Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Portugal] Porto 2-2 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Aquele lance do Ste. Juste foi, no mínimo, duvidoso. 

Não há dúvida nenhuma. Era expulsão 

• Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui aguentar para ver o jogo, estava tão cansado de sabado que simplesmente adormeci

O 2ºgolo do SCP é incrivel, o Gyo recebe um calhau de não sei quem e deixa redondinha para o Edwards, é batota isto 😄 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraco, não houve porrada e ainda me deixaram sonhar durante 1h, para depois no fim não servir de nada :x

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 17 minutos:

Jogo fraco, não houve porrada e ainda me deixaram sonhar durante 1h, para depois no fim não servir de nada :x

Supostamente houve, mas foi na tribuna 😂

Eterna saudade, Tabata.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Eterna saudade, Tabata.

Uma das partes melhores na derrota do PdC é a saída de cena deste gajo. Que personagem mais nojenta. O verdadeiro cão raivoso que ladra ladra ladra e depois não faz nada. "Segurem-me que vou-me a ele" ahahah

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

Eterna saudade, Tabata.

LOOL

foi para a despedida 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém acordou o SC do banco de suplentes? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 10 horas:

Os jornalistas são tão conas. 

O SC a referir que mais uma vez em erros de arbitragem sem que lhe perguntem. O jornalista a seguir pergunta se ele poderia enumerar e ele responde que não está ali para isso, há programas para isso e que ele está ali para falar de estratégia se quiserem. E o jornalista não responde "como falou dos erros de arbitragem sem que ninguém lhe perguntasse pensei que quisesse enumerar"? 

Para depois terem o Rui Cerqueira e a sua trupe a perseguir?

Citação de Simeone, há 13 minutos:

Eterna saudade, Tabata.

Está a ter um ataque cardíaco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Eterna saudade, Tabata.

Não foi na Tribuna, foi por baixo da Tribuna na bancada VIP e foram dois idiotas que depois do 2-2 acharam que era boa ideia gritar repetidamente "chup*m c*brões" para quem la estava.

Aliás, foi na bancada VIP e num dos camarotes mais laterais com uma tia da Foz ou de Cascais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Não foi na Tribuna, foi por baixo da Tribuna na bancada VIP e foram dois idiotas que depois do 2-2 acharam que era boa ideia gritar repetidamente "chup*m c*brões" para quem la estava.

Aliás, foi na bancada VIP e num dos camarotes mais laterais com uma tia da Foz ou de Cascais.

Ainda bem que estava lá o justiceiro Luís Gonçalves, parece-me uma ótima opção para manter a serenidade num espaço como a bancada VIP. Provavelmente vai cumprir o castigo no Canelas.

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Ah pronto, então está desculpado.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem torna ainda mais ridículo o Porto andar a jogar com o Sanchez quando tem lá o Martim, excelente projeto de lateral. O Amorim inventou e o Sporting só começou a jogar a partir dos 60 e se o Edwards não fosse expulso se calhar ainda virava o jogo, o que reflete perfeitamente o estado anímico das duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Eterna saudade, Tabata.

the last dance

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem assisti a uma cena que me perturbou imenso.

Quando entrei no estádio, faltavam mais de 45 minutos para o início do jogo, já estava umas 15 filas abaixo, um jovem adepto do Sporting equipado a rigor. O Porto faz o 1-0, os SD começam a cantar "e quem não salta é lampião", e o tipo juntou-se à festa e começou a saltar. Também saltou a tampa a um grunho umas filas mais acima, que queria ir arrancar a camisola do aedpto do Sporting. Obviamente, a bancada insurgiu-se contra o grunho, defendendo o sportinguista, que no fundo não fez nada. Não provocou, não gozou, nada. Estava a perder...

