Sandes. Publicado 4 Setembro 2024 Eu se visse o Hummels a jogar pelo Sporting tinha que arranjar forma de viajar no tempo e dizer isso a mim há 10 anos atrás. Acho que morria de felicidade e causava um paradoxo f*dido 2 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Setembro 2024 O Koba já foi empandeirado para o Lausanne da Suiça 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2024 E o Tanlongo foi emprestado ao Pafos, clube onde já estava o Rafael Pontelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Samuel Justo intensifies 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Samuel Justo intensifies Sonhem. Quanto muito isso pode ser num jogo da Taça contra o Argoncilhe. Em jogos mais minimamente a sério o quarto médio vai ser o Pote. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Eles não contavam e não, mas espero que não estejamos conscientemente a encurtar a manta em demasia. Numa dupla onde o esforço é assinalável ir à luta com 3+1 é um bocado assustador, confesso. A não ser que hajam miúdos que já andem a treinar e que deixem o Amorim confortável para um caso de SOS e ele prefira isso a ter um Koba ou Tanlongo just because. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Edu Seba, há 47 minutos: O Koba já foi empandeirado para o Lausanne da Suiça Ri-me porque na imagem de apresentação ele está de olhos fechados 😂 Mas pá, enquanto os Nazinhos e as mais-valias de jogadores da formação pagarem estes casos em que não acertamos, não há grande risco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 10 minutos: Eles não contavam e não, mas espero que não estejamos conscientemente a encurtar a manta em demasia. Numa dupla onde o esforço é assinalável ir à luta com 3+1 é um bocado assustador, confesso. A não ser que hajam miúdos que já andem a treinar e que deixem o Amorim confortável para um caso de SOS e ele prefira isso a ter um Koba ou Tanlongo just because. haverá sempre Janeiro Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: haverá sempre Janeiro True. Veremos como corre a coisa até lá. Mas até Janeiro temos de ser implacáveis, a nossa Champions basicamente joga-se até aí (temos 6 jogos até janeiro) e mesmo no campeonato é daqueles que se chegarmos ao mercado de inverno nesta toada de clara superioridade a coisa fica muito bem encaminhada, pelo que é essencial vacilarmos perto de 0. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 37 minutos: Sonhem. Quanto muito isso pode ser num jogo da Taça contra o Argoncilhe. Em jogos mais minimamente a sério o quarto médio vai ser o Pote. Não espero menos que isso. Quero ver aquele corredor com o Nuno e o Maxi Quero ver o Maxi, ponto Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 9 minutos: Ri-me porque na imagem de apresentação ele está de olhos fechados 😂 Mas pá, enquanto os Nazinhos e as mais-valias de jogadores da formação pagarem estes casos em que não acertamos, não há grande risco. São os atuais preços de saldo do mercado inflacionado, não é nada de mais desde que não se ande a fazer compras destas às pazadas. Bom lembrar que o Morita também custou 3M€ e o Reis praticamente a custo zero. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 48 minutos: Sonhem. Quanto muito isso pode ser num jogo da Taça contra o Argoncilhe. Em jogos mais minimamente a sério o quarto médio vai ser o Pote. Imagina num jogo mais a sério, o Justo ser mais opção que o Pote. Por que raio é que isso havia de acontecer? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2024 O Koba foi um favor a alguém, só pode. Nem foi assim tão barato e desistiram logo do jogador. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 23 minutos: O Koba foi um favor a alguém, só pode. Nem foi assim tão barato e desistiram logo do jogador. Foi o negócio mais estranho no pós Amorim. Ou isso ou viram logo em 1ª pessoa que o gajo é um arrastão completo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Foi o negócio mais estranho no pós Amorim. Ou isso ou viram logo em 1ª pessoa que o gajo é um arrastão completo. Arthur? :mrgreen: Vamos começar a discutir valores mas para mim o brasileiro foi claramente pior, porque não havia nada ali por onde pegar. O Koba pareceu-me um gamble baseado em duas ou três características que acharam que podiam potenciar ao ponto de tornarem irrelevante tudo o que ele não tem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 1 minuto: Arthur? :mrgreen: Vamos começar a discutir valores mas para mim o brasileiro foi claramente pior, porque não havia nada ali por onde pegar. O Koba pareceu-me um gamble baseado em duas ou três características que acharam que podiam potenciar ao ponto de tornarem irrelevante tudo o que ele não tem. Mas o Arthur foi sempre sendo aposta, até preterindo o Rochinha para segundo plano. Sempre na esperança que o que viram nele, desenvolvesse de alguma maneira. Como não foi o caso, empandeiraram-no. