Longineu Publicado 4 Maio 2024 Pá sabem o que me deixa mais f*dido nisto tudo? É o jogo do Benfica só ser amanhã. Se hoje ganharmos EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS UM DIA ATÉ ÀS 10 DA NOITE CRLS Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Pá sabem o que me deixa mais f*dido nisto tudo? É o jogo do Benfica só ser amanhã. Se hoje ganharmos EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS UM DIA ATÉ ÀS 10 DA NOITE CRLS Só temos de ganhar hoje e a ansiedade toda passa Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2024 (editado) Quero que o Benfica se f*da. Se fizermos o que nos compete, mais cedo ou mais tarde seremos campeões Editado 4 Maio 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 O Team Manager do Portimonense tem cá um jeitinho para comunicar... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Só temos de ganhar hoje e a ansiedade toda passa i just want to party mate 😞 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Citação de Longineu, há 9 minutos: Pá sabem o que me deixa mais f*dido nisto tudo? É o jogo do Benfica só ser amanhã. Se hoje ganharmos EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS UM DIA ATÉ ÀS 10 DA NOITE CRLS Se ganharmos hoje somos virtualmente campeões. Fica a faltar 1 ponto e temos vantagem no confronto directo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 O comentador da Sporttv descaiu-se lol. Disse que estava uma autêntica maré vermelha e branca em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Maio 2024 O almoço deste jornalista foi bem regado. Ver num gajo de 2 metros o Seck.. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 4 Maio 2024 Que ambiente Quaseeee bem esgaio Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 O Portimonense defende tão mal que o Paulo Sérgio até podia jogar com 10 centrais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Paulinho, esse pé é suposto ser o teu melhor 😂 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2024 LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 GYÖKERES E PAULINHO PARA O ARSENAL HERE WE GO Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Maio 2024 Esta jogada é um clássico absoluto desta temporada. O domínio do Nuno Santos é incrível. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Paulinho, esse pé é suposto ser o teu melhor 😂 Afinal não, é o outro Compartilhar este post Link para o post