Don Vito Corleone Publicado 2 Abril 2024 Gostava de ver o Di Maria à esquerda e Neres na direita Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Estou duro duro com ele a bater na testa, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Ninguém avisou que íamos jogar contra o Bayern de Munique do Heynckes hoje Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: com ele a bater na testa, meu deus. O Di Maria então. Está a fazer o que quer 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Já chega de Esgaio por hoje 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Di Maria então. Está a fazer o que quer ele, o Tino e o Bah na recuperaçao. Super intensos, sempre a mexerem-se. Melhores 20 minutos da epoca, de longe. e nao esquecer o careca pauzudo big daddy Editado 2 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Abril 2024 Tanto canto para o Benfica, vai ser quase n impossível não sofrer golo num deles Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: ele, o Tino e o Bah na recuperaçao. Super intensos, sempre a mexerem-se. Melhores 20 minutos da epoca, de longe. E o Tengsted! 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Abril 2024 O esgaio nem uma contenção sabe fazer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 É melhor a Juveleo atirar uma tocha para dentro do campo, para ver se respiramos um bocado 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Citação de Che, Em 01/04/2024 at 21:06: O Sporting não está preparado para o glorioso 4x2x4 do Roger Schmidt. Vamos esmagar com a tática da raposa. Vamos fingir de mortos, ninguém pressiona, especialmente o Di Maria e depois TAU, o argentino saca um golo ou uma assistência. Eu avisei! 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Abril 2024 Duzentos minutos chegam para encostar qualquer puto random, mas 160 jogos do Esgaio ainda não chegaram para ver que ele não tem nível para isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 O Bragança com bola até tem estado bem mas a rotação e a pressão do Morita ali faz falta Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Não sei até que ponto os jogadores profissionais fazem o ramadão, mas o Diomande está uma nódoa Todo este ímpeto do Benfica veio das duas falhas dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2024 Troco o Diomande por um canto. Que horror. Estamos a permitir demasiado espaço ao Di María, ele ativa depois o resto do jogo ofensivo do Benfica. É receita para nos queimarmos. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 O Inácio hoje valha me deus... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O Bragança com bola até tem estado bem mas a rotação e a pressão do Morita ali faz falta Acho que o problema está longe de ser esse. A defesa é que não acerta e está com dificuldades em sair. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2024 Eu tirava o Inácio e metia o Neto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Abril 2024 O Inácio causou esta lesão ao Nuno Santos. Pqp está horrível hoje Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não sei até que ponto os jogadores profissionais fazem o ramadão, mas o Diomande está uma nódoa Todo este ímpeto do Benfica veio das duas falhas dele. Entre ele e o Inácio, escolho um colete hoje... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 A experiência de Nuno Santos, muito bem. A equipa bem precisava Compartilhar este post Link para o post