Don Vito Corleone Publicado 2 Abril 2024 O Tengsted nao é avançado. Zero sentido de baliza Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Não foi isso que eu disse. Mas não acho que o Morita ali fizesse grande diferença. O Dani é dos poucos que tenta jogar com critério e meter gelo no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2024 Os jogadores do Benfica são muito chorões e divers. Já cansa levar com isto todos os jogos. Joguem à bola. Divirtam-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 Morita, Quaresma e Reis lá para dentro sff 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Abril 2024 O Diamande é só passes a queimar, já mete nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 2 Abril 2024 Cheio de espaço e contemporizam? Pqp estão a dormir Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2024 (editado) o nuno santos é comido pa crl e cai sempre tipo um bacalhau Editado 2 Abril 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Abril 2024 Este deve ter sido o nosso melhor lance lol Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2024 o jogo do Tino até agora tem sido uma brincadeira. Meu deus, que jogaço ... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 A do Gyo foi falta, esta já não é nada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Morita, Quaresma e Reis lá para dentro sff Mas assim só podes tirar 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2024 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 14 minutos: Nah…. 😅 Pois, foram aqueles 15 minutos à Benfica e depois o moço desapareceu 😄 Editado 2 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Abril 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Mas não acho que o Morita ali fizesse grande diferença. O Dani é dos poucos que tenta jogar com critério e meter gelo no jogo. Pois mas há muito mais hoje do que o sair a jogar. E no resto é comido. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Abril 2024 Boa arbitragem do Pinheiro tb. Agora mostrou colhões ao dar amarelo à Tia Maria. 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 Que massacre. Nem sei como sobrevivemos a isto 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Abril 2024 A que horas o Sporting entra em campo mesmo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Abril 2024 Depois de acabar esta primeira parte sem marcar um único golo já não acredito que o Benfica passe. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2024 Adorava que o Tengsted fosse jogador de futebol. Infelizmente não é possível Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 2 Abril 2024 Vá lá, conseguimos chegar ao intervalo sem sofrer. Agora é acordar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2024 Citação de bug, há 4 minutos: Mas não acho que o Morita ali fizesse grande diferença. O Dani é dos poucos que tenta jogar com critério e meter gelo no jogo. O problema não é o Dani. O problema é que o jogo pede um jogador como o Morita e não um como o Dani. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Abril 2024 Meter o Marcos Leonardo lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2024 Que mexa no lado direito da defesa agora pelo menos. Compartilhar este post Link para o post