Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting vai ser campeão porque ganhou o campeonato mais importante: o do defeso. Reforçou-se com maestria com estes dois nórdicos, que são o que faltava à equipa. É assim, não é muito dificil de perceber, é mais dificil é de executar (não é, senhor Rui Costa, 100M em reforços mal gastos, não é?)

Compartilhar este post

Link para o post

se meterem o morten a ministro da defesa eu alisto-me já, nem é preciso o SMO, pelo meu capitão vou até ao quinto dos infernos

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 minuto:

É impressão minha ou o Trubin podia ter feito melhor?

Sim, é impressão tua.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

O Sporting vai ser campeão porque ganhou o campeonato mais importante: o do defeso. Reforçou-se com maestria com estes dois nórdicos, que são o que faltava à equipa. É assim, não é muito dificil de perceber, é mais dificil é de executar (não é, senhor Rui Costa, 100M em reforços mal gastos, não é?)

O Benfica tem o melhor jogador da equipa a jogar em todo lado, menos na sua posição. Também não ajuda, certamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 2 minutos:

Não quero mas se não é aposta quando está em boa forma quando será?

em 24/25, com naturalidade, diria eu. Só tem de aguentar mais uns meses. 

Ou ir para o Genk ou assim, que é o que agora consegue, com o pouco nome que granjeou, até ao momento, no futebol internacional

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não podia ter sido vermelho? Não estou a dizer que era mas parece-me discutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O Benfica tem o melhor plantel de longe, o problema é o treinador que não tem unhas para o Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

em 24/25, com naturalidade, diria eu. Só tem de aguentar mais uns meses. 

Ou ir para o Genk ou assim, que é o que agora consegue, com o pouco nome que granjeou, até ao momento, no futebol internacional

Percebo que tenha mais espaço para o ano, mas também não sei até que ponto não vão buscar 2 e ele fica sem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...