Prata Publicado 2 Abril 2024 (editado) Franco,Juste,Coates,Inácio, Geny, Hjulamand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Nuno Santos, Gyokeres Gostava deste 11. Potenciávamos o melhor Trincão na direita com o Nuno Santos a explorar a profundidade na esquerda. Por fim, ficávamos com Paulinho e Edwards para refrescar na frente. Editado 2 Abril 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Abril 2024 Citação de Prata, há 22 minutos: Franco,Juste,Coates,Inácio, Geny, Hjulamand, Morita, Matheus Reis, Trincão, Nuno Santos, Gyokeres Gostava deste 11. Potenciávamos o melhor Trincão na direita com o Nuno Santos a explorar a profundidade na esquerda. Por fim, ficávamos com Paulinho e Edwards para refrescar na frente. Por acaso nem pensei na hipótese de ter o Nuno na frente mas até gostava, com Paulinho vamos ficar bem mais expostos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 2 Abril 2024 Citação de saidex, há 3 minutos: Por acaso nem pensei na hipótese de ter o Nuno na frente mas até gostava, com Paulinho vamos ficar bem mais expostos. O único ponto mais negativo é que o espaço pode não estar tanto na largura mas sim entre linhas do Benfica e o Nuno terá mais tendência para jogar por fora. Mas pode por exemplo o Morita atacar esse espaço. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Citação de Prata, há 6 minutos: O único ponto mais negativo é que o espaço pode não estar tanto na largura mas sim entre linhas do Benfica e o Nuno terá mais tendência para jogar por fora. Mas pode por exemplo o Morita atacar esse espaço. Nuno Santos por fora é overkill no Bah. Se o Tino jogar a titular junto do Neves não há muito que o Sporting possa fazer entre linhas a não ser o Gyokeres pegar na bola e atropelar tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 (editado) Visto que vamos em vantagem, faz-me algum sentido jogar com o Reis e o Esgaio a titulares. Acima de tudo porque podemos ter a necessidade de partir o jogo na segunda parte e assim temos o Geny e o Santos no banco, que tanto podem jogar nas laterais como a extremo. O chato é que significa que temos de ter o Esgaio a titular... E também acho que o Paulinho pode tonar a vida do Bah mais dificil porque não terá alguém para marcar de forma tão direta no flanco. A perda dessa referência defensiva pode abrir bastantes buracos. Editado 2 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 6 horas: Tenho um feeling que vai haver surpresa nas laterais do Sporting e que o Ruben vai querer inventar nos laterais ofensivos/defensivos. Em vez do Reis/Catamo vamos ter pai Esgaio/Nuno Santos titulares serão o nuno santos e o esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Abril 2024 Citação de Prata, há 2 horas: Tiravas o Morita? No jogo da primeira mão o Morita a variar entre jogar aberto e atacar o espaço fartou se de criar problemas ao Benfica. Esqueci-me do Morita. Jogava com ele no sábado também. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Visto que vamos em vantagem, faz-me algum sentido jogar com o Reis e o Esgaio a titulares. Acima de tudo porque podemos ter a necessidade de partir o jogo na segunda parte e assim temos o Geny e o Santos no banco, que tanto podem jogar nas laterais como a extremo. O chato é que significa que temos de ter o Esgaio a titular... E também acho que o Paulinho pode tonar a vida do Bah mais dificil porque não terá alguém para marcar de forma tão direta no flanco. A perda dessa referência defensiva pode abrir bastantes buracos. Sentido e Esgaio na mesma frase? Só se for "não faz sentido o Esgaio titular no Sporting". Se não quisesse o Geny que metesse o Just. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Abril 2024 BENFICA: Trubin; Bah, Otamendi, António Silva, Aursnes; João Neves, Florentino; Di María, Rafa Silva, Neres; Tengstedt. SUPLENTES DO BENFICA: Samuel Soares, Álvaro Carreras, Morato, Arthur Cabral, Kökcü, João Mário, Marcos Leonardo, Tomás Araújo, Tiago Gouveia. SPORTING: Franco Israel; Ousmane Diomande, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Morten Hjulmand, Daniel Bragança, Nuno Santos; Trincão, Gyökeres, Paulinho. SUPLENTES DO SPORTING: Diogo Pinto, Matheus Reis, St. Juste, Morita, Marcus Edwards, Luís Neto, Geny Catamo, Eduardo Quaresma, Koba Koindredi. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Não me importava nada de levar na pá hoje e ganhar no sábado. Assinava por baixo na hora Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 2 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Não me importava nada de levar na pá hoje e ganhar no sábado. Assinava por baixo na hora Não, é para ganhar os dois jogos. tem que ser é importante ganhar mais taças de Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2024 Pá deve ser brutal ser o Neto e ter lugar garantido no banco para todos os jogos 😂 qmd Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Abril 2024 Não percebo a escolha do Tengstedt em detrimento do Cabral, mas ok. Deste destreinador já não percebo nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Já adivinhei no Santos, Esgaio. Só falta o golo de canto direto. É só esperar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 2 Abril 2024 Ao intervalo saca o Cásper e mete o picanha Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 2 Abril 2024 Citação de Kenny Omega, há 1 minuto: Ao intervalo saca o Cásper e mete o picanha É trigo limpo farinha amparo, artur/marcos ao intervalo. Ainda que percebo que entre de inicio o Tengsted para pressionar alto o sporting, acho que estamos mais próximos de perder assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Abril 2024 Bragança pelo Morita 😪 Espero que não, mas vamos ter dificuldade no meio campo sem o Morita Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 Citação de TreinadorB, há 13 minutos: É trigo limpo farinha amparo, artur/marcos ao intervalo. Ainda que percebo que entre de inicio o Tengsted para pressionar alto o sporting, acho que estamos mais próximos de perder assim. Deves pensar que o Schmidt faz a minima ideia de como o Sporting joga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Abril 2024 stream? nao estou em casa para ver o jogo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Abril 2024 Audaz e boa aposta no papel do Amorim. Paulinho a vir pra dentro, Nuno Santos por fora para explorar o facto do Bah ser limitado defensivamente e o Di Maria não acompanhar. Mas pode ir tudo com o crl se o Di Maria tiver em dia sim no ataque. Mas na ideia, gosto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Citação de frederico.dr, há 20 minutos: Bragança pelo Morita 😪 Espero que não, mas vamos ter dificuldade no meio campo sem o Morita Vais ver o que é espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Abril 2024 https://www.instagram.com/p/C5RV_5HM9yn/ 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Citação de footboy23, há 1 minuto: https://www.instagram.com/p/C5RV_5HM9yn/ O Edu e o Gouveia têm uma private joke. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 Citação de footboy23, há 3 minutos: https://www.instagram.com/p/C5RV_5HM9yn/ binde pro maior, Edu! Compartilhar este post Link para o post