scallywag Publicado 29 Março 2024 Trincão a jogar assim desde o inicio e via-o a ir ao Euro bem tranquilo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Março 2024 Que meta o Inácio logo no início da segunda parte, acho que foi dos jogos em que a nossa defesa teve pior, nenhum dos centrais conseguiu sair a jogar com qualidade. Morita também está horrível, nada lhe sai bem e o Bragança nem se vê. E sou daqueles que acha que este Trincão veio para ficar, até Janeiro nunca tinha mostrado este nível, muito menos com esta regularidade. Hoje tem sido ele e o Geny a empurrar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Março 2024 O Trincão está a jogar como o crl, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 (editado) Citação de scallywag, há 3 minutos: Trincão a jogar assim desde o inicio e via-o a ir ao Euro bem tranquilo É pá, sou fã dele mas é um jogador que tem zero de regularidade. Saca um lance de golo como contra a Atalanta mas depois é capaz de estar um jogo inteiro apagado. Tem lugar na seleção mas so com lesões. É polémico mas meto o Horta a frente dele na seleção Editado 29 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2024 Assim sou obrigado a aceitar o Trincão. A chamar o jogo a si, sem medo, a querer assumir. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Havia quem queria despachar o Paulinho em Janeiro para a Arábia. Eu queria despachar o Trincão pouco depois do início da época. 😅 Felizmente as coisas mudaram. De qualquer das formas, que se arranje um substituto para o Paulinho no fim da época e pode ir à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 Passei de Trincão hater para Trincão lover. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 O Trincão foi à psicóloga do Eder? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: É pá, sou fã dele mas é um jogador que tem zero de regularidade. Saca um lance de golo como contra a Atalanta mas depois é capaz de estar um jogo inteiro apagado. Tem lugar na seleção mas so com lesões. É polémico mas meto o Horta a frente dele na seleção Eu acho que nesse jogo com a Atalanta ele foi demasiado prejudicado por jogar fora da sua posição. O homem gosta é de simular que vai para dentro as vezes que quiser e mandar aqueles balazios colocados... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2024 Reis por Inácio já. Não vale a pena arriscar. Tal como em Alvalade, basta termos alguém a mexer-se bem entrelinhas para conseguirmos transformar a pressão alta e individual do Estrela em situações vantajosas para nós. Os primeiros 20 minutos foram um horror, depois acertamos e subimos muito. É manter a intensidade, há que marcar mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Março 2024 Citação de Longineu, há 3 minutos: Passei de Trincão hater para Trincão lover. Tsc tsc já não tens idade para perceber que eu tenho sempre razão? Agora é esperar que o geraldes se torne uma máquina, any minute now Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Março 2024 E cada vez gosto mais deste equipamento 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Março 2024 Não sei o que admire mais: se a capacidade de sportingar no início de todos os jogos ou a resiliência para dar a volta ao resultado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: Tsc tsc já não tens idade para perceber que eu tenho sempre razão? Agora é esperar que o geraldes se torne uma máquina, any minute now Scenes quando ele se tornar o melhor estrangeiro a jogar na Malásia depois do deus Mauricio Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Scenes quando ele se tornar o melhor estrangeiro a jogar na Malásia depois do deus Mauricio Um gajo a lembrar se que o Maurício foi central titular numa equipa de bom nível na série A... 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Março 2024 O Hevverton é bom menino, sabe bem ver que está neste patamar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: O Hevverton é bom menino, sabe bem ver que está neste patamar Sérgio Vieira a apostar na lei do ex... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Março 2024 Citação de Aiden, há 9 minutos: O Trincão foi à psicóloga do Eder? psicóloga? essa tipa é tudo menos psicóloga .... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2024 Mais vale o Nuno Santos doar o pé direito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2024 ai nuno se tivesses pé direito... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Março 2024 o que dá não ter pé direito... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Março 2024 Podia ter feito melhor o Nuno Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: ai nuno se tivesses pé direito... Citação de Hammerfall, há 4 minutos: o que dá não ter pé direito... Tivesse pé direito ao nível do esquerdo e estava noutro nível. Como não tem, mais ninguém lhe pega E por mim tudo bem Compartilhar este post Link para o post