Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

9c03dbc6455f772ed22902b4e2cc6c79.png

Isso não foi dito pela mesma pessoa, logo perde a validade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takumi Fujiwara, há 33 minutos:

Ele vindo volta a ser Baio?

É mesmo a questão mais relevante no meio disto tudo, ia-me custar muito ter um Alberto Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Antes um Alberto Costa do que um António Costa

Para jogadores indianos já nos chegou o Chhetri ou lá como se escrevia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 minutos:

Antes um Alberto Costa do que um António Costa

17526111471187475137868489668359.gif.32d3e3a1f63a759f2485a11f11eae06e.gif

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 5 minutos:

Para jogadores indianos já nos chegou o Chhetri ou lá como se escrevia 

respeitinho com o cr7 indiano crl

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

respeitinho com o cr7 indiano crl

Lembro-me sempre da entrevista dele passados uns anos, a dizer que o Sá Pinto lhe disse que tinha de ir para a equipa B porque o nível da equipa principal estava muito alto e era melhor para se adaptar. Ele diz que chega à equipa B e ainda era melhor que a principal 🤣 Dier, João Mário, etc.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é falta de imaginação, mas adorava que esse tal extremo fosse o Samuel Lino. Acho que é craque mesmo.

Editado por Simeone
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Guimarãização do Sporting.  Que estratégia tão parva e espero que não seja verdade, exceto o Alberto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereçam uma subscrição da SportTV ao homem, que ele parece não conhecer mais nada para além do Tugão.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Se calhar é falta de imaginação, mas adorava que esse tal extremo fosse o Samuel Lino. Acho que é craque mesmo.

Citação

Mangas e Tiago Silva entram neste registo de vontade de ter um plantel maior. Fazem sentido se contarem como segundas ou terceiras linhas. Nunca farão sentido para substituir algum jogador muito importante do plantel. Contratações de valores baixos ou até a "custo zero". 

sabem quem faz sentido neste papel? jovens nossos ou os tais com potencial que se encontram lá fora.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

*Rui Borges entra no Belcanto. 

"Bom dia. Vai querer o menu degustação de 6 ou 11 pratos?

- Olhe, para mim é uma sandes de fiambre em papo seco e um copo de sangria Tinto de Verano faxabor" 

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

É tão fácil fabricar notícias para nós, impressionante mesmo.

Não me parece fabricar sinceramente, é natural um treinador querer contar com atletas que foram seus no passado, que conhece e confia. O Amorim também não foi buscar o Esgaio e o Paulinho ?

Isto bate num ponto ao qual lancei há uns tempos: o treinador deve ter ou não a influência total na construção de um plantel ? 

Eu continuo com a mesma opinião, o treinador terá a decisão final na escolha dos atletas, mas quem dita as opções é o departamento de scouting. Isto claro, partindo sempre do principio que há linha orientadora para chegar a essas opções: modelo do treinador, etc.

EDIT: Quantos rumores de atletas do Ajax ouvimos recentemente para o Porto ? Não está em discussão qualidade dos atletas, mas é algo que não é novidade.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaram ao tempo de se contratar jogadores para terceiras opções. Pa depois nos anos seguintes andarem emprestados 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos:

Não me parece fabricar sinceramente, é natural um treinador querer contar com atletas que foram seus no passado, que conhece e confia. O Amorim também não foi buscar o Esgaio e o Paulinho ?

Isto bate num ponto ao qual lancei há uns tempos: o treinador deve ter ou não a influência total na construção de um plantel ? 

Eu continuo com a mesma opinião, o treinador terá a decisão final na escolha dos atletas, mas quem dita as opções é o departamento de scouting. Isto claro, partindo sempre do principio que há linha orientadora para chegar a essas opções: modelo do treinador, etc.

tas a comparar o Vitoria ao Braga, nem tem comparação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

tas a comparar o Vitoria ao Braga, nem tem comparação

Vou ter que começar a fazer paints para alguns

Na altura adorei ver o Esgaio no 11 do ano por acaso 😂

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Voltaram ao tempo de se contratar jogadores para terceiras opções. Pa depois nos anos seguintes andarem emprestados 

Que tempos é que paramos de fazer isso? O koba, o tanlongo, o Fernando, o pontelo, o franco, o Biel foram o quê? Aliás, o próprio Morita veio para ser segunda opção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

O Esgaio até fez sentido em vários aspectos . 

Formado no clube, apreciado pelo treinador, vinha de uma boa época...

O pior foi o resto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Na altura andava por aí um delulu benfiquista que dizia que o Porro nem era o melhor lateral direito do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O Esgaio até fez sentido em vários aspectos . 

Formado no clube, apreciado pelo treinador, vinha de uma boa época...

O pior foi o resto...

A única diferença para o Tiago Silva é que o Tiago não é formado no Sporting. E para além de que a 'boa época' do Esgaio, não está perto da 'boa época' do Tiago, um esteve no 11 da época, outro não. 

Eu não estou a falar se deveria ou não ser contratado, o Tiago, o Quim ou o Manel, só estou a dizer que não é surpreendente de todo treinadores quererem jogadores que foram seus no passado. O Esgaio e o Paulinho foram exemplos, dá para ir buscar mais, se for preciso sem ser no Sporting. 

Não fico de todo surpreendido que o Sporting fosse buscar alguns destes três, Tiago, Jota ou Mangas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 13 minutos:

A única diferença para o Tiago Silva é que o Tiago não é formado no Sporting. E para além de que a 'boa época' do Esgaio, não está perto da 'boa época' do Tiago, um esteve no 11 da época, outro não. 

Eu não estou a falar se deveria ou não ser contratado, o Tiago, o Quim ou o Manel, só estou a dizer que não é surpreendente de todo treinadores quererem jogadores que foram seus no passado. O Esgaio e o Paulinho foram exemplos, dá para ir buscar mais, se for preciso sem ser no Sporting. 

Não fico de todo surpreendido que o Sporting fosse buscar alguns destes três, Tiago, Jota ou Mangas. 

E ia competir com o Porro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...