Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2025 Se lhe prometeram facilitar a saída por um valor, só têm é de cumprir. Primeiro porque isso mostrava a outros jogadores que se cumpre o prometido, e segundo porque o jogador merece que cumpram o que está prometido. Caso não lhe tenham prometido nada de o deixar sair por valores mais baixos, aí sim, é cláusula ou nada feito. Não entrem é nos joguinhos do BdC de prometer mundos e fundos e depois era tudo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2025 Confirmando-se essa versão, aldrabões há aí muitos, não precisamos que o Varandas seja mais outro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2025 Que chatice ter de ficar com ele mais um ano 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2025 sinceramente parece me mais jogada do empresário do que outra coisa, tentar meter pressão no Sporting. lembro me do caso palhinha, ficou mais um ano com a garantia que no próximo saia por um valor abaixo da clausula. btw 60+10 é curtissimo Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Junho 2025 Os agentes do Gyokeres, também são conhecidos na Europa do Norte, por alguns engenhos que utilizam na "defesa" dos seus interesses. Vale o que vale, o que estou a escrever Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2025 Mas alguém acredita realmente que há a mínima possibilidade do Gyokeres ficar cá? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 11 Junho 2025 O Varandas, pelos vistos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Citação de depina, há 13 minutos: btw 60+10 é curtissimo Ficar com o Gyokeres mais um ano e ele sair por 30 + 10 no próximo ano ou receberes os 60+10? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ficar com o Gyokeres mais um ano e ele sair por 30 + 10 no próximo ano ou receberes os 60+10? Para essa pergunta fazer sentido, tens de equacionar o estado de espirito do jogador se ficar cá mais um ano. Às vezes estas vendas são feitas por fatores extra-financeiros. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2025 "Fabrizio confirma Record: Fabrizio diz que há 95% probabilidades do jogador sair" Ou seja não confirma nada que ninguém soubesse nem a história do Record. "Até ontem não havia propostas oficiais" Quase parece encomendado, não é, mas parece, mas não é. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 1 minuto: Para essa pergunta fazer sentido, tens de equacionar o estado de espirito do jogador se ficar cá mais um ano. Às vezes estas vendas são feitas por fatores extra-financeiros. A minha pergunta ao depina tinha apenas um objetivo: Mostrar que não se pode analisar o valor da venda de forma isolada. 60 + 10 pelo Gyokeres é curto? Sim, é. Mas o contexto importa. São 60+10 porque ficou cá um ano e levou a equipa às costas. Se eu fosse adepto do Sporting e me dissessem que o Gyokeres ficava cá um ano mas para o ano tinha que sair por 30 ou 40 milhões eu assinava na hora. Porque o que ganhas em participação de Champions, na valorização de outros ativos à boleia dele, em títulos, etc pagam mais do que isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 11 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 4 minutos: A minha pergunta ao depina tinha apenas um objetivo: Mostrar que não se pode analisar o valor da venda de forma isolada. 60 + 10 pelo Gyokeres é curto? Sim, é. Mas o contexto importa. São 60+10 porque ficou cá um ano e levou a equipa às costas. Se eu fosse adepto do Sporting e me dissessem que o Gyokeres ficava cá um ano mas para o ano tinha que sair por 30 ou 40 milhões eu assinava na hora. Porque o que ganhas em participação de Champions, na valorização de outros ativos à boleia dele, em títulos, etc pagam mais do que isso. Mas isso é uma análise que considera, apenas e só, o ponto de vista do Sporting. O problema aqui, na maior parte dos casos, é a disponibilidade do jogador para tal. Será que daqui a um ano tem as mesmas propostas? E relativamente ao salário que poderia ir auferir este ano? O Sporting paga-lhe esse valor? Aliás, admitindo que o Rui Costa disse a verdade, o Enzo Fernandéz, sem perder salário, não quis ficar no Benfica mais 4 meses. Por vezes, os jogadores também querem outros estímulos competitivos o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Junho 2025 Isto parece-me mais jornais do que outra coisa. Tanto quanto se sabe, nem a proposta dos 60+10 chegou. Não tenho dúvidas que ele vai sair, sendo que acho normal o Sporting defender os seus interesses dentro do que foi "prometido" e não vender abaixo dos 70M (ou parecido). