Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, Agora: AVB ganhou 60 40 do lado nascente, é o que saiu CMTV. Não, não fui eu PQP, matas um gajo de susto! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Boitswana, Agora: PQP, matas um gajo de susto! Obrigado Sorry , tb me assustei. O gajo mandou me assim e enganou me Editado 27 Abril 2024 por RAG 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, Agora: AVB ganhou 60 40 do lado nascente, é o que saiu CMTV. Não, não fui eu Era a gozar, amigo 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 Ai crl o meu coraçao nao vai aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Abril 2024 Record diz que o AVB é o novo presidente Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 (editado) "That's one small step for FC Porto, one giant leap for futebol português" Editado 27 Abril 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 ui até nas mesas com os sócios mais antigos a cmtv diz que o avb ganhou Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Olha, afinal quem vai ganhar é o Andrés Villas Boas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 esmagadora maioria das mesas para AVB segundo a CMTV Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 PdC a cair pela mão dos portistas, e sem filmes. Estou totalmente chocado... genuinamente estou. Citação de Boitswana , Agora: Tragam-me água crl!!! kek prometeste? :mrgreen: CUMPRE E METE aQUI 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Nunca esperei ver o Pinto da Costa a perder umas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: PdC a cair pela mão dos portistas, e sem filmes. Estou totalmente chocado... genuinamente estou. também não esperava, se se confirmar Citação de bug, Agora: Nunca esperei ver o Pinto da Costa a perder umas eleições. tal e qual Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 4 minutos: AVB ganhou 60 40 do lado nascente, é o que saiu CMTV. Não, não fui eu Mas 60 quê? Batatas? Feijões? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 "Sócios mais velhos votam em André" fdx ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Abril 2024 Citação de HIM, Agora: PdC a cair pela mão dos portistas, e sem filmes. Estou totalmente chocado... genuinamente estou. kek prometeste? :mrgreen: CUMPRE E METE aQUI Acho que qualquer adepto que siga minimamente o clube tinha preferencia na saida do PdC Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Deve ser o dia em que mais orgulho sinto de ser portista. Obrigado do fundo do coração a toda a gente que votou no André. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de Duda34, há 4 minutos: Record diz que o AVB é o novo presidente Epá, o PTSD das eleições do Godinho bateu forte. Editado 27 Abril 2024 por Hououin Kyouma 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Nunca esperei ver o Pinto da Costa a perder umas eleições. isso "esperava". Pelo voto popular, esperava. Nao esperava era caírem sem grandes problemas... a malta do Porto é tudo menos grunha. Em Lisboa é que se tem a p*ta a mania que somos mais inteligentes que todo o pais, mas somos uns grunhos do pior... Citação de Kanye, Agora: Acho que qualquer adepto que siga minimamente o clube tinha preferencia na saida do PdC no Benfica tb, e olha a m*rda que deu... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2024 Eu nem sei o que prefiro, se ver o PdC a continuar a enterrar o clube ou sair e aumentar exponencialmente a hipótese de ir dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2024 Estou a chorar de alegria. O nervosismo é tão grande que um gajo não consegue conter-se. Está quase! 💙 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Vitória esmagadora, Tânia! Como eu gosto de ti. Compartilhar este post Link para o post