisamos deles, deixem-nos estar lá tranquilões da vida.

Acho que há otavios e neves com nível para a seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente julgar a vontade dos gajos que andam pela Arábia por um amigável que não conta nem para a madre teresa, é um pouco injusto.

Se quando for o momento de preparação a sério para o europeu, aí temos de os julgar e julgar quem achou boa ideia trazer essa malta que esteja realmente com a cabeça fora da seleção ou com falta de ritmo/vontade. 

O Ronaldo se alguém lhe tivesse explicado para parar de inventar com a mania de andar por meio campo fora e se meter apenas na área até ainda podia estar noutro ritmo neste momento, assim não passa de alguém que a malta portuguesa já não pode ver a frente em termos de seleção quando podia ser claramente o nosso matador até que um dos bananas que temos decida dar o salto de qualidade que é preciso, porque até este momento é o Ramos e mesmo esse é muito inconstante. 

Para mim a cortar para a lista do Europeu é Bruma e Toti Gomes. Para chamar o Bruma, mais valia chamar os 2 Jotas (chamou um apenas). O Toti ser um gajo que joga na Premier devia ser considerado um feito do crl do Mendes, porque de outra maneira, andava na segunda divisão do Chipre. 

E o Dany veio fazer o que mesmo ? Olhar para o relvado ? Devia ter rodado toda a gente, ter que levar com o Ronaldo 90' minutos num amigável não fez grande sentido. Ou então tirava o Félix e metia o Mota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 39 minutos:

Acho que há otavios e neves com nível para a seleção

O Otávio para mim não tem um igual nas opções da seleção e tem um estilo naturalmente competitivo.

Não tenho grandes duvidas em o levar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Otávio para mim não tem um igual nas opções da seleção e tem um estilo naturalmente competitivo.

Eu estava a fazer uma piada, pá

A falar do Otávio central do porto (que eu pensava ser português, admito) e o neves do slb

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Ele ontem teve um ou outro lance em que foi notória a diferença de ritmo, principalmente na tomada de decisão. E nem há a desculpa de estar a pensar na fase decisiva do seu campeonato. No verão ainda vão estar piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de jogadores de qualidade que temos, não me custava nada deixar o Ruben Neves e o Otávio em casa. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Eu levava-o e certamente que vai ser convocado.

Os outros dois já não os convocava. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Com a quantidade de jogadores de qualidade que temos, não me custava nada deixar o Ruben Neves e o Otávio em casa. 

O Ruben Neves parece-me um tipo 5 estrelas e um bom profissional mas fora umas bujas de vez em quando simplesmente nunca apresentou futebol para este nível. O Danilo é outro. Ontem nos golos sofridos estava às aranhas, só defendeu com os olhos. São para deixar em casa o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...