O grunho passa-se, vira-se a uns quantos adeptos, vira-se aos ARD, e até cresceu para cima de um polícia. Obviamente foi engavetado, com a bancada inteira a cair-lhe em cima (en incluído). Foi uma cena totalmente gratuita, desnecessária. Pior, aquilo que me deixou chocado foi o grunho estar no estádio com uma miúda pequena, de 6 ou 7 anos, pareceu-me. Passei o resto do jogo a pensar como estaria a pobre criança, que foi levada por um polícia e uma adepta que a acompanhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Quando entrei no estádio, faltavam mais de 45 minutos para o início do jogo, já estava umas 15 filas abaixo, um jovem adepto do Sporting equipado a rigor. O Porto faz o 1-0, os SD começam a cantar "e quem não salta é lampião", e o tipo juntou-se à festa e começou a saltar. Também saltou a tampa a um grunho umas filas mais acima, que queria ir arrancar a camisola do aedpto do Sporting. Obviamente, a bancada insurgiu-se contra o grunho, defendendo o sportinguista, que no fundo não fez nada. Não provocou, não gozou, nada. Estava a perder...

O grunho passa-se, vira-se a uns quantos adeptos, vira-se aos ARD, e até cresceu para cima de um polícia. Obviamente foi engavetado, com a bancada inteira a cair-lhe em cima (en incluído). Foi uma cena totalmente gratuita, desnecessária. Pior, aquilo que me deixou chocado foi o grunho estar no estádio com uma miúda pequena, de 6 ou 7 anos, pareceu-me. Passei o resto do jogo a pensar como estaria a pobre criança, que foi levada por um polícia e uma adepta que a acompanhou.

Infelizmente a miúda será como ele futuramente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Foi na entrada ao lado da do AVB, mais perto da Sul? O meu lugar é precisamente em frente e vi uma confusão, não percebi foi o que era. 

Btw, a cena do Varandas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Foi na entrada ao lado da do AVB, mais perto da Sul? O meu lugar é precisamente em frente e vi uma confusão, não percebi foi o que era. 

Btw, a cena do Varandas. 

Foi sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Infelizmente nao me surpreende.

Há 5 ou 6 anos, num dérbi porto-boavista, estava sentado na fila abaixo da minha um rapaz com os seus 18 ou 19 anos equipado à boavista, que acabou por manifestar-se levemente (sem provocar ninguem) quando o boavista marcou (por volta dos 5 minutos). Algum tempo depois, quando o porto marcou, mais de duas dezenas de adeptos tentaram descer para festejar na cara do miudo a gritar, insultar, prometer porrada lá fora, tudo e mais alguma coisa, alguns até quase caíam das filas acima cá para baixo. Eventualmente o miúdo saiu do estádio por receio.

No ano seguinte, porto-benfica, estou no estádio 1 hora antes do jogo comecar e há uma senhora com os seus 35 anos com a camisola do benfica, a policia teve de escoltá-la para fora do estádio pelas ameacas constantes e tentativas de agressao dos adeptos à sua volta.

Actos como o que descreveste, os que eu descrevi e os que certamente muitos de nós já vimos nao simbolizam a generalidade dos adeptos do Porto, mas sao coisas lamentáveis que continuam a acontecer no estádio, ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Num Porto - Benfica em juniores vi um gajo ser insultado porque estava na zona do Porto com uma camisola vermelha. Não era uma camisola do Benfica, era apenas vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O Porto faz o 1-0, os SD começam a cantar "e quem não salta é lampião", e o tipo juntou-se à festa e começou a saltar.

Santa Aliança comprovada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Num Porto - Benfica em juniores vi um gajo ser insultado porque estava na zona do Porto com uma camisola vermelha. Não era uma camisola do Benfica, era apenas vermelha.

uma vez num Porto Barcelona ia com um Açoriano que do nada começou a cantar SLB fdps sem razão nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

uma vez num Porto Barcelona ia com um Açoriano que do nada começou a cantar SLB fdps sem razão nenhuma

Em Roma, sê romano 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Por acaso faz-me confusão ver pessoal com as cores do adversário. Tanto dia para usar um casaco vermelho/verde/azul/amarelo 😂
Não que tenha o direito de dizer o que quer que seja a pessoa, obviamente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...