Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] CF Estrela da Amadora 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Agora vem a dupla jornada mais importante da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei hoje 

Gyokeres e St Juste não estiveram bem hoje 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

Concordando contigo, também é preciso ver que o Coates fez dupla com o Mathieu e eram ambos imensamente lentos e duros de rins.

O Mathieu não era lento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Mathieu não era lento. 

Saudades daquelas arrancadas em que parecia um extremo esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

O Mathieu não era lento. 

Citação de bug, há 1 minuto:

Saudades daquelas arrancadas em que parecia um extremo esquerdo.

Era mais pelo fisico do que velocidade.

O Mathieu em dupla com o Coates eram muitas vezes comidos porque nenhum deles conseguia fazer a "dobra"

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Era mais pelo fisico do que velocidade.

? O Mathieu, tirando o Juste, é o central mais rápido que me lembro de ver no Sporting. A diferença estava na qualidade defensiva de uma e outra equipa, e aí, tirando os melhores tempos do Jesus, as realidades nem se comparam.

Dito isto, a 2 ou a 3, o Inácio entrou e voltou a demonstrar que há uma diferença clara de qualidade entre ele e os restantes parceiros. A segurança e o critério com bola, lá atrás, mudaram de imediato. E ainda bem, porque no meio o Diomande voltou a dar o seu melhor para continuar em Portugal. É que, a jogar assim, não vale sequer metade da cláusula...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 3 minutos:

Tenho muito medo de ver o Frango ir a jogo com o Benfica back-to-back.

A nossa baliza parece uma paródia, a qualquer momento há um frango para comprometer a equipa toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Em 28/03/2024 at 17:44:

Hjulmand leva amarelo 

Citação de Longineu, Em 28/03/2024 at 18:08:

Há mais jogadores além do Hjulmand. Por mim ficava de fora deste. É demasiado importante para não jogar contra o Benfica. O Bragança dá conta do recado aqui, I believe 🙏

Citação de JGabriel, há 23 horas:

Ei reparei agora que o árbitro é o Veríssimo.

O Hjulmand não pode entrar em campo um segundo que seja. Ao primeiro suspiro leva amarelo.

Citação de JGabriel, há 9 horas:

Se o Hjulmand acabar mesmo por entrar em campo e o Veríssimo fizer das dele, então mais vale dar outra cacetada no final do jogo. Se é para falhar um jogo, mais vale ser o da taça. 

Citação de Jimpo, há 9 horas:

Ai está, um arbitro que perde o norte facilmente quando temos n jogadores em risco de suspensão. 

Citação de Longineu, há 9 horas:

Por um lado tens razão por outro todos sabemos como funciona com o Veríssimo. Pá já se viu que o Bragança dá conta do recado. Por mim é ele hoje o titular e o Hjulmand só entra se for mesmo necessário. Acho-o mais necessário contra o Benfica do que hoje tbh.

Citação de Edu Seba, há 27 minutos:

Hjulmand... O Amorim não aprende fds 

Citação de Pavel, há 25 minutos:

lol vai ser à primeira 

Citação de bug, há 25 minutos:

Por 10 min não vale a pena meter o Hjulmand

Citação de Longineu, há 24 minutos:

O hjulmand vai levar amarelo. Bet.

Pois. Estava na cara. Era tão evidente. É sempre contra o Sporting. O Veríssimo é sempre a mesma m*rda. Depois do penalty inventado na Luz agora é isto. Mais vale darem-lhes já a taça.

Citação de Aiden, há 7 minutos:

Vitória fundamental e sem amarelos

Sem amarelos??????? Como assim???

• Like 3
  • Triste 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Pois. Estava na cara. Era tão evidente. É sempre contra o Sporting. O Veríssimo é sempre a mesma m*rda. Depois do penalty inventado na Luz agora é isto. Mais vale darem-lhes já a taça.

A pressão resultou. Tremeu todo😎

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Não tenho dúvidas nenhumas que o Veríssimo não tenha pensado na situação do Palhinha.

Ainda por cima é sportinguista. Deve ter pensado "não me f*das, não me obrigues a dar-te cartão" 😂

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

? O Mathieu, tirando o Juste, é o central mais rápido que me lembro de ver no Sporting. A diferença estava na qualidade defensiva de uma e outra equipa, e aí, tirando os melhores tempos do Jesus, as realidades nem se comparam.

Dito isto, a 2 ou a 3, o Inácio entrou e voltou a demonstrar que há uma diferença clara de qualidade entre ele e os restantes parceiros. A segurança e o critério com bola, lá atrás, mudaram de imediato. E ainda bem, porque no meio o Diomande voltou a dar o seu melhor para continuar em Portugal. É que, a jogar assim, não vale sequer metade da cláusula...

O diomande desde a can tem sido uma nódoa, ao nível de um ilori. Não sei o que se passa naquela cabeça

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Não tenho dúvidas nenhumas que o Veríssimo não tenha pensado na situação do Palhinha.

Ainda por cima é sportinguista. Deve ter pensado "não me f*das, não me obrigues a dar-te cartão" 😂

Claro que sim. Algum motivo especial teve que haver para que não se concretizassem as vossas certezas de antes do jogo e antes da entrada do Hjulmand em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Claro que sim. Algum motivo especial teve que haver para que não se concretizassem as vossas certezas de antes do jogo e antes da entrada do Hjulmand em campo.

Se é só isso que tens para pegar connosco hoje, acho que estamos no bom caminho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

O hjulmand é que não fez nenhuma falta, se não era logo amarelo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

Se é só isso que tens para pegar connosco hoje, acho que estamos no bom caminho.

Concordo. Hoje ninguém pediu a demissão do Amorim por ter metido o Esgaio em vez do Fresneda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho do Sérgio Vieira. Gostava que continuasse na próxima época e com melhores argumentos. 

Tirando o Paulo Sérgio no Portimonense é difícil um treinador continuar mais de 2 anos em Portugal principalmente nos clubes que não lutam por títulos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O diomande desde a can tem sido uma nódoa, ao nível de um ilori. Não sei o que se passa naquela cabeça

Eu diria que o Ramadão o pode estar a afectar, mas a forma de m*rda já vem de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

se calhar estou a confundir mas não era o Veríssimo que estava sempre a meter likes naqueles grupos antigos de facebook do hugo gil e sporting comédia de portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 horas:

se calhar estou a confundir mas não era o Veríssimo que estava sempre a meter likes naqueles grupos antigos de facebook do hugo gil e sporting comédia de portugal?

O Veríssimo é sportinguista. Ei-lo a mandar um pirete aos adeptos do Benfica num Benfica-Sporting, por exemplo 

IMG_0538.jpeg

Editado por Duda34
  • Like 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 horas:

Não gostei hoje 

Gyokeres e St Juste não estiveram bem hoje 

O Gyokeres jogou como costuma jogar, mas o Estrela tentou tirar-lhe todo o espaço e possibilidade de iniciativa. No lance final da partida em que o Trincão remata ao lado demonstra o que era o Estrela com o Gyokeres, aconteça o que acontecer com os restantes jogadores do Sporting, não deixem o Gyokeres com espaço. Claro que também lhe compete arranjar formas de se libertar dos defesas, mas tenho sentido que ele sofre muitas pequenas faltas, empurrões, agarrões e nunca é falta por ele ter "capacidade de aguentar".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...