Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 4 minutos:

Essa é a mesma fonte que dava Sesko no Arsenal por 75M€ há menos de uma semana? Ou é uma fonte concorrente?

o Sporting tático, que por norma está bem informado, também já "falou" do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem.que fica resolvido cedo, estava a ver isto arrastar-se e ficarmos sem opções.

Até diria que é pena que vá ser treinado por um gajo tão mid, mas se arrastou o Borges pela meta pode ser que consiga fazer o mesmo ao Arteta.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

o Sporting tático, que por norma está bem informado, também já "falou" do negócio.

E eu não duvido de que haja acordo. Duvido é que o Arsenal tenha desistido definitivamente do que parece ser o alvo principal deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

E eu não duvido de que haja acordo. Duvido é que o Arsenal tenha desistido definitivamente do que parece ser o alvo principal deles.

Vão f*der quase 200M neles os dois.

Ficam em 3° este ano

🤣🤣😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Record também já colocou a notícia

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/arsenal-sobe-a-parada-por-gyokeres-ingleses-oferecem-65-milhoes-mais-15m-em-bonus?ref=HP_DestaquesPrincipais

São valores porreiros por um avançado de 27 anos e espero que feche o mercado quanto a saídas.

Contratar defesa direito, médio ofensivo, extremo esquerdo e avançado.

Investir forte e bem nestas 4 posições, não tem muito que saber. Se quiserem dar um upgrade à ala esquerda e trazer mais um médio também não era mau mas estes 4 são essenciais.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

O Record também já colocou a notícia

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/arsenal-sobe-a-parada-por-gyokeres-ingleses-oferecem-65-milhoes-mais-15m-em-bonus?ref=HP_DestaquesPrincipais

Defesa direito, médio ofensivo, extremo esquerdo e avançado.

Investir forte e bem nestas 4 posições, não tem muito que saber. Se quiserem dar um upgrade à ala esquerda e trazer mais um médio também não era mau mas estes 4 são essenciais.

20M cada um

4 contratações da bitola Hjulmand/Gyokeres

Vamos meu presi

Compartilhar este post

Link para o post

Agora larguem uma nota preta no substituto, que em Portugal ter o melhor avançado do campeonato é meio caminho andado para ser campeão. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

20M cada um

4 contratações da bitola Hjulmand/Gyokeres

Vamos meu presi

Tenho medo que venham mais gajos tipo o Biel. O interesse no Vaginaidis também não me agrada nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Tenho medo que venham mais gajos tipo o Biel. O interesse no Vaginaidis também não me agrada nada...

Vaginaidis 🙏🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Os últimos 2 mercados de verão foram com a mesma estratégia. Poucas contratações, caras e certeiras. É confiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:
É o jornalista mais credível 

Editado por Eden Hazard
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algum motivo em especial para de todos os clubes do mundo, este palerma só querer o Arsenal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Algum motivo em especial para de todos os clubes do mundo, este palerma só querer o Arsenal?

Parece o Figo em 2000 ser apertado para ir para o Real para safar o Veiga...

Compartilhar este post

Link para o post

é um clube com uma equipa com jogadores supostamente bons (doubt) mas zero clutch, com um treinador mediano - vai dar carry naquele ataque, e se forem campeões será à pala dele. e nao duvidava nada disso.. vai sair barato, como saiu aqui.

é uma m*rda pq o que os gajos fizeram cá foi um nojo, mas é o futebol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

ia para onde? 

o arsenal é dos que mais precisava de um jogador destes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Acho que é o contrário. Só o Arsenal realmente o quer.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

o arsenal careceu esta época de golo, mas chegou às meias da ucl e, antes deste ano, teve dois anos a lutar pelo título

teoricamente é uma escolha aceitável 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Agora larguem uma nota preta no substituto, que em Portugal ter o melhor avançado do campeonato é meio caminho andado para ser campeão. 

Em Portugal, basta ser uma besta física, como o Darwin ou o Marega. Que escolham bem o perfil e o jogador.

De qualquer das formas, pelas declarações que o Sporting não precisa de vender o Gyokeres, acredito que haja dinheiro para atacar o mercado em condições. 75M€ (Essugo e Quenda) +65M€ (Gyokeres) já é muito bom dinheiro, apesar do plantel ter várias carências 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 15 minutos:

Champions e por andar na luta pelo título inglês.

Man United não terá Champions e acredito que ainda demore uns anitos até voltar a discutir o título.

Parece me a opção mais lógicas. (Tendo em conta que eram as únicas portas abertas)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ir para o Arsenal. E ter como treinador o (censurado) do Arteta.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 19 minutos:

Ele quer ir para a Premier League e jogar a Champions. É o único clube interessado nele nestas condições.

Enfim. Foi talvez o jogar mais impactante que alguma vez vi passar neste clube, ou mesmo neste campeonato. Nunca vi nada assim, em que o homem parecia estar a jogar contra infantis todas as semanas, tal era a diferença de intensidade e capacidade física. Devemos-lhe muito, tal como ele nos deve a nós, no fundo. Foi uma passagem bonita.

Dito isto, não querendo ser desagradável, até porque é uma opinião que não é de agora, mas acho que vai flopar ao mais alto nível. Quando o nível dos adversários sobe, julgo ser notório que este seu impacto também baixa exponencialmente. É um pouco one-trick pony, um truque que fomos capazes de espremer bem e que resulta perfeitamente no tugão. Mas contra os melhores defesas do mundo todas as semanas, não basta ser uma besta física.

De qualquer forma, desejo genuinamente que isto seja opinião de m*rda e que ele ressuscite o Arsenal da mesma forma que fez connosco. Será sempre um dos nossos, afinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que passem 5M das variáveis para fixos e o Varandas já aceita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resolve-se tão facilmente. 

Paguem o que o Sporting pede. 

Espero que saia o mais rapidamente possível para programar bem a época e muita felicidade para o melhor jogador que já passou por Alvalade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...