Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Sporting não está preparado para o glorioso 4x2x4 do Roger Schmidt. 

Vamos esmagar com a tática da raposa. Vamos fingir de mortos, ninguém pressiona, especialmente o Di Maria e depois TAU, o argentino saca um golo ou uma assistência. 

Editado por Che
  • Triste 1
  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 25 minutos:

Vamos esmagar com a tática da raposa. Vamos fingir de mortos, ninguém pressiona, especialmente o Di Maria e depois TAU, o argentino saca um golo ou uma assistência. 

O homem tem andado a mudar o 11 e as táticas de propósito para criar uma imprevisibilidade tão grande para estes jogos que o Ruben nem soube o que fazer nestes treinos. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 minutos:

O homem tem andado a mudar o 11 e as táticas de propósito para criar uma imprevisibilidade tão grande para estes jogos que o Ruben nem soube o que fazer nestes treinos. 

Não há crise. O chefe de banda também não estuda os adversários, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo preparado para ver o Israel a mamar um canto direto do Di Maria?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 horas:

Se der vitória, assino já. Até ao final da temporada vamos andar como andamos desde início, às costas de rasgos individuais e a rezar para não sofrer tantos como marcamos.

Ganhar tudo e fechar o ciclo do Roger em Maio

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting treme como varas verdes :mrgreen:

3-0 Cabral 3x

Ia assim: Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Di Maria, Aursnes, Rafa e Cabral

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um feeling que vai haver surpresa nas laterais do Sporting e que o Ruben vai querer inventar nos laterais ofensivos/defensivos. Em vez do Reis/Catamo vamos ter pai Esgaio/Nuno Santos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 17 horas:

Depois desta primeira página quando sair do trabalho vou buscar pipocas ao mercado. Amanhã promete e convém estar preparado com stock suficiente para amanhã e para o fim de semana. 

Vai ser lindo 😆

Citação de Jimpo, há 2 horas:

Tudo preparado para ver o Israel a mamar um canto direto do Di Maria?

Se há jogo em que eu vejo isso a acontecer, é com o Frango na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 46 minutos:

Tenho um feeling que vai haver surpresa nas laterais do Sporting e que o Ruben vai querer inventar nos laterais ofensivos/defensivos. Em vez do Reis/Catamo vamos ter pai Esgaio/Nuno Santos 

O Reis acho que é garantido para fechar o flanco direito do Benfica.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Sporting treme como varas verdes :mrgreen:

3-0 Cabral 3x

Ia assim: Trubin, Bah, António, Otamendi, Carreras, Tino, Neves, Di Maria, Aursnes, Rafa e Cabral

o Benfica precisa de um meio campo forte a defender, por isso ele vai colocar em campo do Kokçu e o João Neves.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio titular segundo o Record. Os sportinguistas começam a ter suores frios a oito horas do jogo.

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 horas:

tanto quiseram um Pinheiro, agora levam com ele

saudades Purovic

Carlos Saleiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 48 minutos:

Esgaio titular segundo o Record. Os sportinguistas começam a ter suores frios a oito horas do jogo.

Bom saber. Assim a minha raiva não vai ser tão forte quando sair o 11 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 28 minutos:

Carlos Saleiro

Nunca esquece, o bebé proveta 

Compartilhar este post

Link para o post

Frango, Juste, Edu, Coates/Diomande, Inácio, Nuno, Hjulmand, Dani/Morita, Trincas JP Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Epa dêem BO neste gajo. Ninguém merece ler isto

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Israel; Juste, Coates, Inácio; Esgaio, Morten, Dani, Nuno; Trincão, Paulinho e Gyo.

Não me importo que seja algo assim, com vista a ter os restantes alas e possivelmente o Edu e o Pote para sábado.

Estou relativamente calmo, confio muito nesta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Israel; Juste, Coates, Inácio; Esgaio, Morten, Dani, Nuno; Trincão, Paulinho e Gyo.

Não me importo que seja algo assim, com vista a ter os restantes alas e possivelmente o Edu e o Pote para sábado.

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/paulinho-e-esgaio-de-inicio-o-onze-provavel-do-sporting-para-o-jogo-com-o-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

O Record diz que será o Diamonde em vez do Juste e o Reis em vez do Nuno mas o resto é isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Preferia Nuno hoje e Reis no sábado. Diomande é na boa, estava a pensar trazer o Edu de volta no sábado. Mas não faltam centrais de qualidade para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 minutos:

Tiravas o Morita? No jogo da primeira mão o Morita a variar entre jogar aberto e atacar o espaço fartou se de criar problemas ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

Preferia Nuno hoje e Reis no sábado. Diomande é na boa, estava a pensar trazer o Edu de volta no sábado. Mas não faltam centrais de qualidade para jogar.

Acredito mais no Edu titular hoje do que no fim de semana. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vamos sentir dificuldades.

Citação de HappyKing, há 2 horas:

Agora tenho a certeza 😞 

Pelo menos um golo vamos mamar de certeza, pode ser que fique empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joga Morita e Morten.

E eu acho que o Morita até devia sentar, não "brilhou" nos últimos jogos que fez e o Dani mostrou que tem capacidade para ser titular neste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...