Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] SL Benfica 2-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Franco,Juste,Coates,Inácio, Geny, Hjulamand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Nuno Santos, Gyokeres

Gostava deste 11. Potenciávamos o melhor Trincão na direita com o Nuno Santos a explorar a profundidade na esquerda.

Por fim, ficávamos com Paulinho e Edwards para refrescar na frente.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 22 minutos:

Franco,Juste,Coates,Inácio, Geny, Hjulamand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Nuno Santos, Gyokeres

Gostava deste 11. Potenciávamos o melhor Trincão na direita com o Nuno Santos a explorar a profundidade na esquerda.

Por fim, ficávamos com Paulinho e Edwards para refrescar na frente.

Por acaso nem pensei na hipótese de ter o Nuno na frente mas até gostava, com Paulinho vamos ficar bem mais expostos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Por acaso nem pensei na hipótese de ter o Nuno na frente mas até gostava, com Paulinho vamos ficar bem mais expostos. 

O único ponto mais negativo é que o espaço pode não estar tanto na largura mas sim entre linhas do Benfica e o Nuno terá mais tendência para jogar por fora. Mas pode por exemplo o Morita atacar esse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 6 minutos:

O único ponto mais negativo é que o espaço pode não estar tanto na largura mas sim entre linhas do Benfica e o Nuno terá mais tendência para jogar por fora. Mas pode por exemplo o Morita atacar esse espaço.

Nuno Santos por fora é overkill no Bah. Se o Tino jogar a titular junto do Neves não há muito que o Sporting possa fazer entre linhas a não ser o Gyokeres pegar na bola e atropelar tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que vamos em vantagem, faz-me algum sentido jogar com o Reis e o Esgaio a titulares.

Acima de tudo porque podemos ter a necessidade de partir o jogo na segunda parte e assim temos o Geny e o Santos no banco, que tanto podem jogar nas laterais como a extremo.

O chato é que significa que temos de ter o Esgaio a titular...

E também acho que o Paulinho pode tonar a vida do Bah mais dificil porque não terá alguém para marcar de forma tão direta no flanco. A perda dessa referência defensiva pode abrir bastantes buracos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 horas:

Tenho um feeling que vai haver surpresa nas laterais do Sporting e que o Ruben vai querer inventar nos laterais ofensivos/defensivos. Em vez do Reis/Catamo vamos ter pai Esgaio/Nuno Santos 

titulares serão o nuno santos e o esgaio 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Tiravas o Morita? No jogo da primeira mão o Morita a variar entre jogar aberto e atacar o espaço fartou se de criar problemas ao Benfica.

Esqueci-me do Morita. Jogava com ele no sábado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

Visto que vamos em vantagem, faz-me algum sentido jogar com o Reis e o Esgaio a titulares.

Acima de tudo porque podemos ter a necessidade de partir o jogo na segunda parte e assim temos o Geny e o Santos no banco, que tanto podem jogar nas laterais como a extremo.

O chato é que significa que temos de ter o Esgaio a titular...

E também acho que o Paulinho pode tonar a vida do Bah mais dificil porque não terá alguém para marcar de forma tão direta no flanco. A perda dessa referência defensiva pode abrir bastantes buracos.

Sentido e Esgaio na mesma frase? Só se for "não faz sentido o Esgaio titular no Sporting". Se não quisesse o Geny que metesse o Just.

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes; João Neves, Florentino; Di María, Rafa Silva, Neres; Tengstedt.

SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Morato, Arthur Cabral, Kökcü, João Mário, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia.

SPORTING: Franco Israel; Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos; Trincão, Gyökeres, Paulinho.

SUPLENTES DO SPORTING: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Marcus Edwards, Luís Neto, Geny Catamo, Eduardo Quaresma, Koba Koindredi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava nada de levar na pá hoje e ganhar no sábado. Assinava por baixo na hora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

Não me importava nada de levar na pá hoje e ganhar no sábado. Assinava por baixo na hora

Não, é para ganhar os dois jogos. tem que ser
é importante ganhar mais taças de Portugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá deve ser brutal ser o Neto e ter lugar garantido no banco para todos os jogos 😂 qmd

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a escolha do Tengstedt em detrimento do Cabral, mas ok. Deste destreinador já não percebo nada.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já adivinhei no Santos, Esgaio. Só falta o golo de canto direto. 

É só esperar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

Ao intervalo saca o Cásper e mete o picanha 

É trigo limpo farinha amparo, artur/marcos ao intervalo. Ainda que percebo que entre de inicio o Tengsted para pressionar alto o sporting, acho que estamos mais próximos de perder assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 13 minutos:

É trigo limpo farinha amparo, artur/marcos ao intervalo. Ainda que percebo que entre de inicio o Tengsted para pressionar alto o sporting, acho que estamos mais próximos de perder assim.

Deves pensar que o Schmidt faz a minima ideia de como o Sporting joga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Audaz e boa aposta no papel do Amorim. 

Paulinho a vir pra dentro, Nuno Santos por fora para explorar o facto do Bah ser limitado defensivamente e o Di Maria não acompanhar.

Mas pode ir tudo com o crl se o Di Maria tiver em dia sim no ataque. 

Mas na ideia, gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 20 minutos:

Bragança pelo Morita 😪

Espero que não, mas vamos ter dificuldade no meio campo sem o Morita

Vais ver o que é espalhar magia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...