Simeone Publicado 4 Maio 2024 (editado) Liga Portugal, 32ª Jornada Sábado, dia 4 de maio, 18h Estádio José Alvalade Árbitro: Iancu Vasilica Transmissão: SportTV1 Editado 4 Maio 2024 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 4 Maio 2024 Hat-trick do Gyökeres a caminho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Vi que o Portimonense ia poupar, deu bom resultado da última vez que o fizeram. 4-0 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 O Paulão vai entrar com 6 centrais Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Richard Esgayo titular, Pote a 8, Paulinho no lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Richard Esgayo titular, Pote a 8, Paulinho no lado esquerdo. Israel, Diomande, Coates, Inácio, Esgaio, Nuno Santos, Hjulmand, Pote, Trincão, Paulinho e Gyökeres. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Agora é que vi a m*rda do banco, dois gr lol Ainda pensei que fosse o Mauro Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Maio 2024 (editado) O Geny deve ter ficado no banco para termos alguém para lançar na frente, que possa mexer com o jogo. E Diomande....preferia o Quaresma. Editado 4 Maio 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Maio 2024 Eu só não percebo a insistência em ir sem ninguém de ataque no banco, o jogo da equipa B é mais importante? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Maio 2024 Jogando o Esgaio, não percebo a titularidade do Diomande. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2024 O Pote estar a 8 surpreende-me, com Morita e Dani no banco Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de kalakuka, há 2 minutos: Eu só não percebo a insistência em ir sem ninguém de ataque no banco, o jogo da equipa B é mais importante? Ele já tem na cabeça as possibilidades que irá lançar e nenhuma passa por aí. Portanto ir um avançado para o banco ou não, é igual. EDIT: O Pote irá subir mais cedo ou mais tarde, quando entrar Morita ou Bragança. E há o Geny que pode jogar na frente. Editado 4 Maio 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Eu só não percebo a insistência em ir sem ninguém de ataque no banco, o jogo da equipa B é mais importante? Tem 0 relevância, andam a jogar para aquecer há uns 2 meses. Tanto que o Quenda tem tido minutos por lá, pelo que fazia sentido vir um entre Nel, Mauro ou Mamede para o banco, pelo menos. Enfim 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Esgaio para marcar. É hoje, confiem. Ambiente brutal, está tudo nas nossas mãos. Carrega, Sporting. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2024 Já nem vale a pena criticar, manos. Há alternativas mais que válidas mas ele vai escolher sempre os mesmos. É hashtagLIDAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Ele já tem na cabeça as possibilidades que irá lançar e nenhuma passa por aí. Portanto ir um avançado para o banco ou não, é igual. EDIT: O Pote irá subir mais cedo ou mais tarde, quando entrar Morita ou Bragança. E há o Geny que pode jogar na frente. Eu percebo isso, mas não acho que seja grande ideia, nunca se sabe o que o jogo pode precisar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Maio 2024 (editado) Mas acham mesmo que o Quenda ia ser aposta ou ter minutos? Se nunca assim foi, não era agora nestes jogos decisivos que seria. Digo eu. Editado 4 Maio 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Qual é a vossa leitura do Pote a 8? Honestamente, em relação ao Bragança, não me parece que provoque uma melhoria ofensiva, uma vez que o nosso jogo é muito mais fluído com ele em campo. Só compreendo se a leitura seja mesmo para imiscuir o Paulinho para dar maior poder de fogo para atacar a linha defensiva de 7 do Portimonense. Citação de ComiC, Agora: Mas acham mesmo que o Quenda ia ser aposta ou ter minutos? Se nunca assim foi, não era agora nestes jogos decisivos que seria. Digo eu. Eu não percebo a insistência do Quenda, quando este só tem tido minutos na equipa B quando temos estado na fase de despromoção (que claramente nunca foi questão). Nunca seria ele a vir (aparentemente nunca seria ninguém), mas mais um Mauro, Nel ou Mamede. O Quenda, só deve aparecer na A em 2025. A próxima época é para pegar de estaca na B e largar de vez a Liga Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2024 Gosto do 11, xixa toda no assador. Além que Esgaio titular, Sporting é certo ganhar, né @Descartes? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Maio 2024 Não gosto do onze. O Pote vinha de um excelente momento na esquerda e o Geny tem sido essencial na direita (problemas físicos?!). Espero que tanto o Esgaio como o Paulinho não enterrem muito. Para mim hoje o Quaresma, o Bragança e o Catamo eram titulares. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Maio 2024 Citação de Aiden, há 14 minutos: Qual é a vossa leitura do Pote a 8? Honestamente, em relação ao Bragança, não me parece que provoque uma melhoria ofensiva, uma vez que o nosso jogo é muito mais fluído com ele em campo. Só compreendo se a leitura seja mesmo para imiscuir o Paulinho para dar maior poder de fogo para atacar a linha defensiva de 7 do Portimonense. Eu não percebo a insistência do Quenda, quando este só tem tido minutos na equipa B quando temos estado na fase de despromoção (que claramente nunca foi questão). Nunca seria ele a vir (aparentemente nunca seria ninguém), mas mais um Mauro, Nel ou Mamede. O Quenda, só deve aparecer na A em 2025. A próxima época é para pegar de estaca na B e largar de vez a Liga Pedro Mendes. O Quenda já teve no banco pelo menos 2 vezes esta época Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 Vai ser f*dido quebrar o autocarro do Paulo Sérgio. Compartilhar este post Link para o post