Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Ainda acham que este mercado não está ao nível do Keizer? Só para saber Não propriamente. É tudo muito mais exponenciado pela aparente incapacidade do Rui Borges em fazer alguma coisa de uma equipa bicampeã e de termos perdido o melhor jogador do campeonato. Associado ao investimento pesado que tanto o Benfica como o Porto estão a fazer em comparação com o nosso. O mais perto do mercado do Keizer diria que foi o de 2022/2023. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2025 meanwhile o afonso moreira ja marca no lyon. ainda bem que não dava para aqui 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 31 minutos: Ainda acham que este mercado não está ao nível do Keizer? Só para saber Claro que não está, mas estamos a brincar? Fds vira essa boca para lá que ridículo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Julho 2025 abola diz que a contratação do mangas está numa fase avançada. matem me Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2025 Citação de depina, há 3 minutos: abola diz que a contratação do mangas está numa fase avançada. matem me Sporting a negociar Ricardo Mangas | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2025 Mangas, Vagiannidis, Virginia. Acho que alguém enviou a lista de compras errada ao Varandas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2025 sporting negoceia tiktoker. whats a fase. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 26 Julho 2025 A vida é bué de cenas e eu já estou demasiado velho e sem interesse para acompanhar isto 🙃 Já houve bacalhau do sueco ou nem isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2025 Qual a lógica de ter Mangas, Matheus, Maxi e Nuno? E nenhum deles servir 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2025 Se a vinda do mangas significar a saída do Matheus reis, ficamos a ganhar 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2025 O Borges sabe que está a treinar o Sporting e não o Vitória SC, certo? Citação de xicantonio, há 5 minutos: Qual a lógica de ter Mangas, Matheus, Maxi e Nuno? E nenhum deles servir O Reis vai sair Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Julho 2025 O Jota ainda se come. Agora o Mangas não tem grande lógica a contratação. Não é nada de especial, só salta à vista ter alguma qualidade técnica e disponibilidade física, mas é um jogador razoável. Parece-me mais fraco que o Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Ai está ele ❤️ Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Julho 2025 Só lhe desejo sucesso a nível de saúde (mas também merecia umas hemorroidas, cáries, unhas encravadas e semelhantes) e que cumpra o necessário para caírem os 10M. De resto, desejo muito insucesso desportivo a ele e principalmente ao clube nojento que vai representar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2025 Citação de mestes, há 4 minutos: Só lhe desejo sucesso a nível de saúde (mas também merecia umas hemorroidas, cáries, unhas encravadas e semelhantes) e que cumpra o necessário para caírem os 10M. De resto, desejo muito insucesso desportivo a ele e principalmente ao clube nojento que vai representar. Isto vem de onde? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Julho 2025 Obrigado e que cumpra os objetivos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Julho 2025 (editado) Se o Mangas signficar a saída do Matheus, porreiro. Continua a existir Maxi e Nuno Santos. E pode ser que o Mangas sirva para o senhor treinador se esquecer do Jota. Editado 26 Julho 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2025 Pena que vá para o Arsenal mais degradante que já vi, orientado pelo Conceição espanhol versão tiki taka e que isso se reflita em campo, mas é o que é, que cumpra os objetivos e obrigado pelas memórias positivas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 26 Julho 2025 Citação de Lleyton, há 1 minuto: Isto vem de onde? Ajudarem a encobrir o violador do Partey e os risinhos do Arteta sobre isso. Duplo standard sobre a situação na Ucrânia e na Palestina e despedirem um funcionário histórico do clube por ser contra o genocídio em Gaza. Serem uns nojentinhos dentro de campo. A maneira como se desenrolou toda a transferência, incluindo as obscuridades e jogo sujo que fizeram com o mafioso de m*rda do empresário do Viktor. Terem a fanbase inglesa (a daqui do cmpt é fixe tho) mais delusional de todas, etc 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Julho 2025 O Amorim também trouxe alguns meninos de Braga, não me lembro de haver tanto problema com isso. O Mangas não deve ser caro, o Jota já é capaz de ser um bocado, mas qual a lógica de vetar todos os jogadores que o treinador pede? Além de que o Jota me parece ter qualidade para ser bastante útil por cá 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Julho 2025 (editado) Não consigo deixar de ficar a torcer pelo Gyo e que alcance sucesso. As alegrias que me deu ultrapassam estes episódios da saída. Foi enorme e é graças a ele que há bicampeonato. Editado 26 Julho 2025 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2025 Citação de Mafia_SCP, há 1 minuto: O Amorim também trouxe alguns meninos de Braga, não me lembro de haver tanto problema com isso. O Mangas não deve ser caro, o Jota já é capaz de ser um bocado, mas qual a lógica de vetar todos os jogadores que o treinador pede? Além de que o Jota me parece ter qualidade para ser bastante útil por cá Um que ainda hoje continua a ser odiado cada vez que joga e outro que só conseguiu ganhar os adeptos na ultima época dele cá. Compartilhar este post Link para o post