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 36 minutos: Imagina num jogo mais a sério, o Justo ser mais opção que o Pote. Por que raio é que isso havia de acontecer? voltando um bocadinho atrás - antes do jogo há o treino, e acredito que no treino se vá incorporar um miúdo para essa posição (ou dois), não creio que faça sentido não o fazer; partindo daí, logo se verá, mas deveria ser opção para jogos da Taça, and so on. seja o Justo, ou outro qualquer. btw tive a ver a apresentação do mister, qual masoquista. falou logo que queria incluir dois miúdos - fui ver e o Edu e o Matheus foram titulares ao segundo jogo, o Nuno entrou no terceiro vindo do banco, ao quarto foi titular e nesse jogo o Joelson já sentou no banco (não vi mais para a frente). mas hey, nessa altura o projeto era diferente, já somos muito grandes para meter miúdos a jogar. essa m*rda de pobre agora é para o Porto. Editado 6 Setembro 2024 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Mas o Arthur foi sempre sendo aposta, até preterindo o Rochinha para segundo plano. Sempre na esperança que o que viram nele, desenvolvesse de alguma maneira. Como não foi o caso, empandeiraram-no. Mais respeito pela lenda que deu um dos melhores momentos em Alvalade dos últimos tempos. 💚 5 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Mas o Arthur foi sempre sendo aposta, até preterindo o Rochinha para segundo plano. Sempre na esperança que o que viram nele, desenvolvesse de alguma maneira. Como não foi o caso, empandeiraram-no. Encontre as diferenças :mrgreen: É contratação para encher chouriço. Claro que na altura esses jogaram mais porque tinham mais espaço para isso, o plantel não tinha tanta qualidade apesar de ser igualmente curto. O Koba não jogou porque não tinha hipótese e porque não mostrou nada dentro de portas que valessem mais risco e mais minutos. Por isso é que desconfio de dizer que foi a contratação mais estranha da era Amorim, quando já tivemos uns quantos cromos que estava na cara que era para chutar para outra caderneta mal acabasse a época. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 3 minutos: voltando um bocadinho atrás - antes do jogo há o treino, e acredito que no treino se vá incorporar um miúdo para essa posição (ou dois), não creio que faça sentido não o fazer; partindo daí, logo se verá, mas deveria ser opção para jogos da Taça, and so on. seja o Justo, ou outro qualquer. btw tive a ver a apresentação do mister, qual masoquista. falou logo que queria incluir dois miúdos - fui ver e o Edu e o Matheus foram titulares ao segundo jogo, o Nuno entrou no terceiro vindo do banco, ao quarto foi titular e nesse jogo o Joelson já sentou no banco (não vi mais para a frente). mas hey, nessa altura o projeto era diferente, já somos muito grandes para meter miúdos a jogar. essa m*rda de pobre agora é para o Porto. txi, onde anda o Joelson? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 39 minutos: O Koba foi um favor a alguém, só pode. Nem foi assim tão barato e desistiram logo do jogador. Foi pedido do Amorim, já o disse por aqui. Tinha o perfil que ele idealizava (acredito que entretanto isso foi mudando) para ali. Não deu, não conseguiu dar-lhe o clique que ele precisava de dar. Na fase em que estamos, é normal que as oportunidades sejam apertadas e se abra espaço para outro mal se vê que não vai funcionar. O Pontelo foi igual. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 4 minutos: Encontre as diferenças :mrgreen: É contratação para encher chouriço. Claro que na altura esses jogaram mais porque tinham mais espaço para isso, o plantel não tinha tanta qualidade apesar de ser igualmente curto. O Koba não jogou porque não tinha hipótese e porque não mostrou nada dentro de portas que valessem mais risco e mais minutos. Por isso é que desconfio de dizer que foi a contratação mais estranha da era Amorim, quando já tivemos uns quantos cromos que estava na cara que era para chutar para outra caderneta mal acabasse a época. Rochinha > Arthur sempre 😘 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Rochinha > Arthur sempre 😘 blherk. É melhor, mas é tipo escolher entre andar de bicicleta sem pedais ou com os pneus em baixo. 🤢 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, Agora: blherk. É melhor, mas é tipo escolher entre andar de bicicleta sem pedais ou com os pneus em baixo. 🤢 pegando nessa analogia, contratar o Koba foi como andar de bicicleta sem o assento... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: pegando nessa analogia, contratar o Koba foi como andar de bicicleta sem o assento... Exato! Mas estás a chegar onde eu queria: estamos a discutir bicicletas que nem deviam estar na nossa garagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post