antifa Publicado 27 Abril 2024 Este meltdown dos gajos do circulo do Macaco é épico, estão a ver o dinheiro a fugir-lhes em tempo real. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Abril 2024 Citação de PRFA47, Agora: ia rescindir nao me admirava Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 Citação de Keyser, Agora: nao me admirava Era gajo para amanhã não comparecer ao jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Isto sem o macaco não tem metade do encanto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Abril 2024 Amanhã vai ser o Dragão unido em força contra estes m*rda e contra o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Abril 2024 o Sérgio amanhã vai a Londres reunir com o West Ham durante o clássico 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, Agora: Este meltdown dos gajos do circulo do Macaco é épico, estão a ver o dinheiro a fugir-lhes em tempo real. imagina se fosses tu.... de 3000 ou 4000 mês sem fazer um corno, para ires trabalhar para o Mac no espaço de 1 dia 2 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Abril 2024 Estes são os nossos maluquinhos do Capitólio, já queriam entrar no estádio 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Isto dá bem para ver a lixeira à qual o Clube estava entregue. Daqui para a frente é que a m*rda vai começar toda a brotar por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Abril 2024 eu estou a ver um bocadinho atrasado, só agr está a falar o Baía, mas que prosaico que foi o momento em que o placard atrás do Baía cai. Cai o regime, cai o placard. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 PdC sai bem disposto, pelo menos... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 PdC a sair em carro funerário 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2024 Apesar de gunagem, bonito momento cantarem ao PdC Citação de xicantonio, há 1 minuto: Isto sem o macaco não tem metade do encanto ele hoje nem se vai importar de apanhar o sabonete Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Abril 2024 lesados do PdC tanto desespero LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Abril 2024 Estão a pedir bilhetes para amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2024 Não acabou hoje, mas se há homem que mostrou força para nós liderar é o André. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Abril 2024 sao 30 adeptos, se tanto lol 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Abril 2024 A gaja que vai a conduzir é a mulher do Pinto da Costa? É amor de certeza! Compartilhar este post Link para o post