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 5 minutos: A minha pergunta ao depina tinha apenas um objetivo: Mostrar que não se pode analisar o valor da venda de forma isolada. 60 + 10 pelo Gyokeres é curto? Sim, é. Mas o contexto importa. São 60+10 porque ficou cá um ano e levou a equipa às costas. Se eu fosse adepto do Sporting e me dissessem que o Gyokeres ficava cá um ano mas para o ano tinha que sair por 30 ou 40 milhões eu assinava na hora. Porque o que ganhas em participação de Champions, na valorização de outros ativos à boleia dele, em títulos, etc pagam mais do que isso. Vou meter-me na discussão mas aviso que caí aqui de paraquedas e não li para trás. Só para dizer que isto não é tão líquido assim por uma série de diversos fatores. Entendo a linha de pensamento mas se em setembro ele calha de ter uma lesão com paragem até ao final da temporada ficas sem o jogador e o seu rendimento e sem os valores que ele podia ter rendido antes de teres “forçado” para ficar com ele. Acho que cada vez mais o futebol é o momento. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Junho 2025 Citação de Tibraco, há 10 minutos: Mas isso é uma análise que considera, apenas e só, o ponto de vista do Sporting. O problema aqui, na maior parte dos casos, é a disponibilidade do jogador para tal. Será que daqui a um ano tem as mesmas propostas? E relativamente ao salário que poderia ir auferir este ano? O Sporting paga-lhe esse valor? Aliás, admitindo que o Rui Costa disse a verdade, o Enzo Fernandéz, sem perder salário, não quis ficar no Benfica mais 4 meses. Por vezes, os jogadores também querem outros estímulos competitivos o mais rápido possível. Acho que era evidente mas a permissa base do meu raciocínio era naturalmente o jogador querer ficar. Citação de La Flame, há 11 minutos: Vou meter-me na discussão mas aviso que caí aqui de paraquedas e não li para trás. Só para dizer que isto não é tão líquido assim por uma série de diversos fatores. Entendo a linha de pensamento mas se em setembro ele calha de ter uma lesão com paragem até ao final da temporada ficas sem o jogador e o seu rendimento e sem os valores que ele podia ter rendido antes de teres “forçado” para ficar com ele. Acho que cada vez mais o futebol é o momento. Eu percebo isso, do cenário catastrofista na análise ponderada. Mas também pode render ainda mais do que esta época. Na balança com as várias questões eu optaria por ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2025 Até pode ser verdade, mas realmente dá a sensação que querem todos que saia e como não há propostas no valor que o Sporting quer (com os clubes que querem avançados a virarem se para outros jogadores), estão a tentar baixar o preço com a polémica 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 hora: Ficar com o Gyokeres mais um ano e ele sair por 30 + 10 no próximo ano ou receberes os 60+10? percebo o que dizes, para mim ficava para sempre. btw excelentes declarações do varandas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2025 Já estou a imaginar o Morten, Inacio e Esgaio furiosos a abordarem o Rui Borges a perguntar porque não deixa o Gyokeres sair 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2025 Varandas dá murro na mesa: «Gyökeres não sai por 60 milhões mais 10» - Sporting - Jornal Record Sinceramente, e apesar do que disse em cima, acredito no que o Varandas está a dizer. Vai ser um Junho engraçado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Junho 2025 arrota o guito e nao bufa, Amorim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Junho 2025 O Vagandas a armar-se em durão 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2025 Vamos ver se existem áudios e mensagens. Mas vai ser um verão animado 🤣 Compartilhar este post Link para o post