antifa Publicado 2 Abril 2024 Querem entrar com a bola na baliza? Ah pqp Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Abril 2024 O Huljmand tem carta branca para acertar 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Cada bola que o Paulinho recebe a meio campo fica disponível para o jogador do Benfica contornar e recuperar 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 nao me parece falta de nenhum lado, mas tudo bem Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Fica bem patente a diferença entre ter ali Bragança ou Morita. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Coitado do Bragança, é o único que sabe o que é uma bola. Bem tenta ligar com os matraquilhos que se vestem de igual a ele Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 Esta pressão do Benfica está impossivel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Que equipa tão macia o Sporting, f*da-se. Irrita-me imenso. É por isso que o Reis, por exemplo, faz muita falta nestes jogos. Eu só pedia um passe longo do Diomande para as costas do Aursnes. Só um. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 O Sporting não ganha uma dividida. É incrível, parece que estão a jogar de pantufas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2024 Bem Amorim, ser eliminado da Taça para focar no campeonato 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Fica bem patente a diferença entre ter ali Bragança ou Morita. A culpa desta exibição é mesmo do Bragança, de facto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 O Esgaio fez um passe para uma desmarcação. Incrivel! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Abre mais os braços e abana Esgaio, pode ser que comeces a voar para bem longe do Sporting Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2024 Nunca pensei dizer isto mas eu metia o Reis e tirava os 3 centrais Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Coitado do Bragança, é o único que sabe o que é uma bola. Bem tenta ligar com os matraquilhos que se vestem de igual a ele a verdade é que o Sporting precisa de subir para tirar o melhor do Trincão. Ou precisa de meter um Edwards para galgar o espaço aberto. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 2 Abril 2024 talvez logo a seguir à primeira parte contra a Atalanta nos grupos, piores 45 min da época? 2 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 2 Abril 2024 Acontece sempre de tudo ao Tengsted. Que tosco 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 Que trambolho este norueguês! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2024 O reporter da RTP está sempre a corrigir os dois cromos lá em cima Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: A culpa desta exibição é mesmo do Bragança, de facto. Não foi isso que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 O Aursnes está ao nível dos outros dois nórdicos em campo, que craquezorro 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2024 É f*dido o Trincão ter que fazer tudo sozinho na direta porque o Esgaio lol Compartilhar este post Link para o post