Pedro-SCP Publicado 5 Maio 2024 PUMAAAAAA QUER O LEÃO CAMPEÃO 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Maio 2024 Vim-me, e vocês amigos sportinguistas? 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 ui o Trubin parece muito mal batido Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: O lateral espanhol vai passar mal com o Puma. palavras sábias Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 facil o Schmidt que va para o real car*** que o f*** Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Maio 2024 Citação de Sandes., Agora: Vim-me, e vocês amigos sportinguistas? Aqui no funchal já há pessoal a fazer barulho Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Vim-me, e vocês amigos sportinguistas? Edging. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Maio 2024 Fun fact: o meu gato tem 13 anos e chama-se Puma. Estava tudo planeado Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Maio 2024 Acabem lá o jogo, amanhã é segunda. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: ui o Trubin parece muito mal batido com a repetição é muito bem colocado mas fica a sensação q ele devia ter chegado à bola. ainda assim, aquele triângulo Carreras-Florentino-Otamendi foi completamente comido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Maio 2024 Ser o Cádiz é de certa forma curioso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Maio 2024 Citação de Su1, Agora: ui o Trubin parece muito mal batido pá juro que olhando para o trubin pensei "ah foi para fora". Quando o relatador disse que foi golo, julguei que ele é que estivesse a ser vítima de uma ilusão de ótica. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2024 f*da-se não me estava nada a apetecer sair de casa 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Maio 2024 meto moeda em como o cor** alemão vai deixar o JM até aos 90 minutos Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Maio 2024 Eheheheheh o vamos disputar o campeonato até ao fim do Schmidt durou quanto tempo? Uma semana? Compartilhar este post Link para o post