Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2024 Xau Paulinho. Coates na frente. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Enquanto não jogar nunca saberás. Certo mas coloca-se em causa como se fosse um jogador banal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 (editado) Citação de Kluivert, há 3 minutos: Certo mas coloca-se em causa como se fosse um jogador banal. Não foi isso que o Ibra fez. Eu percebo o argumento dele. É tb verdade que o Inácio faz o que faz porque o sistema de 3 centrais lhe dá essa liberdade. Com dois centrais a dinâmica é outra. Acho é que ele tem qualidade para se adaptar como acho que o Dias é sólido o suficiente para o ajudar nessa transição Editado 29 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Certo mas coloca-se em causa como se fosse um jogador banal. Não fui eu que disse isso, deve ser na tasca onde paras. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2024 Não sei quantos anos de vida o Frango já me tirou. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2024 Que p*ta de andorinha, nunca estou descansado Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Março 2024 O Paulinho sabe que é tao fraquinho que poderia ter lesionado gravemente sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Com dois centrais a dinâmica é outra Basta lembrar o que o Coates andou a fazer a jogar a 2 e o centralão que ele tem sido enquanto joga a 3. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Março 2024 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Não fui eu que disse isso, deve ser na tasca onde paras. Desnecessário. Não estava a falar de ti concretamente. Peguei no teu post porque é comum ler-se aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos: Basta lembrar o que o Coates andou a fazer a jogar a 2 e o centralão que ele tem sido enquanto joga a 3. Concordando contigo, também é preciso ver que o Coates fez dupla com o Mathieu e eram ambos imensamente lentos e duros de rins. Editado 29 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Concordando contigo, também é preciso ver que o Coates fez dupla com o Coates e eram ambos imensamente lentos e duros de rins. É normal que os gémeos tenham as mesmas características. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Março 2024 O Quaresma merece tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: É normal que os gémeos tenham as mesmas características. E estou a beber chá. Queria dizer Mathieu Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Março 2024 Mais 3, menos uma final. Faltam 8. Venha a Taça. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Março 2024 (editado) Citação de Descartes, há 1 minuto: É normal que os gémeos tenham as mesmas características. Esta conta para os coelhos??? Já está 😮💨 Editado 29 Março 2024 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Março 2024 Citação de PRFA47, Agora: Está conta para os coelhos??? Já está 😮💨 Esta não. Compartilhar este post Link para o post