verY Publicado 29 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Ontem assisti a uma cena que me perturbou imenso. Quando entrei no estádio, faltavam mais de 45 minutos para o início do jogo, já estava umas 15 filas abaixo, um jovem adepto do Sporting equipado a rigor. O Porto faz o 1-0, os SD começam a cantar "e quem não salta é lampião", e o tipo juntou-se à festa e começou a saltar. Também saltou a tampa a um grunho umas filas mais acima, que queria ir arrancar a camisola do aedpto do Sporting. Obviamente, a bancada insurgiu-se contra o grunho, defendendo o sportinguista, que no fundo não fez nada. Não provocou, não gozou, nada. Estava a perder... O grunho passa-se, vira-se a uns quantos adeptos, vira-se aos ARD, e até cresceu para cima de um polícia. Obviamente foi engavetado, com a bancada inteira a cair-lhe em cima (en incluído). Foi uma cena totalmente gratuita, desnecessária. Pior, aquilo que me deixou chocado foi o grunho estar no estádio com uma miúda pequena, de 6 ou 7 anos, pareceu-me. Passei o resto do jogo a pensar como estaria a pobre criança, que foi levada por um polícia e uma adepta que a acompanhou. Eu pensava que o que te tinha perturbado era ver um lagarto a saltar enquanto cantava "e quem não salta é lampião" juntamente com os portistas. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2024 Citação de verY, há 1 minuto: Eu pensava que o que te tinha perturbado era ver um lagarto a saltar enquanto cantava "e quem não salta é lampião" juntamente com os portistas. 😎 Eu até achei bonito Dragartos unite! 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Eu até achei bonito Dragartos unite! foste tu seu c*brão! 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, Agora: foste tu seu c*brão! Na verdade, podia ser qualquer um deles todos. 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2024 Citação de verY, há 6 minutos: Na verdade, podia ser qualquer um deles todos. 😄 Chateiam-me duas coisas: o que leva um indivíduo a armar confusão ao ponto de ir preso apenas por estar um tipo vestido com a camisola do rival. o que leva um indivíduo a fazer o que fez no ponto anterior com uma criança pequena ao lado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 horas: Ah pronto, então está desculpado. Não está nada, continua a ser um idiota. Só gosto de dar contexto que quem deu a notícia conhecia e escolheu esconder. Para depois não andarem os do costume com os discursos habituais baseados em pseudo-superioridades morais. Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: Ainda bem que estava lá o justiceiro Luís Gonçalves, parece-me uma ótima opção para manter a serenidade num espaço como a bancada VIP. Provavelmente vai cumprir o castigo no Canelas. Olha, nem de propósito... Editado 29 Abril 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Abril 2024 De certeza que não era pai do apanha bolas? 3 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Abril 2024 Sobre ontem, só tive pena que o Gyokeres não tenha ido festejar pra cima do Otávio. Já em Alvalade tinha sido um porquinho, e ontem quando estava 2-0 lá andava a picar o Gyokeres. No primeiro golo ficou a filmar e no segundo o cruzamento passou lhe no meio das pernas (aqui não critico mas teve piada) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: De certeza que não era pai do apanha bolas? Esse não esteve nas cenas de porrada nas eleições? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2024 Citação de Lurker, há 35 minutos: Não está nada, continua a ser um idiota. Só gosto de dar contexto que quem deu a notícia conhecia e escolheu esconder. Para depois não andarem os do costume com os discursos habituais baseados em pseudo-superioridades morais. Os dois lados são idiotas, no entanto só um deles tem responsabilidades num clube. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 29 Abril 2024 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Os dois lados são idiotas, no entanto só um deles tem responsabilidades num clube. Estás a dizer que o "elemento do conselho directivo do Sporting" não tem responsabilidades no clube. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Abril 2024 A facilidade com que situações que beiram crimes de agressão ou quasi-homicidas passam impune em Portugal é assustadora e mirabolante. Já há uns 15 anos atrás, um primo meu sportinguista (que foi da minha turma durante vários anos no básico) foi com um colega benfiquista nosso ver um Sporting X Benfica a Alvalade. Eram adolescentes. Julgo que o Benfica tinha ganho esse jogo e no final estavam a caminhar de volta para o metro perto do estádio. Surge um grunho qualquer de uma das claques do Sporting e ameaça o meu colega benfiquista para tirar a camisola do Benfica e dar-lhe. O meu primo, equipado à Sporting, tenta serenamente colocar-se entre eles e apaziguar os ânimos. O grunho espeta-lhe um soco e vai-se embora. No dia seguinte apareceu na escola com a cara negra. Um sujeito adulto casualmente a agredir menores alheios por causa de um jogo de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 7 minutos: A facilidade com que situações que beiram crimes de agressão ou quasi-homicidas passam impune em Portugal é assustadora e mirabolante. Já há uns 15 anos atrás, um primo meu sportinguista (que foi da minha turma