SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Ficava maluco com o Nunes cá mas temos jogos mais que suficientes para manter o Essugo 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2024 Citação de mestes, há 1 hora: Eu já achava que estava curta quando ainda cá estava o Mateus fará agora com a saída do Dário. Falta claramente alguém. O Henrique Arreiol consegue assumir se for preciso? Pois, sem o Dário convinha ter mais alguém de valor. Eu gosto de alguns miúdos (como o Arreiol), mas é um tiro no escuro estar a contar efectivamente com eles agora. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Citação de mestes, há 1 hora: Eu já achava que estava curta quando ainda cá estava o Mateus fará agora com a saída do Dário. Falta claramente alguém. O Henrique Arreiol consegue assumir se for preciso? Acho que confio mais no Arreiol para jogar no modelo actual que no Essugo😂 Gosto muito dele, comparam-no bastante ao Palhinha mas acho que com bola não têm muito que ver um com o outro. Agora, que idealmente haveria um 4º médio aqui (que não o Pote), isso parece-me claro. PS: E este empréstimo, se conseguir jogar lá (vamos ver), é a melhor coisa que podia ter acontecido ao Essugo. Precisa mesmo muito de ir para um contexto onde melhore/o estimulem com bola. Editado 30 Agosto 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Por acaso, mal se falou que o City não queria o Nunes, achei estranho não ser logo pedido pelo Amorim. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Essugo confirmado em Espanha https://www.udlaspalmas.es/noticias/dario-essugo-nuevo-jugador-de-la-ud-las-palmas Editado 30 Agosto 2024 por del9y Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2024 Citação de AndreSCP7, há 43 minutos: Agora, que idealmente haveria um 4º médio aqui (que não o Pote), isso parece-me claro. Mas cheira-me que vai ser essa a solução. E que a vinda do Maxi também tem que ver com isso, para ele/Nuno/Geny/Quenda irem para as posições da frente mais vezes e permitir ao Pote ir para o meio-campo se for preciso. Não se falou nunca na possibilidade de um médio. As agulhas estão todas para um avançado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Fico descansado porque não há opção de compra mas tem de entrar alguém porra 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Fico descansado porque não há opção de compra mas tem de entrar alguém porra Pote passa para o meio campo e metes o Jovane na frente. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Fico descansado porque não há opção de compra mas tem de entrar alguém porra Ir para uma época destas a contar com o Pote para fazer duas posições é suicidio. Já estou a ver que o Gyo vai ser para estourar novamente. Não vai acontecer a mesma coisa no meio campo, pois não? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Pote passa para o meio campo e metes o Jovane na frente. Citação de Longineu, Agora: Ir para uma época destas a contar com o Pote para fazer duas posições é suicidio. Já estou a ver que o Gyo vai ser para estourar novamente. Não vai acontecer a mesma coisa no meio campo, pois não? É por aqui Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Pote passa para o meio campo e metes o Jovane na frente. VADE RETRO SATANAS Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Agosto 2024 Às tantas são as soluções internas que o RA tanto falou. Ai credo, só de pensar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2024 (editado) Falta um jogador sénior de qualidade ao plantel, sim. Nem é a questão de ser 200% um avançado, é uma falha em números. O ideal era juntar um médio ao avançado agora, mas por favor, tragam-me pelo menos um que possa ser opção clara em todos os jogos. Editado 30 Agosto 2024 por Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Agosto 2024 Citação de 1906, há 1 minuto: Às tantas são as soluções internas que o RA tanto falou. Ai credo, só de pensar. O Essugo era solução interna. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2024 Tou fdd com o espólio da nossa formação Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2024 O Chiquinho do Wolves acabou por ir para o Maiorca Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Agosto 2024 Deixem-me ver se percebo. Tínhamos 5 médios para 2 posições. Vendemos um ao desbarato e emprestamos outro. Numa época super exigente. Estamos a contar que não haja lesões nem castigos? Se não entrar alguém, estamos claramente a brincar com o fogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: O Essugo era solução interna. É isto que não entendo. Há soluções internas já com experiência de equipa A para depois saírem e ficarmos com outras ainda mais inexperientes? E não me venham com "ah mas a probabilidade de jogarem é de 0,00001%" porque depois quando precisamos andamos a remendar de um lado e de outro. Espero que até segunda venha um avançado e um médio, porque senão esta época vai ser para penar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Agosto 2024 Ainda vamos buscar o Handel ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Fajo, Agora: Ainda vamos buscar o Handel ao Vitória. 4 Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Agosto 2024 E vendemos um para ir buscar .. ? Ninguém Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Fajo, há 2 minutos: Ainda vamos buscar o Handel ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Agosto 2024 Sei de fonte segura (o @Jimpo) que o HARDER vai para o Sporting 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Agosto 2024 23:01, já fechou o mercado em Inglaterra!!!! Como ficou, Harder ou arder??? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Agosto 2024 Temos de esperar até à 1 para ver. Compartilhar este post Link para o post