bobzz Publicado 14 Agosto 2024 o Fotis é um Gonçalo Ramos dos ricos, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Agosto 2024 (editado) O Ansu Fati para a esquerda seria assim tão impossível? Negócio ao estilo Trincão, empréstimo com opção de compra e percentagem do passe a ficar no Barça. Pe direito para jogar na esquerda, até encaixava. Editado 14 Agosto 2024 por Prata Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 E quem paga o ordenado do Fati? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Prata, há 1 minuto: O Ansu Fati para a esquerda seria assim tão impossível? Negócio ao estilo Trincão, empréstimo com opção de compra e percentagem do passe a ficar no Barça. Pe esquerdo, extremo direito, até encaixava. Para fazer um jogo e se lesionar 3 meses? Para isso já está cá o St. Juste. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Prata, há 15 minutos: O Ansu Fati para a esquerda seria assim tão impossível? Negócio ao estilo Trincão, empréstimo com opção de compra e percentagem do passe a ficar no Barça. Pe direito para jogar na esquerda, até encaixava. O ano passado ficou mais de 2 meses de fora. Falhou tantos jogos como os que fez. 14/19. É bom jogador mas mais um St Juste não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Editado 14 Agosto 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Não faço ideia do que vale mas fdx, ficava mesmo contente com um ala esquerdo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2024 O Sporting Tático diz que não é por esse valor. Nunca ouvi falar desse gajo na minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: O Sporting Tático diz que não é por esse valor. Nunca ouvi falar desse gajo na minha vida. só o conheço por causa disto https://www.abola.pt/futebol/noticias/video-bielsa-desarma-a-sala-com-piada-sobre-maxi-araujo-2024071009130574021 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 DE: Maxi / Nuno Santos DD: Geny / Quenda Deve ser esta a ideia, não? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: DE: Maxi / Nuno Santos DD: Geny / Quenda Deve ser esta a ideia, não? Parece-me. Ficando o Matheus como opção para central/lateral e o Fresneda também ou vendido/emprestado? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Que random 😂 Pode ser que seja verdade, não faço ideia de quem seja este pokemon Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2024 Portanto, Chiringuito? Este podemos riscar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Portanto, Chiringuito? Este podemos riscar. Nop, foi confirmado pelo Tático. Deve vir mesmo... Ele diz é que não é por esses valores, como aí disseram acima. "Nem 20, nem 15" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Portanto, Chiringuito? Este podemos riscar. O Sporting Tatico confirma e eles não costumam errar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Mais um extremo para jogar a lateral? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Longineu, há 5 minutos: Parece-me. Ficando o Matheus como opção para central/lateral e o Fresneda também ou vendido/emprestado? Dá também para usar o Santos ou mesmo este no trio da frente. Não é o ideal mas abre mais opções. E o Fresneda tb libertaria o Geny para a frente quando for preciso Citação de xicantonio, há 1 minuto: Mais um extremo para jogar a lateral? O Amorim disse no final da época passada que basicamente esse era o caminho que queria Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: DE: Maxi / Nuno Santos DD: Geny / Quenda Deve ser esta a ideia, não? Com Fresneda e Matheus Reis a serem os laterais defensivos se for para jogar com um dos laterais baixos. Há espaço para tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 O Geny devia ser libertado mas para outro clube 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Amorim disse no final da época passada que basicamente esse era o caminho que queria Eu fiquei com a ideia contrária porque isso é o que têm vindo a fazer. Achava que a ideia era voltar a ter laterais que saibam atacar e não extremos adaptados a laterais que não sabem defender. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 4 minutos: Nop, foi confirmado pelo Tático. Deve vir mesmo... Ele diz é que não é por esses valores, como aí disseram acima. "Nem 20, nem 15" Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Sporting Tatico confirma e eles não costumam errar Estava só a fazer a piada por ter sido o Chiringuito a avançar e eles raramente acertam uma, perdoem-me 👀 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 2 minutos: Eu fiquei com a ideia contrária porque isso é o que têm vindo a fazer. Achava que a ideia era voltar a ter laterais que saibam atacar e não extremos adaptados a laterais que não sabem defender. É um pouco o que ouvi num podcast ontem. A dinâmica do Sporting atual aponta para que um dos médios baixe para junto dos centrais, formando uma defesa a quatro enquanto o Pote e o Trincão vão para o meio para dar criatividade, abrindo os flancos para os dois alas que acabam por fazer de extremos. Dai o perfil. Se isto funciona é outra história. Editado 14 Agosto 2024 por SAS_Robben 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Agosto 2024 Citação de xicantonio, há 4 minutos: O Geny devia ser libertado mas para outro clube How could you Compartilhar este post Link para o post