durante vários anos no básico) foi com um colega benfiquista nosso ver um Sporting X Benfica a Alvalade. Eram adolescentes. Julgo que o Benfica tinha ganho esse jogo e no final estavam a caminhar de volta para o metro perto do estádio. Surge um grunho qualquer de uma das claques do Sporting e ameaça o meu colega benfiquista para tirar a camisola do Benfica e dar-lhe. O meu primo, equipado à Sporting, tenta serenamente colocar-se entre eles e apaziguar os ânimos. O grunho espeta-lhe um soco e vai-se embora. No dia seguinte apareceu na escola com a cara negra. Um sujeito adulto casualmente a agredir menores alheios por causa de um jogo de futebol. Eu uma vez fui ver o Sporting a Guimarães, tinha prai 14 ou 15 anos, e a ir para o carro um grupo de adeptos do Vitória também me ameaçaram de porrada se não lhes desse o cachecol. Não sei como é que pessoas assim sobrevivem numa sociedade civil 1 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 29 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 15 minutos: A facilidade com que situações que beiram crimes de agressão ou quasi-homicidas passam impune em Portugal é assustadora e mirabolante. Não é somente no futebol, para mal dos nossos pecados... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2024 Citação de Sandes., há 5 minutos: Eu uma vez fui ver o Sporting a Guimarães, tinha prai 14 ou 15 anos, e a ir para o carro um grupo de adeptos do Vitória também me ameaçaram de porrada se não lhes desse o cachecol. Não sei como é que pessoas assim sobrevivem numa sociedade civil Eu andava no secundário, também teria uns 15/16 anos. Fomos de quimboio até Guimarães, eu e mais 2 amigos. Cachecol debaixo do casaco, tudo tranquilo. Vemos o jogo, foi um 1-1, demoramos N tempo para sair, pessoal vitoriano já à nossa espera fora do estádio, nós os 3 corremos do estádio até à estação, sem olhar para trás. cum crl, nunca mais me esquece 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Abril 2024 Eu levei nas trombas no Bessa. Aposto que foi o @Axadrezado que me bateu. 😡 7 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Abril 2024 (editado) As únicas situações caricatas que apanhei foram todas na distrital ou campeonatos concelhios. Aliás o estranho é não acontecer nada nesses. Quando o Canelas foi ao Abel Alves haviam adeptos do Tirsense que queriam f*der as bentas a outros adeptos do Tirsense porque estes queriam tirar uma selfie com o Macaco. A nível de concelhio costuma ser mais adeptos vs árbitro, mas também há casos entre adeptos. Tanto nas Antas como no Dragão nunca presenciei nada de especial ao pé de mim, só na bancada dos SDs Editado 29 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2024 Citação de Lurker, há 2 horas: Estás a dizer que o "elemento do conselho directivo do Sporting" não tem responsabilidades no clube. Desculpa, tens razão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Eu levei nas trombas no Bessa. Aposto que foi o @Axadrezado que me bateu. 😡 Comigo podem ir ver o jogo em segurança 😎 Já levei Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas, alguns a ver clássicos e zero problemas. Este tutti frutti não teve problemas por exemplo. Citação de Hammerfall, há 2 horas: Eu andava no secundário, também teria uns 15/16 anos. Fomos de quimboio até Guimarães, eu e mais 2 amigos. Cachecol debaixo do casaco, tudo tranquilo. Vemos o jogo, foi um 1-1, demoramos N tempo para sair, pessoal vitoriano já à nossa espera fora do estádio, nós os 3 corremos do estádio até à estação, sem olhar para trás. cum crl, nunca mais me esquece 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 27 minutos: Comigo podem ir ver o jogo em segurança 😎 Já levei Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas, alguns a ver clássicos e zero problemas. Este tutti frutti não teve problemas por exemplo. Se me ofereceres cerveja e vou e canto mais que todos! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 46 minutos: Se me ofereceres cerveja e vou e canto mais que todos! O velho ditado : Maria açoriana vai com todos 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Abril 2024 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Comigo podem ir ver o jogo em segurança 😎 Já levei Benfiquistas, Sportinguistas e Portistas, alguns a ver clássicos e zero problemas. Este tutti frutti não teve problemas por exemplo. Ele chamou-me tutti frutti porque levei um cachecol do Boavista comigo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Ele chamou-me tutti frutti porque levei um cachecol do Boavista comigo 😂😂 Nunca te vi tão bem vestido. 1 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Abril 2024 Citação de Jimpo, há 6 horas: Sobre ontem, só tive pena que o Gyokeres não tenha ido festejar pra cima do Otávio. Já em Alvalade tinha sido um porquinho, e ontem quando estava 2-0 lá andava a picar o Gyokeres. No primeiro golo ficou a filmar e no segundo o cruzamento passou lhe no meio das pernas (aqui não critico mas teve piada) Tem de haver bola de basket nos festejos, é o minimo 1 Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 1 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Em 30/04/2024 at 01:48: Se me ofereceres cerveja e vou e canto mais que todos! Acabas é no barraco amordaçado. Compartilhar este post Link para o post