Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-0 Portimonense SC (RF)

Publicações recomendadas

Liga Portugal, 32ª Jornada

OWbPc9il-6mXP2Hyq.pngdQyYaNxS-O6EGoZof.png

Sábado, dia 4 de maio, 18h

Estádio José Alvalade

Árbitro: Iancu Vasilica

Transmissão: SportTV1

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que o Portimonense ia poupar, deu bom resultado da última vez que o fizeram.

4-0

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Esgayo titular, Pote a 8, Paulinho no lado esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Richard Esgayo titular, Pote a 8, Paulinho no lado esquerdo.

Israel, Diomande, Coates, Inácio, Esgaio, Nuno Santos, Hjulmand, Pote, Trincão, Paulinho e Gyökeres.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi a m*rda do banco, dois gr lol

Ainda pensei que fosse o Mauro

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny deve ter ficado no banco para termos alguém para lançar na frente, que possa mexer com o jogo.

E Diomande....preferia o Quaresma.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não percebo a insistência em ir sem ninguém de ataque no banco, o jogo da equipa B é mais importante? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pote estar a 8 surpreende-me, com Morita e Dani no banco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 2 minutos:

Eu só não percebo a insistência em ir sem ninguém de ataque no banco, o jogo da equipa B é mais importante? 

Ele já tem na cabeça as possibilidades que irá lançar e nenhuma passa por aí. Portanto ir um avançado para o banco ou não, é igual.

EDIT: O Pote irá subir mais cedo ou mais tarde, quando entrar Morita ou Bragança. E há o Geny que pode jogar na frente.

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 1 minuto:

Tem 0 relevância, andam a jogar para aquecer há uns 2 meses. Tanto que o Quenda tem tido minutos por lá, pelo que fazia sentido vir um entre Nel, Mauro ou Mamede para o banco, pelo menos. Enfim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio para marcar. É hoje, confiem.

Ambiente brutal, está tudo nas nossas mãos. Carrega, Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem vale a pena criticar, manos. Há alternativas mais que válidas mas ele vai escolher sempre os mesmos. É hashtagLIDAR.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 1 minuto:

Ele já tem na cabeça as possibilidades que irá lançar e nenhuma passa por aí. Portanto ir um avançado para o banco ou não, é igual.

EDIT: O Pote irá subir mais cedo ou mais tarde, quando entrar Morita ou Bragança. E há o Geny que pode jogar na frente.

Eu percebo isso, mas não acho que seja grande ideia, nunca se sabe o que o jogo pode precisar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acham mesmo que o Quenda ia ser aposta ou ter minutos? Se nunca assim foi, não era agora nestes jogos decisivos que seria. Digo eu.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa leitura do Pote a 8? Honestamente, em relação ao Bragança, não me parece que provoque uma melhoria ofensiva, uma vez que o nosso jogo é muito mais fluído com ele em campo. Só compreendo se a leitura seja mesmo para imiscuir o Paulinho para dar maior poder de fogo para atacar a linha defensiva de 7 do Portimonense.

Citação de ComiC, Agora:

Mas acham mesmo que o Quenda ia ser aposta ou ter minutos? Se nunca assim foi, não era agora nestes jogos decisivos que seria. Digo eu.

Eu não percebo a insistência do Quenda, quando este só tem tido minutos na equipa B quando temos estado na fase de despromoção (que claramente nunca foi questão). Nunca seria ele a vir (aparentemente nunca seria ninguém), mas mais um Mauro, Nel ou Mamede. O Quenda, só deve aparecer na A em 2025. A próxima época é para pegar de estaca na B e largar de vez a Liga Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do onze. O Pote vinha de um excelente momento na esquerda e o Geny tem sido essencial na direita (problemas físicos?!).

Espero que tanto o Esgaio como o Paulinho não enterrem muito. Para mim hoje o Quaresma, o Bragança e o Catamo eram titulares.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 14 minutos:

Qual é a vossa leitura do Pote a 8? Honestamente, em relação ao Bragança, não me parece que provoque uma melhoria ofensiva, uma vez que o nosso jogo é muito mais fluído com ele em campo. Só compreendo se a leitura seja mesmo para imiscuir o Paulinho para dar maior poder de fogo para atacar a linha defensiva de 7 do Portimonense.

Eu não percebo a insistência do Quenda, quando este só tem tido minutos na equipa B quando temos estado na fase de despromoção (que claramente nunca foi questão). Nunca seria ele a vir (aparentemente nunca seria ninguém), mas mais um Mauro, Nel ou Mamede. O Quenda, só deve aparecer na A em 2025. A próxima época é para pegar de estaca na B e largar de vez a Liga Pedro Mendes.

O Quenda já teve no banco pelo menos 2 vezes esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser f*dido quebrar o autocarro do Paulo Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...